Ir para conteúdo
What

Tópico da Política, Ambiente e Economia

Publicações recomendadas

Citação de Seferogol, há 13 minutos:

Não entendo como é que uma personagem como o Ventura ganhou tanto relevo e conseguiu meter a extrema direita no parlamento.

Comparando, por exemplo, com os Le Pen, ele não tem 1/3 do carisma. 

E nao tera 1/3 dos votos que ela tera nas presidenciais de 2022.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Seferogol, há 1 hora:

Não entendo como é que uma personagem como o Ventura ganhou tanto relevo e conseguiu meter a extrema direita no parlamento.

Porque a alt-right é um culto que usa a desinformação como arma e assim que um fatia da população cai na esparrela a tendência é atrincheirarem-se cada vez mais quantas mais provas são apresentadas de que aquilo é uma orquestração.

Editado por antifa
  • Like 3

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho o CH o espelho exacto da maioria da população Portuguesa.

Por isso, não me surpreende nada.

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post

Matt Hancock (mnistro da saúde UK) demitiu-se da posição depois do escândalo com a aid dele.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Seferogol, há 5 horas:

é simples, a alt-right controla a internet desde o início dos 2010s. Nunca existiu uma máquina de propaganda igual na história. O Ventura é só uma face portuguesa para o que se passava na internet.

Editado por Rain Dog

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de antifa, há 4 horas:

Porque a alt-right é um culto que usa a desinformação como arma e assim que um fatia da população cai na esparrela a tendência é atrincheirarem-se cada vez mais quantas mais provas são apresentadas de que aquilo é uma orquestração.

Citação de Rain Dog, há 35 minutos:

é simples, a alt-right controla a internet desde o início dos 2010s. Nunca existiu uma máquina de propaganda igual na história. O Ventura é só uma face portuguesa para o que se passava na internet.

Mas agarraram-se ao primeiro que disse que os ciganos eram um problema?

É que o Ventura não é carismático, não tem o dom da palavra, não é assertivo quando fala. 

Pah, seguir o que este gajo diz é de alguém muito, muito limitado.

A ideia que transmite é que, estar lá o Ventura, ou outro trolha qualquer de fato e com tempo de antena seria igual 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Seferogol, há 3 horas:

A ideia que transmite é que, estar lá o Ventura, ou outro trolha qualquer de fato e com tempo de antena seria igual 

acredito plenamente que sim, seria exatamente igual

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Não acho, por acaso. O Ventura tinha presença na televisão, já vinha preparando terreno há uns anos, era uma cara conhecida da população.

O Pinto Coelho por exemplo tentou durante muitos anos mas nunca ninguém lhe deu trela.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Wincing Hálldor, há 21 minutos:

Não acho, por acaso. O Ventura tinha presença na televisão, já vinha preparando terreno há uns anos, era uma cara conhecida da população.

O Pinto Coelho por exemplo tentou durante muitos anos mas nunca ninguém lhe deu trela.

Sim, eu assumi que por "tempo de antena" o seferogol estivesse a falar de outra cara conhecida e não de um gajo qualquer que ninguém conhece.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Wincing Hálldor, há 1 hora:

Citação de Rain Dog, há 55 minutos:

Sim, eu assumi que por "tempo de antena" o seferogol estivesse a falar de outra cara conhecida e não de um gajo qualquer que ninguém conhece.

Sim, é isso que o Rain Dog disse.

Não um gajo que caiu de pára-quedas do nada. Do género, se o Rui Santos da SIC fundasse o Chega, acho que o partido estaria no mesmo lugar de hoje.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

7KN1AJl.png

Confesso que esta postura do Ventura me intriga. Sempre o tive como um vendedor de banha da cobra, um interesseiro que não acredita verdadeiramente no que diz. Um populista mais próximo do PSD do que do PNR mas que viu ali no campo do Chega uma oportunidade para copiar os fenómenos que se veem lá fora.  No entanto ultimamente anda com esta deriva assumidamente fascista, sem ter necessidade de tal e que até o poderá prejudicar eleitoralmente. Às tantas quem andava enganado era eu.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de antifa, há 2 horas:

7KN1AJl.png

Confesso que esta postura do Ventura me intriga. Sempre o tive como um vendedor de banha da cobra, um interesseiro que não acredita verdadeiramente no que diz. Um populista mais próximo do PSD do que do PNR mas que viu ali no campo do Chega uma oportunidade para copiar os fenómenos que se veem lá fora.  No entanto ultimamente anda com esta deriva assumidamente fascista, sem ter necessidade de tal e que até o poderá prejudicar eleitoralmente. Às tantas quem andava enganado era eu.

Esqueceu-se da familia... Puff...

https://oliveirasalazar.org/

Um bom salazarista tem que seguir todos os ideais, sem falhas.

Compartilhar este post

Link para o post

7KN1AJl.png

E para 2 beijinhos à parrachita

Compartilhar este post

Link para o post

7KN1AJl.png

quando encarnas muito tempo uma persona corres o risco de tornares nela

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sandes., Em 26/06/2021 at 18:47:

Matt Hancock (mnistro da saúde UK) demitiu-se da posição depois do escândalo com a aid dele.

aquele beijo à puto do nono ano, ali todo a afalfar a bunda?

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 2 horas:

aquele beijo à puto do nono ano, ali todo a afalfar a bunda?

Yup. Essa história ainda vai dar muitas voltas.

O novo secretário de estado da saúde é o javid que trabalha para a jpmorgan (por enquanto) e já há pessoas a alertar para a conflito de interesses que é criado com ele ter a mão no SNS cá do burgo para vender dados/participação a seguradoras de saude americanas.

Quanto ao Matt Hancock, parece que usava Gmail para discutir negócios com empresas na altura dos contratos de ppe. Curiosamente a irmã dele teve um contrato desses, ganhando muito dinheiro. Outra pessoa que teve foi o irmão da amante.

Compartilhar este post

Link para o post

Então este senhor foi detido? Não posso deixar de ficar com um sorriso no rosto.

Editado por HappyKing

Compartilhar este post

Link para o post

fuck him.

btw, a próxima que seja a Cristina Ferreira, já estou farto de os apanhar em feeds das redes sociais

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

E vai mais uma para o Cabrita. Sempre a somar. Já estive menos tentado a criar um site com todas as polémicas onde ele já esteve envolvido.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 10 minutos:

E vai mais uma para o Cabrita. Sempre a somar. Já estive menos tentado a criar um site com todas as polémicas onde ele já esteve envolvido.

E tempo para isso????

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de PRFA47, há 3 minutos:

E tempo para isso????

Pois. Acho que ia demorar mais tempo a encontrar todos os casos do que a fazer o site provavelmente.

Compartilhar este post

Link para o post

Li algures, já não sei onde, que o carro ia a mais de 200km/h. 

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Criar Novo...