Mica Publicado 21 Dezembro 2021 Citação de Gorki, há 4 minutos: Não é mau, não é mau 😎 Miúdos, tão bom! Falando de coisas sérias, não há proibição de circulação entre concelhos no período entre o natal e passagem de ano, pois não? Não. Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 21 Dezembro 2021 Citação de Mica, há 4 minutos: Não. Por enquanto ou já saíram as medidas de emergência de hoje? Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 21 Dezembro 2021 Citação de Che, há 4 minutos: Por enquanto ou já saíram as medidas de emergência de hoje? Ainda não. Mas em principio será apenas antecipação de medidas daquela semana de contenção e limitação de espaços fechados acho. Compartilhar este post Link para o post
Burkina2008 Publicado 21 Dezembro 2021 Citação de IlidioMA, há 10 horas: Desafio: Pol Pot ou Hitler? é bem dificil. Pol Pot porque era mais facil fugir para um qualquer pais adjacente. Citação de Sandes., há 3 horas: O Atatürk não pode ser comparado ao Fidel nem ao Pinochet, politicamente era um tutti (tanto tinha medidas de esquerda como direita). Pelo menos do que me pareceu quando li sobre ele. Dizer que o Ataturk nao era de direita é o mesmo que dizer que o Tito nao era de esquerda (tambem teve medidas para ambos os lados). Alias é bastante normal regimes de direita tambem terem politicas sociais (um dos pontos onde os extremos se tocam) Citação de Liberblue, há 3 horas: Porque? Quando esse regime for co crl vamos saber a extensão da carnificina... Porque o regime do Pinochet conseguiu matar mais dissidentes em 3 anos do que o regime cubano em decadas...so por ai ja ta a escolha feita. Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 21 Dezembro 2021 Citação de HappyKing, há 11 minutos: Ainda não. Mas em principio será apenas antecipação de medidas daquela semana de contenção e limitação de espaços fechados acho. Exato, o António Costa já deu a entender que o recolher obrigatório e limitações de circulação entre concelhos não irão estar no menu. Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 21 Dezembro 2021 Citação de Gorki, há 33 minutos: Miúdos, tão bom! @Policia Judiciária 6 Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 21 Dezembro 2021 O Bismarck também "criou" o Estado Social e não era propriamente um esquerdista... Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 21 Dezembro 2021 Citação de Che, há 2 horas: Fun fact, ideologicamente alinho mais com a práxis do Tito Broz, apesar de estar teoricamente errada, na prática é o processo correto. Autogestão ❤️ 1 Compartilhar este post Link para o post
Liberblue Publicado 21 Dezembro 2021 Citação de Burkina2008, há 39 minutos: Porque o regime do Pinochet conseguiu matar mais dissidentes em 3 anos do que o regime cubano em decadas...so por ai ja ta a escolha feita. Sim porque tu deves saber muito acerca disso. Compartilhar este post Link para o post
Cannonball Publicado 21 Dezembro 2021 Citação de Liberblue, há 2 horas: Dos croatas, dos bosnios...não deixes de ler o Avante não. [Citation Needed] Aliás, o Tito era croata... Foi com a morte do Tito, que a violência na Jugoslávia começou, o Tito era a única coisa que conseguia ligar as várias repúlbicas. Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 21 Dezembro 2021 Citação de Burkina2008, há 45 minutos: Pol Pot porque era mais facil fugir para um qualquer pais adjacente. Dizer que o Ataturk nao era de direita é o mesmo que dizer que o Tito nao era de esquerda (tambem teve medidas para ambos os lados). Alias é bastante normal regimes de direita tambem terem politicas sociais (um dos pontos onde os extremos se tocam) Porque o regime do Pinochet conseguiu matar mais dissidentes em 3 anos do que o regime cubano em decadas...so por ai ja ta a escolha feita. Citação de SAS_Robben, há 24 minutos: O Bismarck também "criou" o Estado Social e não era propriamente um esquerdista... Eu só acho que o Ataturk nao pode ser colocado como comparação ao Fidel porque nao é, para mim, um "ícone" da direita como o Fidel o é da esquerda. Mas posso estar enganado! Eu só conheço o Ataturk porque quando tive na turquia calhou ter ido no aniversario do gajo e era dificil nao ficar a saber mais sobre ele (celebrações e cartazes em todo o lado), e a questão do secularismo e progressismo que trouxe ao país e à região pareceram-me medidas que agradariam tanto à esquerda como a direita ocidental. Compartilhar este post Link para o post
