Boitswana Publicado 6 Janeiro 2022 Citação de Puto Perdiz, há 1 minuto: alguém falou de medidas para o país? Boa questão, o Costa teve uma prestação miserável e preferiu descer ao nível do Ventura com ataques pessoais em vez de falar de medidas concretas. Compartilhar este post Link para o post
zunaiki Publicado 6 Janeiro 2022 (editado) Citação de smashing_pumpkin, há 8 minutos: Este debate deixou uma coisa bem clara. Votar direita nestas eleições é um risco gigantesco para a democracia portuguesa. E o pessoal mais do centro vai dar pancada no PSD. Tal já tinha sido bem claro no debate Rui Rio vs AV. Bastou ver a posição que o Rio tomou em relação à justiça, especialmente à prisão perpétua, para me deixar claramente convencido que caso o PSD vença se irá aliar a este pelintras para ser governante. Já tinha pouca consideração pela actual governação do Rio, após a coligação feita nos Açores. Com a tomada de posição nesse assunto durante o debate foi gritante. Editado 6 Janeiro 2022 por zunaiki 2 Compartilhar este post Link para o post
aarao73 Publicado 6 Janeiro 2022 Começo a ver poucas hipóteses de o Rio e o PSD ganharem isto, poucas ideias e pouco distanciamento da esquerda, e posteriormente tem este calcanhar de aquiles de se terem de coligar com este escroque do Ventura. Mais um debate sem falar do LFV como corrupto e a não responder a uma única pergunta díficil. Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 6 Janeiro 2022 Propostas para o País é que nada. A nata da classe política portuguesa. Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 6 Janeiro 2022 É triste ver o futuro de Portugal ser discutido como um mau programa de futebol em tempo reduzido. 1 Compartilhar este post Link para o post
rcoelho14 Publicado 6 Janeiro 2022 (editado) Citação de SAS_Robben, há 4 minutos: Incrível é alguém achar que isso são medidas para alguma coisa São lixo, mas é o que ele apresenta de mais concreto. Citação de Puto Perdiz, há 3 minutos: nem conseguiu explicar porque quer a taxa única. Mais dia, menos dia tira isso do programa do partido que passa das 9 folhas para as 8. Concordo. Cheira-me que se calhar a razão não é porque é bom para os mais pobres 😏 Anyway, o Costa estava até bem até deixar-se ir chafurdar na lama com o Ventura. E aí não ganhas contra um porco. Muitas acusações pessoais, até a tese de doutoramento do Ventura e fotos do Costa com o Sócrates se atiraram um ao outro. 25 minutos é pouco, não deu para o Costa tentar voltar a encaminhar o debate para onde o Ventura mais perde, que é medidas sérias e esmiuçar o programa vazio do Chega. Editado 6 Janeiro 2022 por rcoelho14 Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 6 Janeiro 2022 Citação de aarao73, há 3 minutos: Começo a ver poucas hipóteses de o Rio e o PSD ganharem isto, poucas ideias e pouco distanciamento da esquerda, e posteriormente tem este calcanhar de aquiles de se terem de coligar com este escroque do Ventura. Mais um debate sem falar do LFV como corrupto e a não responder a uma única pergunta díficil. Mas têm que se coligar porquê? O calcanhar de aquiles é ponderarem isso e ficar a ideia que tal acontecerá para terem o poder. Compartilhar este post Link para o post
Ticampos Publicado 6 Janeiro 2022 (editado) Citação de aarao73, há 6 minutos: Começo a ver poucas hipóteses de o Rio e o PSD ganharem isto, poucas ideias e pouco distanciamento da esquerda, e posteriormente tem este calcanhar de aquiles de se terem de coligar com este escroque do Ventura. Mais um debate sem falar do LFV como corrupto e a não responder a uma única pergunta díficil. Concordo, pelo menos ganhar no sentido literal da palavra. Vamos ver como vai ser a política de blocos. Não é 100% impossível uma vitória PS com governo de direita. Isto claro, se incluirmos um suporte da IL e Chega ao PSD. Editado 6 Janeiro 2022 por Ticampos Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 6 Janeiro 2022 Never Wrestle with a Pig. You Both Get Dirty and the Pig Likes It. Mau debate do Costa. Não aprendeu com o Rui Tavares e até com a Catarina. O Ventura embora as contradições patentes falou para o seu eleitorado. Compartilhar este post Link para o post
zunaiki Publicado 6 Janeiro 2022 Citação de Vaart10, há 4 minutos: Propostas para o País é que nada. A nata da classe política portuguesa. Como dizem na gíria, bola. Mais uma vez questiono-me que preparação estão a ter os nossos elementos partidários, ainda para mais contra este tipo que não tem qualquer preparação em termos ideológicos ou de governação. Não consigo entender. Compartilhar este post Link para o post
aarao73 Publicado 6 Janeiro 2022 Citação de smashing_pumpkin , há 4 minutos: Mas têm que se coligar porquê? O calcanhar de aquiles é ponderarem isso e ficar a ideia que tal acontecerá para terem o poder. Porque não vão ter maioria com a IL e o PAN acho, certo? Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 6 Janeiro 2022 Eu já nem peço que haja um candidato a falar de propostas de ecologia e medidas para lutar contra o aquecimento global ou que pelo menos se mostrem preocupados com isso. Mas nem falarem de medidas que os seus governos querem implementar... Que nível baixo de políticos. Compartilhar este post Link para o post
