doom_master Publicado 31 Janeiro 2022 Oh Chicão, o CDS só não morreu porque vocês não gostam de eutanásias. Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 31 Janeiro 2022 Chicão demitiu-se e dá como certo que não elege ninguém Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 31 Janeiro 2022 Citação de doom_master, há 3 minutos: Já eu acho que acontece quase de certeza. Estão bem perto. PS vai eleger 5 entre Setúbal e Lisboa, neste momento tem mais 60.000 votos do que teve em Lisboa em 2019 o que deve dar 3 deputados, PSD leva 2 e IL e Chega vão ter 4 por causa dos 4%. 7 mandatos que é os que faltam atribuir Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 31 Janeiro 2022 ao menos demite-se, não é como o rio sai? eu n vejo que seja útil eu continuar mas sai? ich liebe dich 15 Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 31 Janeiro 2022 Agora vem Nuno Melo tentar ganhar ao Chega em bronquice Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 31 Janeiro 2022 agora quero ver quem é que vai pegar num CDS sem representação parlamentar Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 31 Janeiro 2022 O símbolo do CDS é um "fixe"? Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 31 Janeiro 2022 Citação de antifa, Agora: Agora vem Nuno Melo tentar ganhar ao Chega em bronquice Pode ser que os broncos se dividam entre si. Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 31 Janeiro 2022 Citação de antifa, Agora: Agora vem Nuno Melo tentar ganhar ao Chega em bronquice Vai roubar militantes menos extremistas ao chega. Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 31 Janeiro 2022 Quando a Ana Gomes pede transparência ao PS, tá tudo dito 😅 Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 31 Janeiro 2022 Citação de antifa, há 1 minuto: Agora vem Nuno Melo tentar ganhar ao Chega em bronquice mais rapidamente adere ao Chega O CDS ng mais vai querer pegar. Nas proximas eleições legislativas, por exemplo, nao vão aos debates e vao receber pouco ou nada de subvenção. Quem quer pegar naquilo? Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 31 Janeiro 2022 A quem é que o PS devia piscar o olho nestes 4 anos? Acho que podiam começar a fazer pontes para daqui a 4 anos. Compartilhar este post Link para o post
scallywag Publicado 31 Janeiro 2022 Ao menos assume as culpas e demite-se sem rodeios. Coisa que outros 3 líderes deviam ter feito também. Vá, ao tio Jerónimo dou um desconto Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 31 Janeiro 2022 Citação de IlidioMA, Agora: mais rapidamente adere ao Chega O CDS ng mais vai querer pegar. Nas proximas eleições legislativas, por exemplo, nao vão aos debates e vao receber pouco ou nada de subvenção. Quem quer pegar naquilo? Nuno Melo. Tem coligações na madeira e nos Açores + eurodeputados Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 31 Janeiro 2022 Citação de scallywag, Agora: Ao menos assume as culpas e demite-se sem rodeios. Coisa que outros 3 líderes deviam ter feito também. Vá, ao tio Jerónimo dou um desconto O Jeronimo nao tenho duvidas que sai. Mas no PCP a coisa funciona ao contrario. nao é o lider que comunica ao partido que sai, é o partido que lhe comunica isso em reuniao do comité central. Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 31 Janeiro 2022 Os resultados são uma cena do outro Mundo. 41 vs 27, mais 700 mil votos Compartilhar este post Link para o post
Rain Dog Publicado 31 Janeiro 2022 (editado) Citação de Bashir, há 2 minutos: A quem é que o PS devia piscar o olho nestes 4 anos? Acho que podiam começar a fazer pontes para daqui a 4 anos. com jeitinho sacam outra maioria, se gerirem bem o dinheiro europeu Editado 31 Janeiro 2022 por Rain Dog Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 31 Janeiro 2022 Citação de IlidioMA, há 2 minutos: O CDS ng mais vai querer pegar. Nas proximas eleições legislativas, por exemplo, nao vão aos debates e vao receber pouco ou nada de subvenção. Quem quer pegar naquilo? Estão no parlamento europeu e ainda tem malta popular. Ainda pode haver comeback, ha malta com ligações afectivas fortes ao cds tradicional. 1 Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 31 Janeiro 2022 Citação de antifa, Agora: Estão no parlamento europeu e ainda tem malta popular. Ainda pode haver comeback, ha malta com ligações afectivas fortes ao cds tradicional. E acredito que o psd dê uma mão nas próximas eleições. Compartilhar este post Link para o post
Caviar Publicado 31 Janeiro 2022 (editado) Citação de Lebohang, há 8 minutos: PS vai eleger 5 entre Setúbal e Lisboa, neste momento tem mais 60.000 votos do que teve em Lisboa em 2019 o que deve dar 3 deputados, PSD leva 2 e IL e Chega vão ter 4 por causa dos 4%. 7 mandatos que é os que faltam atribuir Usando as percentagens actuais (aproximadamente) na calculadora do Ticampos, o PAN elege: Editado 31 Janeiro 2022 por Caviar Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 31 Janeiro 2022 (editado) Bem CMPT, foi giro mas vou dormir. Numa reflexão mais pensada, acho menos má a vitória do PSD (vs vitória do PSD), mas a maioria absoluta não me agrada nada de nada. Acho que o PRR é uma oportunidade incrível para o país mas esta ausência de "supervisão parlamentar" é algo tenebrosa. De resto, acho que o país perdeu de maneira geral com o resultado do Chega e é escusado explicar o porquê, acho que é óbvio. Quanto à saída do CDS e do PAN, não tenho pena nenhuma. O CDS é um partido sem lugar numa sociedade evoluída, com aquele catolicismo bacoco, e o PAN morre por culpa própria porque me parece que perdeu grande parte da noção. Exemplificando, com um SNS a arder, uma das bandeiras deles era a existência de veterinários gratuitos. Amanhã é segunda. Beijos. Editado 31 Janeiro 2022 por Ghelthon 1 Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 31 Janeiro 2022 Citação de Bashir, há 4 minutos: A quem é que o PS devia piscar o olho nestes 4 anos? Acho que podiam começar a fazer pontes para daqui a 4 anos. Livre fácil, tentar secar o Bloco, apostar em vitórias autarquicas juntos e coligação pos eleitoral daqui a 4 anos Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 31 Janeiro 2022 vá, malta, um abraço a todos não era este o caminho que queria para Portugal, mas assim é, parabéns a quem escolheu quem ganhou agora não deixemos o PS fazer m*rda, aquilo é só família e clientela, essa m*rda é que me chateia beijinhos e rip cds 3 Compartilhar este post Link para o post
Ticampos Publicado 31 Janeiro 2022 (editado) Estou ainda um pouco KO com este PS. Anyway, parece que a nossa previsao final apenas e pior que a da Pitagorica/CNN. Cumprimos o objetivo de ser a primeira ou segunda melhor previsao. Editado 31 Janeiro 2022 por Ticampos 1 Compartilhar este post Link para o post