Plagio o Original Publicado 17 Janeiro 2022 Deu me mais perto de ps q cdu agr pensem Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 17 Janeiro 2022 Citação de Rei_Patricio, há 13 minutos: É falso isso (é edição da página, ele diz no tweet secundário). Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 17 Janeiro 2022 Os meus resultados até foram relativamente próximos da ideia que já tinha - BE em 1º com 73%; Livre, PS, PSD e PAN a seguir estando todos entre 71% e 67%; IL, CDS e CH nos últimos 3. Ainda estou na dúvida se não tento dar a forcinha ao Livre aqui no Porto. Compartilhar este post Link para o post
Pan Publicado 17 Janeiro 2022 Citação de HappyKing, há 47 minutos: Isso é do observador não é? É uma parvoice. O BE e o Livre mais à esquerda que a CDU 😂 E depois no questionário tem lá perguntas que não fazem sentido. O questionário tem um viés inacreditável. O PCP, que tem um partido ecologista nas suas fileiras, aparece com 0 de proteção de ambiente. O algoritmo compara as áreas dos "heat maps", e basicamente está feito para atrair toda a gente de centro para IL e PSD... Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 17 Janeiro 2022 Citação de Pan, Agora: O PCP, que tem um partido ecologista nas suas fileiras, aparece com 0 de proteção de ambiente. O algoritmo compara as áreas dos "heat maps", e basicamente está feito para atrair toda a gente de centro para IL e PSD... Era mais ou menos esperado tendo em conta que o Observador é muitas vezes um orgão de propaganda desses partidos. Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 17 Janeiro 2022 As perguntas dessa cena do Observador têm um bias terrível. Colocam as questões de temas tendencialmente de direita de uma forma que é difícil discordar 2 1 Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 17 Janeiro 2022 Citação de HappyKing, há 23 minutos: É falso isso (é edição da página, ele diz no tweet secundário). Sim, eu tinha visto. É falsa a imagem, mas o que lá diz parece ser verdadeiro pelos relatos da malta. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 17 Janeiro 2022 Citação de Rei_Patricio, há 1 minuto: Sim, eu tinha visto. É falsa a imagem, mas o que lá diz parece ser verdadeiro pelos relatos da malta. Ah isso sim. E tem outra de bónus: Os cálculos estão a ser feitos todos em client-side mas depois enviam aquilo para uma API deles. O quê não sei mas vão fazer alguma coisa com os resultados. Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 17 Janeiro 2022 O PS estar tão colado à esquerda nesse barómetro diz logo tudo. Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 17 Janeiro 2022 O camarada insónias é que a sabe toda Compartilhar este post Link para o post
rcoelho14 Publicado 17 Janeiro 2022 Chega alvo de ação de despejo na sede em Évora por falta de pagamento da renda Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 17 Janeiro 2022 Citação de rcoelho14, há 14 minutos: Chega alvo de ação de despejo na sede em Évora por falta de pagamento da renda Portugueses de bem. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 17 Janeiro 2022 (editado) https://scontent.cdninstagram.com/v/t50.16885-16/10000000_2782528995226728_2233087655941566644_n.mp4?cb=9ad74b5e-c1c39920&_nc_ht=instagram.flis9-1.fna.fbcdn.net&_nc_cat=100&_nc_ohc=k6AvWgEZAfkAX_RRQF0&tn=tXFA1AI1rUTgId2T&edm=AABBvjUBAAAA&ccb=7-4&oe=61E80974&oh=00_AT8jSeI1Y0g3YLeXSFvb0js1g6cZEOhJtrJi8W2IPz17GA&_nc_sid=83d603 https://mobile.twitter.com/_CDSPP/status/1482732160218021888 Partido das touradas Editado 17 Janeiro 2022 por Almeno Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 17 Janeiro 2022 Senti vergonha alheia, confesso. Compartilhar este post Link para o post
Ticampos Publicado 17 Janeiro 2022 Citação de Tio Hans, há 7 minutos: Senti vergonha alheia, confesso. Imagino malta como a Cecila Meireles, o Paulo Portas, o Joao Almeida, Pedro Mota Soares, Telmo Correia, etc, quando viram este video. Compartilhar este post Link para o post
pm2lp Publicado 17 Janeiro 2022 upload images Acho que é por isso que eu tenho alguma dificuldade em me rever nas ideias de algum partido, concordo totalmente com ideais muito diferentes de vários partidos e discordo totalmente de alguns ideais desses mesmos partidos. Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 17 Janeiro 2022 https://gyazo.com/4dccedece26308ae82e348dc9f543d23 Compartilhar este post Link para o post
Stromp Publicado 17 Janeiro 2022 Completamente viciado no "Oh prima, a sério?" do Chicão 💙 Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 17 Janeiro 2022 Citação de antifa, há 3 horas: As perguntas dessa cena do Observador têm um bias terrível. Colocam as questões de temas tendencialmente de direita de uma forma que é difícil discordar - Está de acordo que toda a gente deve ter acesso à saúde? - Sim. - HAHAH! És liberal e não sabias! 7 Compartilhar este post Link para o post
Keyser Publicado 17 Janeiro 2022 Expliquem-me isto, concordo mais com Livre mas no bussola estou quase ao nível do PAN? Citação de Mayday, há 18 horas: f*dasse que banger ao nível das do Pingo Doce Compartilhar este post Link para o post
Ticampos Publicado 17 Janeiro 2022 (editado) Citação de Keyser, há 7 minutos: Expliquem-me isto, concordo mais com Livre mas no bussola estou quase ao nível do PAN? Concordo mais com o PSD/IL na bussola (o que faz sentido a meu ver), mas na correspondencia concordo mais com a IL e com o Chega. Ridiculo. A menos que o Ventura tenha mudado de posicao na imigracao, eutanasia e em tudo o mais (o que nao me admirava que acontecesse, ja que ele diz o que da mais votos). Editado 17 Janeiro 2022 por Ticampos Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 17 Janeiro 2022 (editado) lol ganhou o agressor a rir-se Editado 17 Janeiro 2022 por UnReal Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 17 Janeiro 2022 (editado) Citação de pm2lp, há 22 minutos: upload images Acho que é por isso que eu tenho alguma dificuldade em me rever nas ideias de algum partido, concordo totalmente com ideais muito diferentes de vários partidos e discordo totalmente de alguns ideais desses mesmos partidos. Eco conservador de centro esquerda. Editado 17 Janeiro 2022 por antifa Compartilhar este post Link para o post