noikeee Publicado 28 Janeiro 2022 Já percebi porque é que o site do Ticampos tava a demorar a abrir 😅 1 Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 28 Janeiro 2022 @Ticampos tens de arranjar maneira de ganhar guito com isto 6 Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 28 Janeiro 2022 Quem é o ticampos, está na sic a falar? Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 28 Janeiro 2022 Citação de lordbifana, há 1 minuto: Quem é o ticampos, está na sic a falar? Não, o João Maria Jonet é que está a trabalhar com ele 3 Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 28 Janeiro 2022 O gajo da Intercampus disse que nas sondagens à boca das urnas na semana passada existiram partidos a ter o triplo dos votos do que a sondagem geral. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 28 Janeiro 2022 Citação de Ticampos, há 54 minutos: Acompanhem a emissão da sic notícias que vai começar às 11h. Atenção que o cenário sugerido é um de muitos possíveis. Tal como disse no Twitter só tenho certezas que não há maiorias absolutas. Às 23h, crl! Mania de escreverem as horas à americano, tive de puxar atrás na box 😂 Fortíssimo! Nem fazia ideia que o Jonet estava contigo nisto, tinha descoberto poucos minutos antes. Um dia havemos de falar um bocadinho sobre os modelos que usas para essas análises, como apaixonado por data analytics que sou. 1 Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 28 Janeiro 2022 Citação de HappyKing, há 10 minutos: O gajo da Intercampus disse que nas sondagens à boca das urnas na semana passada existiram partidos a ter o triplo dos votos do que a sondagem geral. Apostava na il, voto da malta jovem que sabe mexer nas internets e vai votar sem reflectir😂 Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 28 Janeiro 2022 Citação de Puto Perdiz, Em 24/01/2022 at 20:46: é perigoso darem muita atenção à sondagem à boca das urnas no voto antecipado. Posso estar errado, mas tenho quase a certeza que os números da direita estão abaixo dos de domingo. Citação de HappyKing, há 14 minutos: O gajo da Intercampus disse que nas sondagens à boca das urnas na semana passada existiram partidos a ter o triplo dos votos do que a sondagem geral. vai de encontro ao que disse. E o gajo até deu o toque dos 65 anos para dar a entender que o PS teve uma má votação. IL, BE e Livre devem ter limpado as votações 1 Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 28 Janeiro 2022 Imagino que Livre e PAN, por exemplo, tenham tido boa votação no passado Domingo. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 28 Janeiro 2022 Citação de Seferogol, há 46 minutos: Estamos a 36h das eleições, e ainda não sei em quem votar. votas nos Açores? Se sim, vota PPM. Não sei pq, este ano só concorrem nos Açores e na Madeira. Será que é memória histórica de 1580 quando Angra foi capital do Reino? Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 28 Janeiro 2022 Este Rui Calafate na cnn a dizer que não põe de parte haver uma maioria absoluta dass Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 29 Janeiro 2022 Citação de IlidioMA, há 10 minutos: votas nos Açores? Se sim, vota PPM. Não sei pq, este ano só concorrem nos Açores e na Madeira. Será que é memória histórica de 1580 quando Angra foi capital do Reino? O PPM nos Açores nestas eleições faz parte da AD com o PSD e PP. Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 29 Janeiro 2022 Se eu fosse de direita e da madeira votava no JPP, engracei com o Hobbit Compartilhar este post Link para o post
Serpa Pinto Publicado 29 Janeiro 2022 Citação de IlidioMA, há 19 minutos: votas nos Açores? Se sim, vota PPM. Não sei pq, este ano só concorrem nos Açores e na Madeira. Será que é memória histórica de 1580 quando Angra foi capital do Reino? No continente iam concorrer juntos com o PURP mas a coligação foi chumbada pelo tribunal constitucional. Compartilhar este post Link para o post
Ticampos Publicado 29 Janeiro 2022 Obrigado a todos! Agora estou torcer pela vitoria do PS e pelo terceiro do Chega. =P Quero deixar aqui as previsoes. A partir de agora nao falo mais de politica... 2 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 29 Janeiro 2022 Citação de IlidioMA, há 25 minutos: votas nos Açores? Se sim, vota PPM. Não sei pq, este ano só concorrem nos Açores e na Madeira. Será que é memória histórica de 1580 quando Angra foi capital do Reino? Voto no Porto há 3 anos 😁 Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 29 Janeiro 2022 Citação de antifa, há 57 minutos: @Ticampos tens de arranjar maneira de ganhar guito com isto Also, isto. Não sei o que fazes da vida, mas começas a ter uma bela exposição como data scientist/analyst. 1 Compartilhar este post Link para o post
Rain Dog Publicado 29 Janeiro 2022 o meu círculo de amigos está todo a ir exclusivamente para IL e CDU. São ex-votantes de PSD/CDS e BE, respetivamente Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 29 Janeiro 2022 Citação de Seferogol, há 6 minutos: Voto no Porto há 3 anos 😁 Já não comes os cereais fora do prazo da Dianicol.😅 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 29 Janeiro 2022 Citação de Kaz, há 4 minutos: Já não comes os cereais fora do prazo da Dianicol.😅 Como iogurtes da Yocor. Tenho um amigo cá que é distribuidor deles no Porto, e dá-me quando estão fora do prazo 😁 Compartilhar este post Link para o post
Ticampos Publicado 29 Janeiro 2022 Citação de noikeee, há 1 hora: Já percebi porque é que o site do Ticampos tava a demorar a abrir 😅 RIP, app. Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 29 Janeiro 2022 Citação de Gorki, há 2 horas: O Manuel pires Rocha parece mesmo ser um gajo impecável, tenho visto algumas coisas dele no twitter Muito boa pessoa e um gajo bom de debate político. Citação de antifa, há 1 hora: Este Rui Calafate na cnn a dizer que não põe de parte haver uma maioria absoluta dass Consegue ser mais bronco que o Bugalho. É obra. Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 29 Janeiro 2022 Citação de Serpa Pinto, há 1 hora: No continente iam concorrer juntos com o PURP mas a coligação foi chumbada pelo tribunal constitucional. Acho que é importante referir que a coligação se denominava "#ESTAMOSJUNTOS". Seria inconstitucional admitir tamanha parolice. 1 Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 29 Janeiro 2022 Btw sendo os dois betinhos de direita o Jonet mete o Bugalho num chinelo. 3 Compartilhar este post Link para o post
Jpa Publicado 29 Janeiro 2022 @Ticampos independentemente do que isto venha a dar, os meus parabéns por teres professionalizado a cena e por teres melhorado imenso a comunicação. Lembro-me de sugerirem aqui que publicasses os teus resultados no reddit e no twitter e dos conselhos que te davam sobre a maneira como às vezes contra-argumentavas. 12 Compartilhar este post Link para o post