Rain Dog Publicado 29 Maio 2022 Citação de Black Hawk, há 2 horas: Que lhe faltava carisma? De certeza? É que o homem ter carisma sempre foi consensual, acho estranho que no CMPT se dissesse o contrário. yup, li isso aqui há bem pouco tempo, posts de antes de 2014 salvo erro. Na altura fui procurar exatamente porque alguém aqui o chamou "monstro político" e eu tinha bem presente na memória posts de alguém a dizer que tinha o carisma de uma batata. Por acaso fui procurar no tópico anterior para ver se encontrava e acabei por me rir com outro post de Setembro 2014 12 Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 30 Maio 2022 Citação de Jamarcus, há 18 minutos: A CDU vai deixar de ser PCP-PEV para ser PCP-PÍVIA 4 Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 30 Maio 2022 O romance erótico-rude de Ventura sobre "Luís Montenegro" Citação Um dos dois romances do líder do Chega tem como protagonista um homem chamado "Luís Montenegro" que é toxicodependente, seropositivo, intelectual, ninfomaníaco e vencedor da Volta a Espanha. Anos depois, um outro Luís Montenegro cruza-se no destino do autor. 🤣 Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 30 Maio 2022 Citação de Simeone, há 1 hora: O romance erótico-rude de Ventura sobre "Luís Montenegro" 🤣 é toxicodependente, seropositivo, intelectual, ninfomaníaco e vencedor da Volta a Espanha ch*pa João Almeida 1 Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 31 Maio 2022 https://observador.pt/2022/05/31/juiz-antonio-almeida-costa-falha-eleicao-para-constitucional-nao-conseguiu-maioria-de-dois-tercos/ Menos mal. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 1 Junho 2022 Parece que andaram a ter aulas com o Malheiro. Só que o Malheiro era mais excursões. Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 1 Junho 2022 Jacinto Capelo Rego nunca falha. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 1 Junho 2022 Citação de Mayday, há 1 minuto: Jacinto Capelo Rego nunca falha. faltou o Leite 1 Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 1 Junho 2022 Citação de HappyKing, há 1 hora: Parece que andaram a ter aulas com o Malheiro. Só que o Malheiro era mais excursões. Isso no PSD é habitual. Há gente a pagar as quotas de malta aleatória para votarem em nome deles... Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 3 Junho 2022 https://expresso.pt/sociedade/2022-06-02-Bastonaria-dos-enfermeiros-arguida-por-falsificacao-de-quilometros.-Num-mes-tera-feito-400km-por-dia-4155def0 Discreta, a senhora. Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 3 Junho 2022 Citação de Tio Hans, há 1 minuto: https://expresso.pt/sociedade/2022-06-02-Bastonaria-dos-enfermeiros-arguida-por-falsificacao-de-quilometros.-Num-mes-tera-feito-400km-por-dia-4155def0 Discreta, a senhora. Que chico-espertos Compartilhar este post Link para o post
F_Tex Publicado 3 Junho 2022 Citação de Tio Hans, há 1 hora: https://expresso.pt/sociedade/2022-06-02-Bastonaria-dos-enfermeiros-arguida-por-falsificacao-de-quilometros.-Num-mes-tera-feito-400km-por-dia-4155def0 Discreta, a senhora. olha a amiga do André. que delícia Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 3 Junho 2022 Citação de Tio Hans, há 1 hora: https://expresso.pt/sociedade/2022-06-02-Bastonaria-dos-enfermeiros-arguida-por-falsificacao-de-quilometros.-Num-mes-tera-feito-400km-por-dia-4155def0 Discreta, a senhora. :shockedpikachu: Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 3 Junho 2022 (editado) Citação de F_Tex, há 9 minutos: olha a amiga do André. que delícia E mandatária em Lisboa do Moreira da Silva que perdeu as eleições no PSD. De resto, se todas as empresas fossem investigadas por essa questão principalmente na área em que estou de IT, tinha curiosidade em perceber qual a percentagem que não recorre a esquemas desses (normalmente não são 400 kilometros por dia claro). Editado 3 Junho 2022 por HappyKing Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 3 Junho 2022 Se em 20 dias do mês ela fizer lisboa - porto - lisboa, safa-se 1 Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 3 Junho 2022 Citação de HappyKing, há 30 minutos: E mandatária em Lisboa do Moreira da Silva que perdeu as eleições no PSD. De resto, se todas as empresas fossem investigadas por essa questão principalmente na área em que estou de IT, tinha curiosidade em perceber qual a percentagem que não recorre a esquemas desses (normalmente não são 400 kilometros por dia claro). É isso. É perfeitamente comum. Nesta magnitude nunca tinha visto lol. Compartilhar este post Link para o post
Immobile Publicado 3 Junho 2022 Citação de Tio Hans, há 1 hora: https://expresso.pt/sociedade/2022-06-02-Bastonaria-dos-enfermeiros-arguida-por-falsificacao-de-quilometros.-Num-mes-tera-feito-400km-por-dia-4155def0 Discreta, a senhora. parece as consultoras de IT Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 3 Junho 2022 Citação de HappyKing, há 43 minutos: E mandatária em Lisboa do Moreira da Silva que perdeu as eleições no PSD. De resto, se todas as empresas fossem investigadas por essa questão principalmente na área em que estou de IT, tinha curiosidade em perceber qual a percentagem que não recorre a esquemas desses (normalmente não são 400 kilometros por dia claro). Tinha um colega que "fazia" 300 km por mês e nem carro tinha... Depois houve uma auditoria e a empresa teve que acabar com a palhaçada. Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 3 Junho 2022 Confesso que me incomoda muito mais quem tem carro e combustível da empresa e não paga um tostão de impostos por isso. 1 Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 3 Junho 2022 Pões wifi no carro, fazes os zooms ao telefone. Resolvido Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 3 Junho 2022 Citação de Tio Hans, há 56 minutos: Confesso que me incomoda muito mais quem tem carro e combustível da empresa e não paga um tostão de impostos por isso. Por acaso não sei como é isso. Como é calculado o imposto? Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 3 Junho 2022 Citação de NIkeL, Agora: Por acaso não sei como é isso. Como é calculado o imposto? Há duas hipóteses Ou a empresa assume a tributação e paga um imposto sobre todos os custos com o carro (até sobre o IUC lol), ou a tributação incide sobre o trabalhador, sendo que este é tributado apenas em sede de IRS. Para calculares a tributação, 9% do valor comercial do carro são considerados rendimento do trabalhador. Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 3 Junho 2022 Por falar em combustível, para a semana são 14 cêntimos no gasóleo e 12 cêntimos na gasolina. Isto, claro, se o estado não mexer no cálculo do imposto sobre petróleo (mas isso não impedirá o aumento significativo). Compartilhar este post Link para o post