Lip McBoatface Publicado 17 Dezembro 2021 Citação de Mayday, há 57 minutos: Os zoomers conseguem ganhar mais dinheiro a fazer danças no tik tok com o cu de fora do que a trabalhar num emprego das 8h as 17h. Alguém tem que entreter os boomers reformados e os millenials desempregados. 1 Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 17 Dezembro 2021 Os zoomers americanos acharam injusto que a Kelloggs despedisse não sei quantos trabalhadores por terem feito greve e então entupiram o site da empresa com milhares de candidaturas falsas, criaram scripts para não se darem a trabalho mas ainda assim preencherem milhares de candidaturas fictícias nonstop. Uns querem o troll mais longe, aceitar o trabalho e aderir imediatamente à greve dos trabalhadores da Kelloggs. Entretanto o site crashou, os putos não tiram o pé de cima da garganta da empresa e é ver onde isto vai dar, que impacto terá na empresa. Acho divertido que pelos lulz uma geração tenha o knowhow para a destruir. 3 Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 17 Dezembro 2021 (editado) Ontem naquela peça da rtp sobre o estado social, deu para ficar receoso sobre o fururo. Editado 17 Dezembro 2021 por kareca Compartilhar este post Link para o post
Rain Dog Publicado 17 Dezembro 2021 Por falar em fundos, o orçamento municipal de Viseu para 2022 é o maior de sempre, 140 milhões. Com o Ruas na câmara isto é coisa para fazer estradas e rotundas até não haver mais nada para alcatroar. Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 17 Dezembro 2021 Citação de Ghelthon, há 14 horas: Ela também se põe a jeito. E eu sou gago também, portanto tenho moral para criticar a Joacine. 😎 Põe-se a jeito para crimes de ódio racial quase diários? Compartilhar este post Link para o post
F_Tex Publicado 17 Dezembro 2021 Citação de Sumudica by Night, há 12 minutos: Põe-se a jeito para crimes de ódio racial quase diários? mano e quê, se não quer ouvir que volte para a terra dela se um deputado da AR pode eu também posso Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 17 Dezembro 2021 (editado) Citação de kareca, há 1 hora: Ontem naquela peça da rtp sobre o estado social, deu para ficar receoso sobre o fururo. Para quem quiser ver: https://www.rtp.pt/play/p9602/e586586/estado-social Hoje é o segundo episódio. Editado 17 Dezembro 2021 por HappyKing Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 17 Dezembro 2021 Citação de Che, há 2 horas: entupiram o site da empresa com milhares de candidaturas falsas, criaram scripts para não se darem a trabalho mas ainda assim preencherem milhares de candidaturas fictícias nonstop. Nnc tentei, mas deve ser hilariantemente fácil fazer isto Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 17 Dezembro 2021 Citação de Sandes., há 23 horas: O Cabrita teve muitos motivos para ser demitido/se demitir. O carro que ele não conduzia ter atropelado e morto alguém não é uma dessas coisas. Matado* E isso é discutível, ele tem responsabilidades legais por aquele acidente e resultado do mesmo. Há uma relação comitente-comissário entre o Cabrita e o condutor. O Cabrita tem responsabilidades legais pelo que aconteceu desde o início, não apenas agora quando se demitiu Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 17 Dezembro 2021 Citação de Plagio o Original, há 1 hora: Nnc tentei, mas deve ser hilariantemente fácil fazer isto Não tentes, eu quero continuar a ver os posts no cmpt do Plágio a viver a vida normal e não dentro de uma cela a ver o sol aos quadradinhos. 1 Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 17 Dezembro 2021 Citação de Rain Dog, há 3 horas: Por falar em fundos, o orçamento municipal de Viseu para 2022 é o maior de sempre, 140 milhões. Com o Ruas na câmara isto é coisa para fazer estradas e rotundas até não haver mais nada para alcatroar. Acho que o endgame é fazer uma rotunda em plena A25 1 Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 17 Dezembro 2021 Citação de HappyKing, há 7 minutos: Não tentes, eu quero continuar a ver os posts no cmpt do Plágio a viver a vida normal e não dentro de uma cela a ver o sol aos quadradinhos. Já estou a imaginar o plágio na cadeia de castelo branco a perguntarem-lhe se também foi preso por venda e porte de armas de fogo e ele responde que levou 2 anos e meio por falsificar candidaturas para repositor da Auchan 😂😭 7 Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 17 Dezembro 2021 Citação de Sumudica by Night, há 3 horas: Põe-se a jeito para crimes de ódio racial quase diários? Não, para o tal escrutínio que estava a ser falado. Compartilhar este post Link para o post