Liberblue Publicado 21 Dezembro 2021 Citação de Che, há 1 hora: Meu querido, desfruta da tua adolescência mas tem conta o seguinte, se gozas hoje duma sociedade liberal, com princípios utópicos de liberdade, igualdade e fraternidade, é porque o Robespierre andou a escacar pedra lá no início. Não há café sem cafeína. Por cá também matámos o rei e o príncipe. Não houve uma petição ou lenços brancos. É assim que o motor da história avança, basta pegares num livro. És mesmo triste, ou seja comuna. Como se os avanços nas liberdades individuais estejam intrinsecamente ligadas a regimes que praticam o chamado terrorismo estado. è o que dá ler os livros de historia errados. Já Lenine era também muito democrata, mas quando saíram os resultados das primeiras eleições lembrou-se do terrorismo de estado. Os comuna-fachos gostam muito de aplicar os estandartes da liberdade, igualdade e fraternidade na sua bandeira, mas depois quando realmente o poder é entregue ao povo, viram o bico ao prego. Já em Portugal foi igual, quando o povo lhes fez um manguito, tentaram controlar a imprensa e apoiaram secretamente o 25 de Novembro até ver, quando deu m*rda saltaram fora. Quer dizer que hoje tenho direitos e liberdades á pala do Robespierre!? Que ignorante do crl, vai estudar e ver de onde vêm os principios da nossa democracia ocidental. Citação de Cannonball, há 5 minutos: [Citation Needed] Aliás, o Tito era croata... Foi com a morte do Tito, que a violência na Jugoslávia começou, o Tito era a única coisa que conseguia ligar as várias repúlbicas. e? O Stalin também era da Geórgia e vai lá perguntar o que cidadãos de lá pensam dele. mas tens duvidas acerca da repressão que foi usada pelo Tito contra varias etnias? Pergunta também aos italianos a maneira como foram realojados. Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 21 Dezembro 2021 Malta, este gajo não só é ignorante como também argumenta de tal forma em que vai mudando as balizas à medida em que vai sendo corrigido. Do Tito e do seu papel no multiculturalismo dos Bálcãs já vamos na Geórgia e num possível ódio ao Estaline. As balizas vão mudando. Não vale a pena falar com ele. E sim, se hoje usufrui da noção de liberdade actual que vivencias, isso deve-se ao madlad do Robespierre e da sua guilhotina de estimação. Meu amigo, revolução liberal foi um evento histórico bonito, romântico e transformador. Robespierre foi sexo, drogas e Rocknroll. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 21 Dezembro 2021 A melhor coisa que podia acontecer a este tópico era vocês os dois irem para um quarto resolver isso e deixar a malta em paz. Estão bem um para o outro 7 Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 21 Dezembro 2021 Citação de Che, há 7 minutos: . Não vale a pena falar com ele. Só agora percebeste isso? Compartilhar este post Link para o post
