Ir para conteúdo
What

Tópico da Política, Ambiente e Economia

Publicações recomendadas

Isso são só jardins, mas eu tenho a sensação de que essa zona de Arroios está sempre em obras. Talvez influenciado pela estação de metro que foi restaurada recentemente, mas é a sensação que tenho.

Compartilhar este post

Link para o post

Ontem comecei a ouvir o podcast Poder Público e até gostei, acho que me resolve o problema de querer saber as últimas novidades sem ter de levar com noticiários ou debates ridículos na TV. Vocês seguem algum podcast de política que recomendem?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mica, há 11 minutos:

Ontem comecei a ouvir o podcast Poder Público e até gostei, acho que me resolve o problema de querer saber as últimas novidades sem ter de levar com noticiários ou debates ridículos na TV. Vocês seguem algum podcast de política que recomendem?

Governo Sombra, Eixo do Mal e Sem Moderação.

Não ouço os três todas as semanas, é como calha.

• Like 1
  • Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mica, há 29 minutos:

Além dos que já falaram acima, tens diariamente o P24 (publico) e o Expresso da manhã.

Semanais tens tb o circulatura do quadrado e o bloco central e a noite da má língua recém regressada.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mica, há 1 hora:

Para além dos que indicaram sigo uma página no instagram: https://www.instagram.com/o_paragrafo/

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thierry Henry, há 1 hora:

Governo Sombra, Eixo do Mal e Sem Moderação.

Não ouço os três todas as semanas, é como calha.

Isto. Também gosto dos globalistas, que é mais política internacional. 

Compartilhar este post

Link para o post

O programa de discussão da RTP "o outro lado" é fixe mas acho que não tem versao áudio.

O sem moderação tem o problema que o áudio (pelo menos no Spotify) é uma porcaria. Vamos ver se agora melhora

Compartilhar este post

Link para o post

O Outro Lado perdeu a piada com a saída do José Eduardo Martins, era fixe ele estar sempre picado com a Ana Drago.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Relaxem que vem aí a CNN Portugal para 24 horas de guerra política entre os “dois lados” dos temas e que só servem para ver malta aos gritos

Compartilhar este post

Link para o post

vou ficar assado, mais um prato do dia

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mica, há 3 horas:

Recomendo o Governo Sombra (apesar do JMT) e o Trinta Por uma linha.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de SAS_Robben, há 1 hora:

Relaxem que vem aí a CNN Portugal para 24 horas de guerra política entre os “dois lados” dos temas e que só servem para ver malta aos gritos

acho que não vai mudar muito da tvi 24 em termos de linha editorial. Vão estar novas caras, novo grafismo, mas pouco deve mudar.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mica, há 4 horas:

Eixo do Mal, sem moderação, Governo Sombra, Circulatura do Quadrado (mas desde que entrou aquela mulher do PS é insuportável ouvir), Bloco Central, Conversas Cruzadas.

Sim ouço quase tudo semanalmente tenho longas viagens de carro 😅

E quem curtir história tem o: Resto é História do Observador

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Alonso., há 21 minutos:

Eixo do Mal, sem moderação, Governo Sombra, Circulatura do Quadrado (mas desde que entrou aquela mulher do PS é insuportável ouvir), Bloco Central, Conversas Cruzadas.

Sim ouço quase tudo semanalmente tenho longas viagens de carro 😅

E quem curtir história tem o: Resto é História do Observador

Já não ouvia o programa do Eixo do Mal há literalmente anos, continuam lá os mesmos. Até gostava, simplesmente deixei de ver TV. Adicionei esse.

O do Observador também vou adicionar.

Agradeço-te a ti e a todos que colocaram as suas sugestões, certamente serão aproveitadas por outros também.

Compartilhar este post

Link para o post

Se quiseres um mais baseado na América e que é muito informativo, balançado e calmo de se ouvir, aconselho o chapo trap house

• Like 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Banks29, há 1 hora:

Recebes 5€ se voltares a meter gasolina, que comédia. Basicamente nunca vês os 5€ mesmo que pelo meio o teu carro se f*da todo. 

Não. Recebes o dinheiro na conta diretamente depois do depósito (até ao tal limite mensal de 5€/50 litros) e podes usa-los em gasolina, FIFA points, o que quiseres.

Citação de RoMbA, há 3 horas:

Então não fazem? Se a gasolina aumentasse 10cent/litro na próxima segunda-feira a reação era a mesma?

Editado por Thierry Henry

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thierry Henry, há 4 minutos:

Então não fazem? Se a gasolina aumentasse 10cent/litro na próxima segunda-feira a reação era a mesma?

Isso era bom se o preço dos combustíveis ficasse igual. O problema é que vai continuar a subir. Eles não dão nada a ninguém. 

Claro que é uma ajuda mas pronto.

Editado por RoMbA

Compartilhar este post

Link para o post

Não vou discutir se é muito ou pouco, mas é alguma coisa, dá para acumular com descontos de supermercado e percebe-se porque é feito pelo IVAucher.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Criar Novo...