Ir para conteúdo
What

Tópico da Política, Ambiente e Economia

Publicações recomendadas

Citação de Black Hawk, há 2 horas:

Que lhe faltava carisma? De certeza? É que o homem ter carisma sempre foi consensual, acho estranho que no CMPT se dissesse o contrário.

yup, li isso aqui há bem pouco tempo, posts de antes de 2014 salvo erro. Na altura fui procurar exatamente porque alguém aqui o chamou "monstro político" e eu tinha bem presente na memória posts de alguém a dizer que tinha o carisma de uma batata.

Por acaso fui procurar no tópico anterior para ver se encontrava e acabei por me rir com outro post de Setembro 2014

Screenshot_20220529-172008_Samsung Internet.jpg

• Like 12

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jamarcus, há 18 minutos:

Nenhuma descrição disponível.

A CDU vai deixar de ser PCP-PEV para ser PCP-PÍVIA

• Like 4

Compartilhar este post

Link para o post

Parece que andaram a ter aulas com o Malheiro. Só que o Malheiro era mais excursões.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 1 hora:

Parece que andaram a ter aulas com o Malheiro. Só que o Malheiro era mais excursões.

Isso no PSD é habitual. Há gente a pagar as quotas de malta aleatória para votarem em nome deles...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de F_Tex, há 9 minutos:

olha a amiga do André. que delícia

E mandatária em Lisboa do Moreira da Silva que perdeu as eleições no PSD.

De resto, se todas as empresas fossem investigadas por essa questão principalmente na área em que estou de IT, tinha curiosidade em perceber qual a percentagem que não recorre a esquemas desses (normalmente não são 400 kilometros por dia claro). 

Editado por HappyKing

Compartilhar este post

Link para o post

Se em 20 dias do mês ela fizer lisboa - porto - lisboa, safa-se

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 30 minutos:

De resto, se todas as empresas fossem investigadas por essa questão principalmente na área em que estou de IT, tinha curiosidade em perceber qual a percentagem que não recorre a esquemas desses (normalmente não são 400 kilometros por dia claro). 

É isso. É perfeitamente comum. Nesta magnitude nunca tinha visto lol.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 43 minutos:

Tinha um colega que "fazia" 300 km por mês e nem carro tinha...

Depois houve uma auditoria e a empresa teve que acabar com a palhaçada.

Compartilhar este post

Link para o post

Confesso que me incomoda muito mais quem tem carro e combustível da empresa e não paga um tostão de impostos por isso.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tio Hans, há 56 minutos:

Confesso que me incomoda muito mais quem tem carro e combustível da empresa e não paga um tostão de impostos por isso.

Por acaso não sei como é isso. Como é calculado o imposto?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de NIkeL, Agora:

Por acaso não sei como é isso. Como é calculado o imposto?

Há duas hipóteses

Ou a empresa assume a tributação e paga um imposto sobre todos os custos com o carro (até sobre o IUC lol), ou a tributação incide sobre o trabalhador, sendo que este é tributado apenas em sede de IRS. Para calculares a tributação, 9% do valor comercial do carro são considerados rendimento do trabalhador.

Compartilhar este post

Link para o post

Por falar em combustível, para a semana são 14 cêntimos no gasóleo e 12 cêntimos na gasolina. Isto, claro, se o estado não mexer no cálculo do imposto sobre petróleo (mas isso não impedirá o aumento significativo).

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Criar Novo...