Jpa Publicado 17 Dezembro 2021 (editado) As sondagens de hoje...os resultados de BE, CDU e PAN...jesus. Editado 17 Dezembro 2021 por Jpa Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 17 Dezembro 2021 [Com Frank Sinatra como música de fundo] eu: em suma, só vai lá se voltarmos a usar guilhotinas plateia: hmhm exato eu: e agora vou vos ensinar a fazer cocktails molotov plateia: a grande reforma que este país precisa Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 17 Dezembro 2021 Título do Observador: Portugueses consideram Costa mais competente, mas Rio é mais honesto, aponta sondagem Rui Rio: 25% consideram honesto António Costa: 24% consideram honesto Compartilhar este post Link para o post
Burkina2008 Publicado 17 Dezembro 2021 Citação de HappyKing, há 7 horas: Para quem quiser ver: https://www.rtp.pt/play/p9602/e586586/estado-social Hoje é o segundo episódio. É um excelente documentario que toca nos dois pontos essenciais: - Transferencias de custos dos mais velhos para os mais novos. - Incapacidade de Portugal ter adaptado um modelo misto de pensoes Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 17 Dezembro 2021 Citação de Mica, há 32 minutos: Título do Observador: Portugueses consideram Costa mais competente, mas Rio é mais honesto, aponta sondagem Rui Rio: 25% consideram honesto António Costa: 24% consideram honesto nem os 2 juntos dá 50% 🤣 Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 17 Dezembro 2021 Baixem os impostos. Segundo a teoria da mão invisível aquela diferença é atribuída pelos patrões aos trabalhadores, porque os patrões jamais iriam ficar com o dinheiro para eles. Na pior das hipóteses, ficas a receber o mesmo e as infraestruturas e os sectores fundamentais do país ficam um degredo e xuxas no dedo. Eu gostava que acontecesse porque estes gabinetes de propaganda do Chega e do IL iriam difundir fake news de dietas medicinais para as pessoas que não têm dinheiro para ir ao hospital. Ver malta a beber chá de ortigas para curar um fígado inflamado. Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 18 Dezembro 2021 Citação de Che, há 10 horas: Baixem os impostos. Segundo a teoria da mão invisível aquela diferença é atribuída pelos patrões aos trabalhadores, porque os patrões jamais iriam ficar com o dinheiro para eles. Na pior das hipóteses, ficas a receber o mesmo e as infraestruturas e os sectores fundamentais do país ficam um degredo e xuxas no dedo. Eu gostava que acontecesse porque estes gabinetes de propaganda do Chega e do IL iriam difundir fake news de dietas medicinais para as pessoas que não têm dinheiro para ir ao hospital. Ver malta a beber chá de ortigas para curar um fígado inflamado. Ou ver velhotes de 80 anos no Uber eats a aparecer nas notícias como "inspiração" 1 Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 18 Dezembro 2021 Citação de Sandes., há 9 minutos: Ou ver velhotes de 80 anos no Uber eats a aparecer nas notícias como "inspiração" Feel good story. Um idoso rebusca o lixo do supermercado e o gerente oferece-lhe uma lanterna para ver melhor. 🥺 Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 18 Dezembro 2021 Citação de challenger, há 25 minutos: Um Português dono de um clube da Premier League. 😎 Compartilhar este post Link para o post
Prata Publicado 18 Dezembro 2021 Citação de Axadrezado, há 36 minutos: Um Português dono de um clube da Premier League. 😎 O Jorge Mendes já era dono de um, com um bocado de sorte ainda apanhamos os EUA e os Emirados como o país com mais donos na Premier. Compartilhar este post Link para o post
Liberblue Publicado 18 Dezembro 2021 Citação de Jpa, há 20 horas: As sondagens de hoje...os resultados de BE, CDU e PAN...jesus. Qual sondagem? A da CNN põe o o CH, IL, BE e CDU todos muito colados entre 5-7%. Já outra da intercampus mete o CH e o BE colados na casa dos 7% e CDU, IL e PAN na casa dos 3%. Compartilhar este post Link para o post