Ir para conteúdo
What

Tópico da Política, Ambiente e Economia

Publicações recomendadas

Citação de Mayday, há 57 minutos:

Os zoomers conseguem ganhar mais dinheiro a fazer danças no tik tok com o cu de fora do que a trabalhar num emprego das 8h as 17h.

Alguém tem que entreter os boomers reformados e os millenials desempregados.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Os zoomers americanos acharam injusto que a Kelloggs despedisse não sei quantos trabalhadores por terem feito greve e então entupiram o site da empresa com milhares de candidaturas falsas, criaram scripts para não se darem a trabalho mas ainda assim preencherem milhares de candidaturas fictícias nonstop. 

Uns querem o troll mais longe, aceitar o trabalho e aderir imediatamente à greve dos trabalhadores da Kelloggs.

Entretanto o site crashou, os putos não tiram o pé de cima da garganta da empresa e é ver onde isto vai dar, que impacto terá na empresa. 

Acho divertido que pelos lulz uma geração tenha o knowhow para a destruir. 

• Like 3

Compartilhar este post

Link para o post

Ontem naquela peça da rtp sobre o estado social, deu para ficar receoso sobre o fururo.

Editado por kareca

Compartilhar este post

Link para o post

Por falar em fundos, o orçamento municipal de Viseu para 2022 é o maior de sempre, 140 milhões. Com o Ruas na câmara isto é coisa para fazer estradas e rotundas até não haver mais nada para alcatroar.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ghelthon, há 14 horas:

Ela também se põe a jeito.

E eu sou gago também, portanto tenho moral para criticar a Joacine. 😎

Põe-se a jeito para crimes de ódio racial quase diários?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sumudica by Night, há 12 minutos:

mano e quê, se não quer ouvir que volte para a terra dela

se um deputado da AR pode eu também posso

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Che, há 2 horas:

entupiram o site da empresa com milhares de candidaturas falsas, criaram scripts para não se darem a trabalho mas ainda assim preencherem milhares de candidaturas fictícias nonstop. 

Nnc tentei, mas deve ser hilariantemente fácil fazer isto

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sandes., há 23 horas:

O Cabrita teve muitos motivos para ser demitido/se demitir. O carro que ele não conduzia ter atropelado e morto alguém não é uma dessas coisas.

Matado* E isso é discutível, ele tem responsabilidades legais por aquele acidente e resultado do mesmo. Há uma relação comitente-comissário entre o Cabrita e o condutor. O Cabrita tem responsabilidades legais pelo que aconteceu desde o início, não apenas agora quando se demitiu 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Plagio o Original, há 1 hora:

Nnc tentei, mas deve ser hilariantemente fácil fazer isto

Não tentes, eu quero continuar a ver os posts no cmpt do Plágio a viver a vida normal e não dentro de uma cela a ver o sol aos quadradinhos.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Rain Dog, há 3 horas:

Por falar em fundos, o orçamento municipal de Viseu para 2022 é o maior de sempre, 140 milhões. Com o Ruas na câmara isto é coisa para fazer estradas e rotundas até não haver mais nada para alcatroar.

Acho que o endgame é fazer uma rotunda em plena A25

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 7 minutos:

Não tentes, eu quero continuar a ver os posts no cmpt do Plágio a viver a vida normal e não dentro de uma cela a ver o sol aos quadradinhos.

Já estou a imaginar o plágio na cadeia de castelo branco a perguntarem-lhe se também foi preso por venda e porte de armas de fogo e ele responde que levou 2 anos e meio por falsificar candidaturas para repositor da Auchan 😂😭

• Like 7

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sumudica by Night, há 3 horas:

Não, para o tal escrutínio que estava a ser falado.

Compartilhar este post

Link para o post

As sondagens de hoje...os resultados de BE, CDU e PAN...jesus.

Editado por Jpa

Compartilhar este post

Link para o post

[Com Frank Sinatra como música de fundo]
eu: em suma, só vai lá se voltarmos a usar guilhotinas 

plateia: hmhm exato

eu: e agora vou vos ensinar a fazer cocktails molotov

plateia: a grande reforma que este país precisa 

Compartilhar este post

Link para o post

Título do Observador: Portugueses consideram Costa mais competente, mas Rio é mais honesto, aponta sondagem

Rui Rio: 25% consideram honesto

António Costa: 24% consideram honesto

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mica, há 32 minutos:

Título do Observador: Portugueses consideram Costa mais competente, mas Rio é mais honesto, aponta sondagem

Rui Rio: 25% consideram honesto

António Costa: 24% consideram honesto

nem os 2 juntos dá 50% 🤣

Compartilhar este post

Link para o post

Baixem os impostos. Segundo a teoria da mão invisível aquela diferença é atribuída pelos patrões aos trabalhadores, porque os patrões jamais iriam ficar com o dinheiro para eles.

Na pior das hipóteses, ficas a receber o mesmo e as infraestruturas e os sectores fundamentais do país ficam um degredo e xuxas no dedo. 

Eu gostava que acontecesse porque estes gabinetes de propaganda do Chega e do IL iriam difundir fake news de dietas medicinais para as pessoas que não têm dinheiro para ir ao hospital. 

Ver malta a beber chá de ortigas para curar um fígado inflamado. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Che, há 10 horas:

Baixem os impostos. Segundo a teoria da mão invisível aquela diferença é atribuída pelos patrões aos trabalhadores, porque os patrões jamais iriam ficar com o dinheiro para eles.

Na pior das hipóteses, ficas a receber o mesmo e as infraestruturas e os sectores fundamentais do país ficam um degredo e xuxas no dedo. 

Eu gostava que acontecesse porque estes gabinetes de propaganda do Chega e do IL iriam difundir fake news de dietas medicinais para as pessoas que não têm dinheiro para ir ao hospital. 

Ver malta a beber chá de ortigas para curar um fígado inflamado. 

Ou ver velhotes de 80 anos no Uber eats a aparecer nas notícias como "inspiração"

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sandes., há 9 minutos:

Ou ver velhotes de 80 anos no Uber eats a aparecer nas notícias como "inspiração"

Feel good story. 

Um idoso rebusca o lixo do supermercado e o gerente oferece-lhe uma lanterna para ver melhor. 🥺

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de challenger, há 25 minutos:

Um Português dono de um clube da Premier League. 😎

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Axadrezado, há 36 minutos:

Um Português dono de um clube da Premier League. 😎

O Jorge Mendes já era dono de um, com um bocado de sorte ainda apanhamos os EUA e os Emirados como o país com mais donos na Premier.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jpa, há 20 horas:

As sondagens de hoje...os resultados de BE, CDU e PAN...jesus.

Qual sondagem? A da CNN põe o o CH, IL, BE e CDU todos muito colados entre 5-7%.

Já outra da intercampus mete o CH e o BE colados na casa dos 7% e CDU, IL e PAN na casa dos 3%.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Criar Novo...