Puto Perdiz Publicado 4 Novembro 2021 Citação de Tio Hans, há 3 minutos: Então o motorista do Rendeiro é genro do Vieira? 😅 e filho do gajo da antral Compartilhar este post Link para o post
challenger Publicado 4 Novembro 2021 Citação de Tio Hans, há 11 minutos: Então o motorista do Rendeiro é genro do Vieira? 😅 Fonte? Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 4 Novembro 2021 Citação de challenger, há 9 minutos: Fonte? Foi convocado para a seleção 5 Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 4 Novembro 2021 Citação de SAS_Robben, há 5 horas: O LDP no poder no Japão só vai servir para continuarem a fazerem revisionismo histórico, a exultar o nacionalismo fanático e impedir a sociedade japonesa de se modernizar nos direitos sociais e de trabalho. epá, olha que dentro do que há no Japao o LDP nao é o pior, em relação a isso. São bastante softcore nisso. Há na cena politica quem seja muito hardcore no revisionismo Citação de Ticampos, há 5 horas: Ninguem esperava derrota nenhuma... o LDP ia na frente nas sondagens, ate tinhas sondagens a dar 49.1 ao LDP quando eles tiveram 34.7. Quem pensasse que eles perdiam so estava a ser burro. Quanto ao Costa, a menos que haja grandes surpresas nao ganha com maioria nenhuma, ele e fraco em campanha. Em todas as eleicoes ate hoje em que participou foi perdendo gas com o decorrer da campanha. Nao ha espaco a esquerda para maioria do Costa. E muito nao roubara a direita, se e que rouba alguma coisa. Alias, IL e Chega vao buscar muitos abstencionistas do passado, o que ajuda a diluir o resultado do Costa e da esquerda. https://en.wikipedia.org/wiki/Opinion_polling_for_the_2021_Japanese_general_election fiei me por atirgo que li que, meio vagamente apresentou a vitoria como uma surpresa. Citação de challenger, há 4 horas: Fonte? Conservatória do Registo Civil, sei lá. Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 4 Novembro 2021 Tem aí um erro, a fonte é a Europrobing 1 Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 4 Novembro 2021 Citação de Solero, há 34 minutos: "Enough" Fiquei confuso sobre quem era o PCP mas depois não tive dúvidas. 1 Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 4 Novembro 2021 Citação de Solero, há 49 minutos: "Enough" Enough Democratic Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 4 Novembro 2021 esses são os do carlos currencies? Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 4 Novembro 2021 Citação de Puto Perdiz, há 2 minutos: esses são os do carlos currencies? Charles Bitcoins? Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 4 Novembro 2021 Citação de Mayday, há 1 hora: Fiquei confuso sobre quem era o PCP mas depois não tive dúvidas. Consegues ler aquilo? Eu não, estou farto de procurar o CDS e não encontro... Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 4 Novembro 2021 (editado) Citação de Black Hawk, há 1 minuto: Consegues ler aquilo? Eu não, estou farto de procurar o CDS e não encontro... Others. Editado 4 Novembro 2021 por Mayday Compartilhar este post Link para o post
ComiC Publicado 4 Novembro 2021 Eleições marcadas para 30 de Janeiro Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 4 Novembro 2021 Citação de antifa, há 25 minutos: Rip cdu e BE A CDU saca sempre os mesmo resultados nas legislativas. Já o BE, com o desgaste que a Catarina Martins tem, o desgaste da geringonça, não ficaria admirado se ficassem com o mesmo número de deputados da IL. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 4 Novembro 2021 (editado) É tão confrangedor ouvir o Rio... Citação de antifa, há 1 hora: Rip cdu e BE Enterrou a CDU, o BE e o Rio Mas alguém consegue ouvir o Rio e achar que é boa ideia votar para que este gajo chegue a PM? Editado 4 Novembro 2021 por SAS_Robben Compartilhar este post Link para o post
Ticampos Publicado 4 Novembro 2021 (editado) Citação de SAS_Robben, há 11 minutos: É tão confrangedor ouvir o Rio... Enterrou a CDU, o BE e o Rio Mas alguém consegue ouvir o Rio e achar que é boa ideia votar para que este gajo chegue a PM? Vamos ver se enterrou... Acho que tem chances de ganhar diretas, agora quanto ao adiamento do congresso fica fora das possibilidades. Editado 4 Novembro 2021 por Ticampos Compartilhar este post Link para o post
JohnyM Publicado 4 Novembro 2021 Citação de SAS_Robben, há 14 minutos: Enterrou a CDU, o BE e o Rio Eu acho que enterrou foi a democracia 2 Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 4 Novembro 2021 Citação de Ticampos, há 1 minuto: Vamos ver se enterrou... Acho que tem chances de ganhar diretas, agora quanto ao adiamento do congresso fica fora das possibilidades. O Rio está altamente desgastado e claramente perdido. Mesmo que ganhe as diretas vai ser absolutamente trucidado na campanha. Compartilhar este post Link para o post
Ticampos Publicado 4 Novembro 2021 Citação de SAS_Robben, há 6 minutos: O Rio está altamente desgastado e claramente perdido. Mesmo que ganhe as diretas vai ser absolutamente trucidado na campanha. Acredito que o PSD suba na parte final da campanha, assim que se souber quem é o seu líder, independentemente de qual seja. Até lá é que... Compartilhar este post Link para o post
Caviar Publicado 4 Novembro 2021 Pode haver estado de emergência sem Parlamento? Compartilhar este post Link para o post
Jpa Publicado 4 Novembro 2021 O Livre, pelos vistos, vai ter o mesmo tempo de antena que os restantes partidos eleitos em 2019. Isto significa que vão estar em todos os debates? Que aproveitem bem esta oportunidade... Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 4 Novembro 2021 Citação de SAS_Robben, há 1 hora: O Rio está altamente desgastado e claramente perdido. Mesmo que ganhe as diretas vai ser absolutamente trucidado na campanha. Nem sou fã do Rio mas são anos a ouvir algo parecido sobre ele e no fim lá sai por cima. E vamos lá ver se o número de circo do Marcelo não corre mal ao Rangel. Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 4 Novembro 2021 (editado) Citação de Jpa, há 35 minutos: O Livre, pelos vistos, vai ter o mesmo tempo de antena que os restantes partidos eleitos em 2019. Isto significa que vão estar em todos os debates? Que aproveitem bem esta oportunidade... O Livre e o PAN têm uma oportunidade única de se colocarem como alternativas para influenciar um futuro governo. Se elegerem, será com eles que o PS irá contar em primeiro lugar para garantir maioria, até podem sonhar realisticamente em meter ministros no governo. Se o Rui Tavares não for cagão e der a cara vai sacar muito voto ao BE. Editado 4 Novembro 2021 por antifa Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 4 Novembro 2021 Rui Tavares tem o meu voto tranquilamente Compartilhar este post Link para o post