Hidden Publicado 7 Fevereiro 2022 Citação de SAS_Robben, há 1 hora: Desde o inicio da campanha que sinto que a americanização da politica portuguesa está em força. Os indícios já existiu mas parece que agora explodiu. Muito medo. Os comentários de "esquerdalha" e "facho" nas redes são uma cópia do que aconteceu no Brasil uns anos antes da eleição do Bolsonaro também. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 7 Fevereiro 2022 Citação de smashing_pumpkin , Em 04/02/2022 at 09:01: Não sei para que é que interessa o lixo que essa personagem escreve, o seu único objectivo é moldar a opinião pública. @smashing_pumpkin Falha uma vez. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 7 Fevereiro 2022 Citação de NIkeL, há 2 horas: Não sei bem o que é bruto base e regular mas vou usar o total. A remuneração bruta regular exclui os subsídios de férias e Natal, entre outras componentes salariais. A remuneração bruta base é somente o teu vencimento base. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 7 Fevereiro 2022 (editado) Todos os dias estes (censurado) do Chega na TV. Fdx deixem de convidar estes (censurado). Não dou mais audiências a estes m*rda Editado 7 Fevereiro 2022 por SAS_Robben Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 7 Fevereiro 2022 Pelo menos está a ser bem apertado. 1 Compartilhar este post Link para o post
Montero Publicado 7 Fevereiro 2022 Que nojo este gajo…. A sério… Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 7 Fevereiro 2022 https://setentaequatro.pt/sites/default/files/2021-06/infografia_extrema-direita_74_site_1.pdf Compartilhar este post Link para o post
noikeee Publicado 8 Fevereiro 2022 Citação de Peplin, há 4 horas: Em 2020: Alguém me explique o sector D Electricistas e técnicos de ar condicionado andam a cagar dinheiro? Compartilhar este post Link para o post
Genzo Publicado 8 Fevereiro 2022 Citação de SAS_Robben, há 2 horas: Todos os dias estes (censurado) do Chega na TV. Fdx deixem de convidar estes (censurado). Não dou mais audiências a estes m*rda Quem era?? Parece que fiz bem em não ver TV kkk Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 8 Fevereiro 2022 Citação de Genzo, há 5 horas: Quem era?? Parece que fiz bem em não ver TV kkk Devia ser o candidato a vice presidente da AR pelo partido Chega, o qual os liberais defendem a eleição por motivos de tradição, a dizer na TV que a nossa cor é branca e a nossa raça caucasiana. Mas a edite estrela é que é grave Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 8 Fevereiro 2022 Citação de Elvis, há 13 horas: Ganhas bem camarada. Deve haver poucas coisas que dêem mais pena nestas discussões estéreis que ver liberais a tentar fazer piadas com o ordenado dos outros. 2 Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 8 Fevereiro 2022 Citação de HappyKing, há 14 horas: Vinha colocar precisamente isso. Mais claro que essa thread era dificil. Isto não implica que se analise a questão que o Tio falou da CML ser quase um segundo governo. Deve ser a primeira vez neste tópico que estamos de acordo. 😊 Quanto ao cabeça de tulicreme com ranço, para mim é simples: O Chega devia ser ilegal, um energúmeno como o cabeça de tulicreme com ranço devia era estar preso e não ser um deputado da nação. Mas a verdade é que eles lá estão e vamos ter que lidar com eles. Posto isto, há uma eleição, por voto secreto. Quem quiser vota a favor, quem quiser vota contra. Se se impediu o Fernando Nobre de ser presidente da AR, qual é o problema de mandar o terrorista para o crl? 5 Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 8 Fevereiro 2022 Citação de marte, há 11 horas: Deve ser a primeira vez que uma vice-presidência da AR é discutida com tanto afinco que é um simples voto de deputados, quem raio anda a financiar esta discussão toda na imprensa? Nunca vi algo assim É a primeira vez que um partido de extrema direita tem capacidade para o propor. Mas também parece-me que o objetivo do Chega é que fosse muito falado. De outra forma teriam escolhido outro nome que não o racista mor. Mas nesse assunto estou de acordo com o Pacheco Pereira. Devem-lhe ser dados os mesmos direitos que os outros. E o direito é propor alguém. E isso já o fizeram. Agora os deputados tem o direito de concordar ou não. Curioso também para perceber se terá mais do que 20 votos (bancada da IL + bancada do Chega). Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 8 Fevereiro 2022 Não deixa de ser curioso (já que de cómico não tem nada) que o partido que dizia que nunca se aliaria ao chega, é o mesmo que agora defende com unhas e dentes a eleição de um monte de esterco por tradição. E também é curioso um partido supostamente liberal vir falar de tradição. Acho que o seu valor está cada vez mais à vista de todos (ou pelo menos de quem quer ver). 3 3 Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 8 Fevereiro 2022 NRCEC Normalização Revolucionária do Chega! Em Curso Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 8 Fevereiro 2022 Citação de HappyKing, há 11 horas: @smashing_pumpkin Falha uma vez. É lindo como começam a sair da toca mal têm um pouco de força. É aproveitar para apanhá-los. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 8 Fevereiro 2022 Ele é muito bom naquilo que faz. É dos melhores do canal Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 8 Fevereiro 2022 Citação de HappyKing, há 12 horas: @smashing_pumpkin Falha uma vez. Eu não concordo com ele, mas não acho um ponto de vista descabido. Não é que a desnormalização esteja a ser um enorme sucesso para garantirmos taxativamente que é o caminho a seguir. É apenas a nossa convicção. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 8 Fevereiro 2022 (editado) Citação de Mica, há 2 minutos: Eu não concordo com ele, mas não acho um ponto de vista descabido. Não é que a desnormalização esteja a ser um enorme sucesso para garantirmos taxativamente que é o caminho a seguir. É apenas a nossa convicção. A normalização por seu lado já foi testada em alguns lados e os resultados são conhecidos (Trump, etc). Depois eu gostava que o JMT explicasse o que para ele é o novo regime democrático que está inscrito no programa deles. Editado 8 Fevereiro 2022 por HappyKing Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 8 Fevereiro 2022 Citação de smashing_pumpkin , há 1 hora: Não deixa de ser curioso (já que de cómico não tem nada) que o partido que dizia que nunca se aliaria ao chega, é o mesmo que agora defende com unhas e dentes a eleição de um monte de esterco por tradição. E também é curioso um partido supostamente liberal vir falar de tradição. Acho que o seu valor está cada vez mais à vista de todos (ou pelo menos de quem quer ver). Só surpreende os menos atentos. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 8 Fevereiro 2022 Citação de noikeee, há 9 horas: Alguém me explique o sector D Electricistas e técnicos de ar condicionado andam a cagar dinheiro? Não tenhas grande dúvidas. Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 8 Fevereiro 2022 Citação de HappyKing, há 10 minutos: A normalização por seu lado já foi testada em alguns lados e os resultados são conhecidos (Trump, etc). O Trump venceu democraticamente as eleições dentro do partido republicano e depois venceu democraticamente as eleições dos EUA. Foi dos poucos presidentes que não conseguiu ser eleito para um segundo mandato, ainda por cima com uma pandemia caída de bandeja onde bastava um bocado de noção para unir as pessoas em torno dele e assim ganhar facilmente as eleições no final do ano. A sua exposição era quase inevitável e sinceramente não me parece que tenha saído com saldo positivo. E digo o mesmo do Bolsonaro. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 8 Fevereiro 2022 (editado) Citação de Mica, há 6 minutos: O Trump venceu democraticamente as eleições dentro do partido republicano e depois venceu democraticamente as eleições dos EUA. Foi dos poucos presidentes que não conseguiu ser eleito para um segundo mandato, ainda por cima com uma pandemia caída de bandeja onde bastava um bocado de noção para unir as pessoas em torno dele e assim ganhar facilmente as eleições no final do ano. A sua exposição era quase inevitável e sinceramente não me parece que tenha saído com saldo positivo. E digo o mesmo do Bolsonaro. Em relação à saida com saldo positivo só vendo o que acontece nos próximos anos. Mas falando sobre o Chega não acho que o caminho seja a normalização. Porque ao normalizar-se está se a normalizar coisas como o Pacheco Amorim disse ontem. Editado 8 Fevereiro 2022 por HappyKing Compartilhar este post Link para o post