Ir para conteúdo
What

Tópico da Política, Ambiente e Economia

Publicações recomendadas

Citação de Alonso., há 4 minutos:

Se a diferenciação para os restantes é ter 3 mulheres, 2 homens, um deles é gay e a outra e lésbica. Um negro e outro é cigano, outro é amarelo, etc e depois acabam por repetir o mesmo tipo de discurso... Pouco valor têm

Quando dizes o mesmo tipo de discurso referes-te ao quê em específico? E que outro tipo de discurso achas que deveriam existir naquele caso? Perguntas genuínas.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Plagio o Original, há 23 minutos:

Se fosse só nestas entrevistas ainda se aceitava. Digam me um comentador político, deputado, ministro, alguém com algum tipo de influência política, até comediante, que não tenha nascido em berço de ouro! Digam me um!

O que é nascer num berço de ouro para ti? A Beatriz Gomes Dias, candidata à CML, nasceu no Senegal tendo vindo para cá com 4 anos. Não é propriamente um berço de ouro.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 1 minuto:

O que é nascer num berço de ouro para ti? A Beatriz Gomes Dias, candidata à CML, nasceu no Senegal tendo vindo para cá com 4 anos. Não é propriamente um berço de ouro.

É filha de gente de classe trabalhadora?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Spikey, há 3 horas:

O Jonet é do PSD, diria que mais para o lado do Pacheco Pereira

Ainda nem tinha acabado o curso e já trabalhava na junta da estrela, está a caminho de uma bela carreira.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 36 minutos:

Quando dizes o mesmo tipo de discurso referes-te ao quê em específico? E que outro tipo de discurso achas que deveriam existir naquele caso? Perguntas genuínas.

Eu vou te ser sincero não vi a entrevista toda vou a meio (exames tiram-me o tempo a tudo) mas sinceramente aquelas perguntas (do que vi) são perguntas já feitas, não acrescentam muito ao que já vimos anteriormente.

Eu não crítico o projeto, ainda bem que há pessoas que o fazem e que se interessam e causa em si é nobre.

Mas vá agora para atrais os jovens, os nosso entrevistadores serão jovens e depois os temas são semrpe semelhantes, é um bocado pouco.. não se diferencia, não acrescenta muito valor ao que já foi feito. E depois se não tiverem muito a vontade acaba por descredibilizar, a primeira míuda ao falar passou mais tempo a olhar para o papel ao fazer a pergunta do que verbalizar. Parece as apresentações que um gajo faz na faculdade, decora e depois as vezes esquece o que vai dizer e vai buscar o suporte 😅

Mas volto a frisar, é a percepção que tenho e nada contra o programa, até porque não tenho "moral" para estar a criticar um projeto semelhante quando estou sentadinhos no sofá 

Ps: votei Mayan e a "popularidade" que teve nas presidências, face ao que se previa, deu-lhe cabe do ego como do cérebro... Tou lixado com a IL. E não tenho onde votar a direita 😂

Editado por Alonso.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 1 hora:

Noutros assuntos, este senhor fritou completamente:

Esse fez Matosinhos-Porto no alfa dos sem noção. 

Compartilhar este post

Link para o post

Noutros assuntos, este senhor fritou completamente:

8a3f61e2604b415d1515680fd31bb72a.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Plagio o Original, há 13 minutos:

É filha de gente de classe trabalhadora?

Não faço ideia mas tenho-te como pessoa inteligente e portanto dizer que todos os deputados nasceram num berço de ouro é um bocadinho redutor. Com certeza existem alguns/algumas que aconteceu. Mas isso acontece com os deputados e com muitas outras funções não relacionadas com a política.

Citação de Lebohang, há 7 minutos:

Esse Jonet é filho da Presidente do Banco Alimentar?

Não.