Carlos Gouveia Publicado 6 Janeiro 2022 Citação de smashing_pumpkin , há 7 minutos: Mas têm que se coligar porquê? O calcanhar de aquiles é ponderarem isso e ficar a ideia que tal acontecerá para terem o poder. Por muito mau orador que o Rui Rio seja, quantas vezes é que ele tem de dizer "não" a uma coligação com o Chega? E a IL e o CDS, que ambos recusaram essa mesma coligação a quatro, também têm de o repetir? Aliás, o Rui Rio até foi bem claro no debate com o Chega ao mostrar que fará coligação com o CDS e com a IL e pedirá uma moção de confiança, caberá ao Chega votar a favor ou contra, caberá ao PS votar a favor ou contra (ou abster-se). 1 Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 6 Janeiro 2022 podíamos colectivamente ter aproveitado que aqueles dois estiveram no mesmo estúdio para lhe botar um cadeado e quiçá regá-lo com gasolina hey, só uma ideia Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 6 Janeiro 2022 A Ângela Silva do Expresso a dizer na SICN que foi um debate muito democrático. Se isto foi muito democrático eu vou ali e já venho.. Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 6 Janeiro 2022 Citação de smashing_pumpkin , há 23 minutos: Este debate deixou uma coisa bem clara. Votar direita nestas eleições é um risco gigantesco para a democracia portuguesa. E o pessoal mais do centro vai dar pancada no PSD. Um risco gigantesco para a democracia portuguesa é esse tipo de condicionamento sem qualquer valor propagar-se. O Chega não é a direita portuguesa nem nunca será. Juízo. 3 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 6 Janeiro 2022 Citação de smashing_pumpkin , há 24 minutos: E a direita toda não dançará toda feliz em roda se isso lhes der o poder? Pelas palavras do Cotrim Figueiredo, a IL não se juntará a nenhuma coligação que tenha o Chega. Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 6 Janeiro 2022 Citação de Carlos Gouveia, há 7 minutos: Por muito mau orador que o Rui Rio seja, quantas vezes é que ele tem de dizer "não" a uma coligação com o Chega? E a IL e o CDS, que ambos recusaram essa mesma coligação a quatro, também têm de o repetir? Aliás, o Rui Rio até foi bem claro no debate com o Chega ao mostrar que fará coligação com o CDS e com a IL e pedirá uma moção de confiança, caberá ao Chega votar a favor ou contra, caberá ao PS votar a favor ou contra (ou abster-se). Pode dizer um milhão de vezes que não que o valor será nulo se depois defender o Ventura no debate seguinte ou passar o debate inteiro com o Ventura em contorcionismo para não queimar pontes. É simples como isto. Compartilhar este post Link para o post
Ticampos Publicado 6 Janeiro 2022 Citação de Elvis, há 1 minuto: Um risco gigantesco para a democracia portuguesa é esse tipo de condicionamento sem qualquer valor propagar-se. O Chega não é a direita portuguesa nem nunca será. Juízo. Se a direita tradicional ficar demasiado fraca, a extrema Direita fica mais forte em relação à direita tradicional. A correlação de forças também tem a sua importância. Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 6 Janeiro 2022 Citação de aarao73, há 14 minutos: Porque não vão ter maioria com a IL e o PAN acho, certo? E isso obriga-os a coligar-se com o chega? Desde quando? Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 6 Janeiro 2022 Citação de smashing_pumpkin , há 1 minuto: Pode dizer um milhão de vezes que não que o valor será nulo se depois defender o Ventura no debate seguinte ou passar o debate inteiro com o Ventura em contorcionismo para não queimar pontes. É simples como isto. Respondeste o que eu ia dizer. Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 6 Janeiro 2022 Citação de Elvis, há 3 minutos: Um risco gigantesco para a democracia portuguesa é esse tipo de condicionamento sem qualquer valor propagar-se. O Chega não é a direita portuguesa nem nunca será. Juízo. Não é a direita. Mas é uma bengala para o poder que não é quebrada por quem pode precisar dela. Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 6 Janeiro 2022 Citação de smashing_pumpkin , Agora: Pode dizer um milhão de vezes que não que o valor será nulo se depois defender o Ventura no debate seguinte ou passar o debate inteiro com o Ventura em contorcionismo para não queimar pontes. É simples como isto. Tradução: pode dizer o que quiser, que a mim só me interessa a interpretação altamente enviesada que faço daquilo que ele diz. Meu deus... Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 6 Janeiro 2022 Citação de Elvis, Agora: Tradução: pode dizer o que quiser, que a mim só me interessa a interpretação altamente enviesada que faço daquilo que ele diz. Meu deus... Mas qual interpretação? Ele defendeu ou não o Ventura no debate seguinte? E teve ou não teve mil cuidados na hora de atacar(ou não atacar) o Ventura? Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 6 Janeiro 2022 Citação de Elvis, Agora: Tradução: pode dizer o que quiser, que a mim só me interessa a interpretação altamente enviesada que faço daquilo que ele diz. Vamos a factos: O Rui Rio normalizou ou não a proposta do Chega relativamente à prisão perpetua no debate com Catarina Martins? Compartilhar este post Link para o post