Ir para conteúdo
What

Tópico da Política, Ambiente e Economia

Publicações recomendadas

Citação de Rei_Patricio, há 13 minutos:

É falso isso (é edição da página, ele diz no tweet secundário).

Compartilhar este post

Link para o post

Os meus resultados até foram relativamente próximos da ideia que já tinha - BE em 1º com 73%; Livre, PS, PSD e PAN a seguir estando todos entre 71% e 67%; IL, CDS e CH nos últimos 3.

Ainda estou na dúvida se não tento dar a forcinha ao Livre aqui no Porto.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 47 minutos:

Isso é do observador não é? É uma parvoice. O BE e o Livre mais à esquerda que a CDU 😂 E depois no questionário tem lá perguntas que não fazem sentido.

O questionário tem um viés inacreditável. 

O PCP, que tem um partido ecologista nas suas fileiras, aparece com 0 de proteção de ambiente. O algoritmo compara as áreas dos "heat maps", e basicamente está feito para atrair toda a gente de centro para IL e PSD...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pan, Agora:

O PCP, que tem um partido ecologista nas suas fileiras, aparece com 0 de proteção de ambiente. O algoritmo compara as áreas dos "heat maps", e basicamente está feito para atrair toda a gente de centro para IL e PSD...

Era mais ou menos esperado tendo em conta que o Observador é muitas vezes um orgão de propaganda desses partidos.

Compartilhar este post

Link para o post

As perguntas dessa cena do Observador têm um bias terrível.

Colocam as questões de temas tendencialmente de direita de uma forma que é difícil discordar 

• Like 2
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 23 minutos:

É falso isso (é edição da página, ele diz no tweet secundário).

Sim, eu tinha visto. É falsa a imagem, mas o que lá diz parece ser  verdadeiro pelos relatos da malta. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Rei_Patricio, há 1 minuto:

Sim, eu tinha visto. É falsa a imagem, mas o que lá diz parece ser  verdadeiro pelos relatos da malta. 

Ah isso sim.

E tem outra de bónus: Os cálculos estão a ser feitos todos em client-side mas depois enviam aquilo para uma API deles. O quê não sei mas vão fazer alguma coisa com os resultados.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tio Hans, há 7 minutos:

Senti vergonha alheia, confesso.

Imagino malta como a Cecila Meireles, o Paulo Portas, o Joao Almeida, Pedro Mota Soares, Telmo Correia, etc, quando viram este video.

Compartilhar este post

Link para o post

Screenshot-2022-01-17-14-22-13-2.png
upload images

Acho que é por isso que eu tenho alguma dificuldade em me rever nas ideias de algum partido, concordo totalmente com ideais muito diferentes de vários partidos e discordo totalmente de alguns ideais desses mesmos partidos. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de antifa, há 3 horas:

As perguntas dessa cena do Observador têm um bias terrível.

Colocam as questões de temas tendencialmente de direita de uma forma que é difícil discordar 

- Está de acordo que toda a gente deve ter acesso à saúde?
- Sim.
- HAHAH! És liberal e não sabias!

• Like 7

Compartilhar este post

Link para o post

image.png.b551ea86de840219ea652f98238a7676.png

image.png.1a4c147806d9b47c149c4ce3763fc4cb.png

Expliquem-me isto, concordo mais com Livre mas no bussola estou quase ao nível do PAN?

image.png

Citação de Mayday, há 18 horas:

f*dasse que banger

ao nível das do Pingo Doce

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Keyser, há 7 minutos:

image.png.b551ea86de840219ea652f98238a7676.png

image.png.1a4c147806d9b47c149c4ce3763fc4cb.png

Expliquem-me isto, concordo mais com Livre mas no bussola estou quase ao nível do PAN?

image.png

Concordo mais com o PSD/IL na bussola (o que faz sentido a meu ver), mas na correspondencia concordo mais com a IL e com o Chega. Ridiculo. A menos que o Ventura tenha mudado de posicao na imigracao, eutanasia e em tudo o mais (o que nao me admirava que acontecesse, ja que ele diz o que da mais votos).

Editado por Ticampos

Compartilhar este post

Link para o post

lol ganhou

o agressor a rir-se 

Editado por UnReal

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pm2lp, há 22 minutos:

Screenshot-2022-01-17-14-22-13-2.png
upload images

Acho que é por isso que eu tenho alguma dificuldade em me rever nas ideias de algum partido, concordo totalmente com ideais muito diferentes de vários partidos e discordo totalmente de alguns ideais desses mesmos partidos. 

Eco conservador de centro esquerda.

Editado por antifa

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Criar Novo...