Editado por HappyKing

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 6 minutos:

Não faço ideia mas tenho-te como pessoa inteligente e portanto dizer que todos os deputados nasceram num berço de ouro é um bocadinho redutor. Com certeza existem alguns/algumas que aconteceu. Mas isso acontece com os deputados e com muitas outras funções não relacionadas com a política.

Não.

Eu falei no Jerónimo...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Spikey, há 3 horas:

O Jonet é do PSD, diria que mais para o lado do Pacheco Pereira

Lero. 

É de direita com vergonha de dizer que é de direita. 

E por causa da profissão diz que dança com os dois. 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

se o pai fosse professor universitário ou embaixador só por vir do Senegal não era um berço de ouro?

Por vezes é preciso olhar mais para o extracto social e menos para o país de origem.

Editado por Puto Perdiz
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Se querem dar o exemplo de alguém que parece não ter nascido num berço de ouro ao menos dêem o da Joacine. Pelo que ela diz andou na apanha da fruta e a trabalhar em supermercados e restaurantes enquanto estudava.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Puto Perdiz, há 11 minutos:

se o pai fosse professor universitário ou embaixador só por vir do Senegal não era um berço de ouro?

Por vezes é preciso olhar mais para o extracto social e menos para o país de origem.

Percebo isso e podia ser o caso de facto. O exemplo que destes da Joacine é melhor. Mas o que me pareceu relevante era a ideia de que dizer que todos os deputados (menos o Jerónimo) nasceram em berços de ouro me parece errado.

Compartilhar este post

Link para o post

O que é nascer num berço de ouro para ti? 

depende do tamanho do portefólio de criptomoedas 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 20 minutos:

O exemplo que destes da Joacine é melhor.

Mesmo que ela seja filha de classe trabalhadora, a forma como o partido onde ela estava e foi eleita e a segurança social trataram dela os meses a seguir não abona nada a favor do teu exemplo

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, há 3 horas:

Tirando os betos alguém se interessa por política? Catalogando as pessoas do mesmo modo, são os gunas que se interessam? São os aficionados do ginásio? São os rastas? São os surfistas? São os emos?

Tirando se calhar alguns filhos de sindicalistas, serão os betos porque vêm de famílias em que os pais se interessam por política também.

Como é que vamos saber se nunca lhes é dado lugar? 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Plagio o Original, há 3 horas:

Se fosse só nestas entrevistas ainda se aceitava. Digam me um comentador político, deputado, ministro, alguém com algum tipo de influência política, até comediante, que não tenha nascido em berço de ouro! Digam me um!

16119115.jpg

Não vale o Jerónimo de Sousa, ou a Cristina Ferreira

Esses da comunidade de arte e cultura fazem exatamente igual ao q todos os meios de comunicação fazem, a chamarem betos velhos, só q betos novos, e dizem se especiais e que estão tentar convencer os zoomers e mais novos a interessar se por política...

O RAP é de classe média normalíssima.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de antifa, Agora:

O RAP é de classe média normalíssima.

Filho de um piloto

Essa malta recebe 5k pra cima por mês

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mayday, há 1 hora:

Como é que vamos saber se nunca lhes é dado lugar? 

Para se interessarem por política é preciso um lugar?

Compartilhar este post

Link para o post

pede dinheiro à CGD, compra acções do BCP, está envolvido num "motim" e manda embora o presidente do BCP, mete o gajo que estava na CGD à frente do BCP.

Comecem é também a investigar os outros 6 que com ele armaram o "motim".

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Plagio o Original, há 1 hora:

Filho de um piloto

Essa malta recebe 5k pra cima por mês

Faz antes a pergunta 

"Diz-me um deputado que seja o 4º filho de uma mãe solteira que trabalha como empregada da limpeza no Amadora-Sintra" 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, Agora:

Faz antes a pergunta 

"Diz-me um deputado que seja o 4º filho de uma mãe solteira que trabalha como empregada da limpeza no Amadora-Sintra" 

Provavelmente há mais desses q betos

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Criar Novo...