Ir para conteúdo
What

Tópico da Política, Ambiente e Economia

Publicações recomendadas

Os assaltos de boxe entre o Costa e membros do seu Governo são sempre um espetáculo.

Compartilhar este post

Link para o post

espera aí que este terceiro acto da peça furou-me as projecções em completo. Nunca pensei que o PêNuno viesse basicamente fazer um acto de contrição tão humilhante para si.

A minha estima pelo PêNuno fez-me ver golpes palacianos de génio que afinal não existiram. Não sei como ele tem a pouco vergonha de continuar a dar a cara em público, honestamente.

Compartilhar este post

Link para o post

sai o Pedro Nuno acaba a ferrovia. Não acaba o investimento nem os futuros planos, acaba mesmo a ferrovia. Nunca deixem o centrão ganhar. Só há um lado bom. Força Pênuno camarada 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Rain Dog, há 33 minutos:

sai o Pedro Nuno acaba a ferrovia. Não acaba o investimento nem os futuros planos, acaba mesmo a ferrovia. Nunca deixem o centrão ganhar. Só há um lado bom. Força Pênuno camarada 

Ainda vai ser o fanático Zé Carlos Barbosa a pegar nisso mais tarde ou mais cedo

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 1 hora:

espera aí que este terceiro acto da peça furou-me as projecções em completo. Nunca pensei que o PêNuno viesse basicamente fazer um acto de contrição tão humilhante para si.

A minha estima pelo PêNuno fez-me ver golpes palacianos de génio que afinal não existiram. Não sei como ele tem a pouco vergonha de continuar a dar a cara em público, honestamente.

Citação de Sandes., há 1 hora:

Vocês vem política como WWE

?imw=320&&ima=fit&impolicy=Letterbox&imc

Acabou por ficar um bocado queimado em termos de liderança. O que vai passar, e pelo que ele andou ontem a dizer, é que o plano era para andar e que o governo não tinha que ouvir ninguém. O Costa passou a ideia que é o líder do diálogo e que quer falar com todos ao contrário do PNS que não ouve ninguém e passa por cima de todos para levar a dele avante.

Editado por Puto Perdiz

Compartilhar este post

Link para o post

Esta geração de profs universitários que ia comprar doutoramentos a Espanha está cheia de pérolas destas

Compartilhar este post

Link para o post

E foi preciso isto sair na TV para a reitoria se mexer? Até esta altura não sabiam que ele é homofóbico?

Depois, acho engraçado que estes m*rdas dizem sempre "isto é a minha opinião pessoal, profissionalmente sou excelente".

Editado por Ghelthon

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tio Hans, há 42 minutos:

E este Cosme de Aveiro?

Incrível que o homem diz coisas suficientes para ser queimado e mesmo assim essa tal joana tem que inventar que ele disse que a comunidade lgbt é constituida por assassinos em série e pedófilos.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de smashing_pumpkin , há 3 minutos:

Incrível que o homem diz coisas suficientes para ser queimado e mesmo assim essa tal joana tem que inventar que ele disse que a comunidade lgbt é constituida por assassinos em série e pedófilos.

Tens razão, ele disse isso das associações associações LGBGTês, mais pedófilos mais os assassinos em série, tudo o que quiser meter aí dentro pode meter

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Plagio o Original, há 11 minutos:

Tens razão, ele disse isso das associações associações LGBGTês, mais pedófilos mais os assassinos em série, tudo o que quiser meter aí dentro pode meter

Ele considera-os todos ao mesmo nível, o que é bem diferente de dizer que são pedófilos e assassinos em série.

Compartilhar este post

Link para o post

Mais um da trupe de "é a minha opinião, tem de ser respeitada, liberdade de expressão" lol

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ghelthon, há 33 minutos:

E foi preciso isto sair na TV para a reitoria se mexer? Até esta altura não sabiam que ele é homofóbico?

Depois, acho engraçado que estes m*rdas dizem sempre "isto é a minha opinião pessoal, profissionalmente sou excelente".

O problema foi haver já um processo no ano passado e ter passado pelos pingos da chuva.

Foi preciso ele vir para o facebook e os alunos começarem a partilhar nas redes sociais a indignação para a UA fazer um comunicado vago.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de smashing_pumpkin, há 26 minutos:

Ele considera-os todos ao mesmo nível, o que é bem diferente de dizer que são pedófilos e assassinos em série.

pois, ele limitou-se a meter tudo no mesmo saco

Editado por Plagio o Original

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de smashing_pumpkin , há 27 minutos:

Será assim tão diferente, no entanto?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de kareca, há 1 hora:

Mas o que é isto?

image.thumb.png.fecc73ef0249eff80c5875980c93e3cb.png

Ele tem uma compilação "engraçada" de publicações. A última diz que é preciso uma inquisisão para limpar "este lixo humano(?) todo !" e que deviamos "[chamar] cá o Putin (o Grande) para meter todos estes "tramposos" nos eixos"

Compartilhar este post

Link para o post

Eu pegava nestes dinossauros todos edgy tipo este e o gajo da Prozis, e também no pessoal inverso que inventa m*rda para se ofender (que diz coisas tipo "portuguesxs") e mandava todos para marte.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sumudica by Night, há 5 minutos:

ya, um tipo que quer limpar o lixo humano lgbt e os desgraçados que apenas pedem pronomes neutros. tudo igual

Não disse que eram iguais, disse que deviam ir todos para marte

Alguém tem de começar a trabalhar na próxima colónia humana para quando este planeta grelhar

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Criar Novo...