Boitswana Publicado 28 Outubro 2021 Arroios adjudicou €974 mil a sete empresas com os mesmos donos Alguém me consegue arranjar este artigo completo, por favor? Compartilhar este post Link para o post
RoMbA Publicado 28 Outubro 2021 Citação de TariboWest, há 11 minutos: Arroios adjudicou €974 mil a sete empresas com os mesmos donos Alguém me consegue arranjar este artigo completo, por favor? Não têm culpa de ter o monopólio todo 😛 1 Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 28 Outubro 2021 Isso são só jardins, mas eu tenho a sensação de que essa zona de Arroios está sempre em obras. Talvez influenciado pela estação de metro que foi restaurada recentemente, mas é a sensação que tenho. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 28 Outubro 2021 Citação de RoMbA, há 5 minutos: Não têm culpa de ter o monopólio todo 😛 Margarida Martins diz que investigação na Junta de Arroios é "campanha política" contra si Calma que ela já reagiu. Os argumentos utilizados são uma delícia. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 28 Outubro 2021 o gajo do polígrafo é que deve andar a mandar foguetes com esta conversa toda Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 29 Outubro 2021 Ontem comecei a ouvir o podcast Poder Público e até gostei, acho que me resolve o problema de querer saber as últimas novidades sem ter de levar com noticiários ou debates ridículos na TV. Vocês seguem algum podcast de política que recomendem? Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 29 Outubro 2021 Citação de Mica, há 11 minutos: Ontem comecei a ouvir o podcast Poder Público e até gostei, acho que me resolve o problema de querer saber as últimas novidades sem ter de levar com noticiários ou debates ridículos na TV. Vocês seguem algum podcast de política que recomendem? Governo Sombra, Eixo do Mal e Sem Moderação. Não ouço os três todas as semanas, é como calha. 1 2 Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 29 Outubro 2021 Citação de Mica, há 29 minutos: Ontem comecei a ouvir o podcast Poder Público e até gostei, acho que me resolve o problema de querer saber as últimas novidades sem ter de levar com noticiários ou debates ridículos na TV. Vocês seguem algum podcast de política que recomendem? Além dos que já falaram acima, tens diariamente o P24 (publico) e o Expresso da manhã. Semanais tens tb o circulatura do quadrado e o bloco central e a noite da má língua recém regressada. 1 Compartilhar este post Link para o post
Keyser Publicado 29 Outubro 2021 Citação de Mica, há 1 hora: Ontem comecei a ouvir o podcast Poder Público e até gostei, acho que me resolve o problema de querer saber as últimas novidades sem ter de levar com noticiários ou debates ridículos na TV. Vocês seguem algum podcast de política que recomendem? Para além dos que indicaram sigo uma página no instagram: https://www.instagram.com/o_paragrafo/ Compartilhar este post Link para o post
Goldesel Publicado 29 Outubro 2021 Citação de Thierry Henry, há 1 hora: Governo Sombra, Eixo do Mal e Sem Moderação. Não ouço os três todas as semanas, é como calha. Isto. Também gosto dos globalistas, que é mais política internacional. Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 29 Outubro 2021 O programa de discussão da RTP "o outro lado" é fixe mas acho que não tem versao áudio. O sem moderação tem o problema que o áudio (pelo menos no Spotify) é uma porcaria. Vamos ver se agora melhora Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 29 Outubro 2021 O Outro Lado perdeu a piada com a saída do José Eduardo Martins, era fixe ele estar sempre picado com a Ana Drago. 1 Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 29 Outubro 2021 Relaxem que vem aí a CNN Portugal para 24 horas de guerra política entre os “dois lados” dos temas e que só servem para ver malta aos gritos Compartilhar este post Link para o post
RoMbA Publicado 29 Outubro 2021 https://www.cmjornal.pt/economia/amp/tem-duvidas-sobre-o-ivaucher-dos-combustiveis-saiba-aqui-como-vai-funcionar Agora sim 😂 esses 5€ fazem a diferença Compartilhar este post Link para o post