Liberblue Publicado 21 Dezembro 2021 Citação de Che, há 1 minuto: Malta, este gajo não só é ignorante como também argumenta de tal forma em que vai mudando as balizas à medida em que vai sendo corrigido. Do Tito e do seu papel no multiculturalismo dos Bálcãs já vamos na Geórgia e num possível ódio ao Estaline. As balizas vão mudando. Não vale a pena falar com ele. E sim, se hoje usufrui da noção de liberdade actual que vivencias, isso deve-se ao madlad do Robespierre e da sua guilhotina de estimação. Meu amigo, revolução liberal foi um evento histórico bonito, romântico e transformador. Robespierre foi sexo, drogas e Rocknroll. Meti a Bold as partes que achei mais interessantes. Só uma nota para a forma como tu achas que eu mudo balizas, primeiro não fui corrigido e segundo o terrorismo e a falta de democracia por parte de qualquer lider comunista é demasiado evidente para que possa sequer ser corrigido. Terceiro, tu é que chutas para canto quando se fala da actuação dos lideres comunistas. Mas uma coisa é verdade, não és hipócrita, és só mais um comuna-facho. Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 21 Dezembro 2021 Falando em amansos, https://www.dinheirovivo.pt/economia/amp/rio-nao-e-aceitavel-um-pais-com-a-sua-classe-media-sufocada-em-impostos-14424375.html https://amp.expresso.pt/politica/2021-12-20-Ventura-diz-que-Rio-deu-primeiro-passo-no-Congresso-do-PSD-para-governo-de-direita-5657d4eb ficamos a saber que politica de direita é tirar subsidios aos malandros que não querem trabalhar 1 Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 21 Dezembro 2021 Vimos pelo presente decretar um cerco sanitário a este tópico. Procederemos a uma desinfecção do espaço e as medidas serão levantadas quando estiverem reunidas condições de segurança. Apelamos à vossa melhor compreensão, A direcção, Compartilhar este post Link para o post
Cannonball Publicado 21 Dezembro 2021 Citação de Liberblue, há 1 hora: Meti a Bold as partes que achei mais interessantes. Só uma nota para a forma como tu achas que eu mudo balizas, primeiro não fui corrigido e segundo o terrorismo e a falta de democracia por parte de qualquer lider comunista é demasiado evidente para que possa sequer ser corrigido. Terceiro, tu é que chutas para canto quando se fala da actuação dos lideres comunistas. Mas uma coisa é verdade, não és hipócrita, és só mais um comuna-facho. Quem faz a afimrção é que tem que dar provas. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 21 Dezembro 2021 Citação de SAS_Robben, há 1 hora: A melhor coisa que podia acontecer a este tópico era vocês os dois irem para um quarto resolver isso e deixar a malta em paz. Estão bem um para o outro e isto tudo começou por causa dum espanhol geração perdida Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 21 Dezembro 2021 Citação de Rōnin, há 27 minutos: e isto tudo começou por causa dum espanhol geração perdida de espanha nem bom vento, nem bom casamento. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 21 Dezembro 2021 Citação de Rōnin, há 4 horas: que tipo de ditador vão oferecer no natal? é para a minha avó Um salazar. Pelo menos saboreias uns doces enquanto vais lendo o azemude deste tópico. 4 Compartilhar este post Link para o post
Rain Dog Publicado 21 Dezembro 2021 Citação de Plagio o Original, há 4 horas: https://www.dinheirovivo.pt/economia/amp/rio-nao-e-aceitavel-um-pais-com-a-sua-classe-media-sufocada-em-impostos-14424375.html epá f*da-se o que não dava para poder dar um par de estalos a este gajo Compartilhar este post Link para o post
Liberblue Publicado 21 Dezembro 2021 Citação de Cannonball, há 4 horas: Quem faz a afimrção é que tem que dar provas. Mas isso é a sério? Se é sobre o Tito, dá uma olhadinha ao que foi a ilha de Goli Ostok, a todos os que lutaram pela sua independência, viram as suas propriedades confiscadas... Sobre o Fidel, se é treta pode ser que possas ajudar o Cuba archives e algo do gênero. Patético ainda que vir dar provas sobre ditadores, só mesmo aqui. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 21 Dezembro 2021 Malta, o PNS está outra vez a falar da TAP na TV. Não sei porquê, tenho tido a sensação de que lhe deram um programa diário para falar disto ou algo do género, é todos os santos dias. Faz lembrar quando o BdC vinha para a sala de imprensa depois dos jogos, disparar umas cenas aleatórias. Compartilhar este post Link para o post