IlidioMA Publicado 12 Janeiro 2022 Citação de Spikey, há 44 minutos: O Sporting vs Benfica mais estranho da história o Sporting vs Benfica que ninguém pediu Compartilhar este post Link para o post
rcoelho14 Publicado 12 Janeiro 2022 (editado) Isto foi péssimo e ainda assim acho que o Chicão conseguiu mostrar bem o vazio de ideias que o é o Ventura. Só tive pena de não ter sacado da carta LFV quando o Ventura puxou o futebol, acrescentava à peixeirada e falava da hipocrisia do Ventura a vir falar de corruptos. De qualquer forma, não sei se isto servirá para tirar votantes ao Chega. Editado 12 Janeiro 2022 por rcoelho14 Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 12 Janeiro 2022 Ele chama "direita mariquinhas" ao Chicão, ele chamar "frouxa em todos os sentidos" ao Rangel por ser homossexual. Troglodita nojento, escória humana. 9 Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 12 Janeiro 2022 Citação de Inkie, há 40 minutos: Uish, a gabar-se de ter sido seminarista, isto é muito bom Sou mais católico que tu Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 12 Janeiro 2022 Citação de rcoelho14, há 1 minuto: Isto foi péssimo e ainda assim acho que o Chicão conseguiu mostrar bem o vazio de ideias que o é o Ventura. Só tive pena de não ter sacado da carta LFV quando o Ventura puxou o futebol, acrescentava à peixeirada e falava da hipocrisia do Ventura a vir falar de corruptos. De qualquer forma, não sei se isto servirá para tirar votantes ao Chega. Como assim? Ele fez precisamente isso. Compartilhar este post Link para o post
rcoelho14 Publicado 12 Janeiro 2022 Citação de Duda34, Agora: Como assim? Ele fez precisamente isso. Não me apercebi. No meio da peixeirada o meu cérebro não deve ter absorvido ahahaha Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 12 Janeiro 2022 qual é o próximo debate e a que horas? Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 12 Janeiro 2022 Citação de Apocalypse Now, há 1 minuto: qual é o próximo debate e a que horas? • PSD vs PCP, 21h, na SIC • IL vs LIVRE, 22h, na SIC Notícias As horas podem mudar entretanto, estão sempre a mudar. 1 Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 12 Janeiro 2022 O IL vs Livre também promete. Debate entre os dois partidos "moderninhos" como diria o nosso rei Chicão. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 12 Janeiro 2022 Acabei de ver agora. Que shitshow dantesco, capaz de representar o fim de uma republica saudável. No entanto, não consigo tirar da minha mente que o imbecil do Chicão prestou de forma inesperada e indireta um serviço à nação, pqp. Citação de Black Hawk, há 39 minutos: Ele chama "direita mariquinhas" ao Chicão, ele chamar "frouxa em todos os sentidos" ao Rangel por ser homossexual. Troglodita nojento, escória humana. Homossexualidade reprimida é f*dida. Compartilhar este post Link para o post
Carlos Gouveia Publicado 12 Janeiro 2022 "Um esquadrão de cavalaria à desfilada na sua cabeça não esbarra contra uma ideia, André Ventura" Francisco Rodrigues dos Santos, 12/01/2022 Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 12 Janeiro 2022 Citação de Carlos Gouveia, há 15 minutos: "Um esquadrão de cavalaria à desfilada na sua cabeça não esbarra contra uma ideia, André Ventura" Francisco Rodrigues dos Santos, 12/01/2022 Em vídeo: Já agora, a flash interview também foi muito boa. 😂 3 Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 12 Janeiro 2022 O debate não era às 21? Fazem entrevistas com quem vai debater às nove menos 20 para depols começar atrasado? Compartilhar este post Link para o post
Ticampos Publicado 12 Janeiro 2022 https://mobile.twitter.com/intracampos/status/1481360725046140931 Hoje saíram sondagens finalmente. Aproveito para deixar a previsão atual. Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 12 Janeiro 2022 O Rio é uma mão cheia de nada. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 12 Janeiro 2022 porra pá, mas isto é um debate contra o PSD ou contra o PS? Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 12 Janeiro 2022 (editado) A Clara de Sousa é horrível enquanto moderadora. Tanta pergunta de m*rda. Editado 12 Janeiro 2022 por HappyKing Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 12 Janeiro 2022 Bem o Rio sobre este tema do orçamento. Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 12 Janeiro 2022 Marcou foi um belo autogolo. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 12 Janeiro 2022 Citação de Axadrezado, Agora: Marcou foi um belo autogolo. O João Oliveira surpreendeu-me até a mim nessa 🙂 Mas o meu bem era sobre o facto de dizer que a culpa era do PS na perspetiva de terem sido eles a irem negociar com os outros partidos. Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 12 Janeiro 2022 Citação de Gorki, há 6 minutos: O João Oliveira está a dar uma ensaboadela ao Rio em directo Está está. Citação de HappyKing, há 7 minutos: A Clara de Sousa é horrível enquanto moderadora. Tanta pergunta de m*rda. Mesmo. E fala pra crl Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 12 Janeiro 2022 (editado) Citação de Gorki, há 5 minutos: Quem? No que? O Rio quando diz que se fosse ele também não aceitava propostas do PC. E O João aproveitou bem a deixa. Não foi bem um auto-golo, pareceu-me mais uma falha do passe do guarda redes que não contava com a pressão do ponta de lança. -- De resto, acho que ambos tiveram genericamente bem. E não tenho muitas dúvidas que o António Costa se tivesse debatido com o João esse debate teria sido diferente. A Clara de Sousa é que podia ser um bocadinho mais imparcial. Nota-se a léguas a sua preferência. Editado 12 Janeiro 2022 por HappyKing 1 Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 12 Janeiro 2022 Afinal o Chicão até serve para alguma coisa. Finalmente alguém a definir tudo o que o Ventura é, já que defender ideias contra ele é tempo perdido. Só faltava ter um taco na mão para bater-lhe pelo meio. 1 Compartilhar este post Link para o post