JPB Publicado 29 Outubro 2021 vou ficar assado, mais um prato do dia Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 29 Outubro 2021 os patroes estão a ficar velhos e a morrer Compartilhar este post Link para o post
Brahimi Publicado 29 Outubro 2021 Citação de Mica, há 3 horas: Ontem comecei a ouvir o podcast Poder Público e até gostei, acho que me resolve o problema de querer saber as últimas novidades sem ter de levar com noticiários ou debates ridículos na TV. Vocês seguem algum podcast de política que recomendem? Recomendo o Governo Sombra (apesar do JMT) e o Trinta Por uma linha. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 29 Outubro 2021 Citação de SAS_Robben, há 1 hora: Relaxem que vem aí a CNN Portugal para 24 horas de guerra política entre os “dois lados” dos temas e que só servem para ver malta aos gritos acho que não vai mudar muito da tvi 24 em termos de linha editorial. Vão estar novas caras, novo grafismo, mas pouco deve mudar. 1 Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 29 Outubro 2021 Citação de Mica, há 4 horas: Ontem comecei a ouvir o podcast Poder Público e até gostei, acho que me resolve o problema de querer saber as últimas novidades sem ter de levar com noticiários ou debates ridículos na TV. Vocês seguem algum podcast de política que recomendem? Eixo do Mal, sem moderação, Governo Sombra, Circulatura do Quadrado (mas desde que entrou aquela mulher do PS é insuportável ouvir), Bloco Central, Conversas Cruzadas. Sim ouço quase tudo semanalmente tenho longas viagens de carro 😅 E quem curtir história tem o: Resto é História do Observador Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 29 Outubro 2021 Citação de RoMbA, há 1 hora: https://www.cmjornal.pt/economia/amp/tem-duvidas-sobre-o-ivaucher-dos-combustiveis-saiba-aqui-como-vai-funcionar Agora sim 😂 esses 5€ fazem a diferença Recebes 5€ se voltares a meter gasolina, que comédia. Basicamente nunca vês os 5€ mesmo que pelo meio o teu carro se f*da todo. Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 29 Outubro 2021 Citação de Alonso., há 21 minutos: Eixo do Mal, sem moderação, Governo Sombra, Circulatura do Quadrado (mas desde que entrou aquela mulher do PS é insuportável ouvir), Bloco Central, Conversas Cruzadas. Sim ouço quase tudo semanalmente tenho longas viagens de carro 😅 E quem curtir história tem o: Resto é História do Observador Já não ouvia o programa do Eixo do Mal há literalmente anos, continuam lá os mesmos. Até gostava, simplesmente deixei de ver TV. Adicionei esse. O do Observador também vou adicionar. Agradeço-te a ti e a todos que colocaram as suas sugestões, certamente serão aproveitadas por outros também. Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 29 Outubro 2021 Se quiseres um mais baseado na América e que é muito informativo, balançado e calmo de se ouvir, aconselho o chapo trap house 3 Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 29 Outubro 2021 (editado) Citação de Banks29, há 1 hora: Recebes 5€ se voltares a meter gasolina, que comédia. Basicamente nunca vês os 5€ mesmo que pelo meio o teu carro se f*da todo. Não. Recebes o dinheiro na conta diretamente depois do depósito (até ao tal limite mensal de 5€/50 litros) e podes usa-los em gasolina, FIFA points, o que quiseres. Citação de RoMbA, há 3 horas: https://www.cmjornal.pt/economia/amp/tem-duvidas-sobre-o-ivaucher-dos-combustiveis-saiba-aqui-como-vai-funcionar Agora sim 😂 esses 5€ fazem a diferença Então não fazem? Se a gasolina aumentasse 10cent/litro na próxima segunda-feira a reação era a mesma? Editado 29 Outubro 2021 por Thierry Henry Compartilhar este post Link para o post
RoMbA Publicado 29 Outubro 2021 (editado) Citação de Thierry Henry, há 4 minutos: Então não fazem? Se a gasolina aumentasse 10cent/litro na próxima segunda-feira a reação era a mesma? Isso era bom se o preço dos combustíveis ficasse igual. O problema é que vai continuar a subir. Eles não dão nada a ninguém. Claro que é uma ajuda mas pronto. Editado 29 Outubro 2021 por RoMbA Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 29 Outubro 2021 Não vou discutir se é muito ou pouco, mas é alguma coisa, dá para acumular com descontos de supermercado e percebe-se porque é feito pelo IVAucher. Compartilhar este post Link para o post