Ir para conteúdo
What

Tópico da Política, Ambiente e Economia

Publicações recomendadas

Citação de Rei_Patricio, há 38 minutos:

E parece que lésbica não é. 

se calhar é bissexual, depois de ter f*dido o partido LIVRE todo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de rcoelho14, há 22 minutos:

Cada debate saca pelo menos 1 mentira descarada.
Estou a ver que contra o BE foi dar tudo

É o problema de não haver fact check pelo menos a seguir ao debate (Já nem peço que o moderador o faça mas o João Póvoa Marinheiro faz isso bem por exemplo).

Do universo que viu o debate apenas uma minoria vai ver estes fact checks, e para o resto, principalmente quem não está tanto por dentro, aquilo que o Costa disse é verdade, quanto está longe de ser a realidade.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Esse Carlos Magno era o presidente do conselho regulador da ERC, não era? Explicaria muita coisa...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de What, Agora:

Esse Carlos Magno era o presidente do conselho regulador da ERC, não era? Explicaria muita coisa...

oui

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de noikeee, há 33 minutos:

Esqueçam as legislativas portuguesas ou a política americana, a França é que tá ao rubro

Esta gaja veio de onde??? Não era basicamente garantido, há 2 meses atrás, que ia ser Macron vs Le Pen ou Macron vs Zemmour? 

Por acaso estou muito curioso para ver o desfecho. Le Pen/Zemmour não teriam qualquer hipótese numa 2ª volta contra o Macron, mas com esta Pécresse na corrida o resultado é mais imprevisível.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de noikeee, há 55 minutos:

Esqueçam as legislativas portuguesas ou a política americana, a França é que tá ao rubro

Esta gaja veio de onde??? Não era basicamente garantido, há 2 meses atrás, que ia ser Macron vs Le Pen ou Macron vs Zemmour? 

Já foi ministra do Sarkozy senão me engano, como também já teve ligações com o Jacques Chirac, e é uma mulher que tem ódio pela Le Pen ( pelo menos era assim ) 😅

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Rōnin, Em 11/01/2022 at 15:12:

1384851?tp=UH&db=IMAGENS&type=JPG

wtf adoro o stalin ❤️ 

Nós queremos é o insta

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sandes., Em 11/01/2022 at 14:41:

Um bocado unrelated, mas acho que é engraçado falar da CDU e do Miguel Tiago, que foi um bocado queimado por expressões e posições algo transfóbicas, e a pessoa trans mais popular em portugal (a Guadalupe) é militante da CDU, pelo que me parece.

quem? A trans mais popular em Portugal é a Filipa Gonçalves.

Compartilhar este post

Link para o post

Os debates de hoje:

• CDS vs CHEGA, 18h, na CNN Portugal

• PSD vs PCP, 21h, na SIC

• IL vs LIVRE, 22h, na SIC Notícias

Há potencial para um bom dia de debates. Começamos por aquele com potencial para ser o pior debate dos 36 (embora como é na CNN em principio a moderação será porreira), passamos por um debate interessante (curioso para perceber a postura do João Oliveira, se mais ao ataque ou mais defensivo - inclino-me para a primeira opção) e terminamos com outro debate interessante.

Editado por HappyKing

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Puto Perdiz, há 5 minutos:

Castelo bro

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 9 minutos:

Os debates de hoje:

Há potencial para um bom dia de debates. Começamos por aquele com potencial para ser o pior debate dos 36 (embora como é na CNN em principio a moderação será porreira), passamos por um debate interessante (curioso para perceber a postura do João Oliveira, se mais ao ataque ou mais defensivo - inclino-me para a primeira opção) e terminamos com outro debate interessante.

Vai ser um ganda dia de debates. Todos. Até o Chicao/Ventura. Acho que o Ventura vai perder o debate à grande.

Editado por Ticampos

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 14 minutos:

Os debates de hoje:

Acrescento entrevista de Rui Costa às 22.00 na BTV.

maxresdefault.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Puto Perdiz, há 10 minutos:

o Castelo não é trans, talvez seja queer.

O herman uma vez disse que ele mantinha uma relação lesbica com a lady bety

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lebohang, há 1 minuto:

Acrescento entrevista de Rui Costa às 22.00 na BTV.

Acho que te enganaste. Ou muito me engano ou será a entrevista do Rui Costa ao Pedro Pinto se for como o costume 😂

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Puto Perdiz, há 3 minutos:

Pelo menos actualmente a Guadalupe deve ser mais popular, pelo menos na comunidade jovem. Até à praça da alegria já foi, já deu entrevistas ao DN e angariou o dinheiro para mudança de sexo em 3 dias.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 22 minutos:

Os debates de hoje:

Uish

CDS vs Chega promete ser épico

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 25 minutos:

Os debates de hoje:

Fico triste o CDS vs CHEGA não ter a Clara de Sousa como moderadora.
É que não espero menos que peixeirada total 😞

Se bem que o Chicão tem andado bem mais calminho, é possível que se aguente e não vá lutar na lama.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sandes., há 8 minutos:

Pelo menos actualmente a Guadalupe deve ser mais popular, pelo menos na comunidade jovem. Até à praça da alegria já foi, já deu entrevistas ao DN e angariou o dinheiro para mudança de sexo em 3 dias.

é popular na bolha do twitter.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de rcoelho14, há 35 minutos:

Fico triste o CDS vs CHEGA não ter a Clara de Sousa como moderadora.
É que não espero menos que peixeirada total 😞

Se bem que o Chicão tem andado bem mais calminho, é possível que se aguente e não vá lutar na lama.

É um debate decisivo, também disputam eleitorado. Se o Chicão ficar por cima, pode causar mossa no Chega. 

Compartilhar este post

Link para o post

O CDS x Chega é às 18h30, segundo a programação da CNN Portugal

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...