Duda34 Publicado 30 Junho 2022 Os assaltos de boxe entre o Costa e membros do seu Governo são sempre um espetáculo. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 30 Junho 2022 espera aí que este terceiro acto da peça furou-me as projecções em completo. Nunca pensei que o PêNuno viesse basicamente fazer um acto de contrição tão humilhante para si. A minha estima pelo PêNuno fez-me ver golpes palacianos de génio que afinal não existiram. Não sei como ele tem a pouco vergonha de continuar a dar a cara em público, honestamente. Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 30 Junho 2022 Quem diria que o PNS ia baixar as orelhas... Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 30 Junho 2022 Citação de Sandes., há 39 minutos: Vocês vem política como WWE Não é suposto? Compartilhar este post Link para o post
Rain Dog Publicado 30 Junho 2022 sai o Pedro Nuno acaba a ferrovia. Não acaba o investimento nem os futuros planos, acaba mesmo a ferrovia. Nunca deixem o centrão ganhar. Só há um lado bom. Força Pênuno camarada ✊ Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 30 Junho 2022 Citação de Rain Dog, há 33 minutos: sai o Pedro Nuno acaba a ferrovia. Não acaba o investimento nem os futuros planos, acaba mesmo a ferrovia. Nunca deixem o centrão ganhar. Só há um lado bom. Força Pênuno camarada ✊ Ainda vai ser o fanático Zé Carlos Barbosa a pegar nisso mais tarde ou mais cedo Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 30 Junho 2022 (editado) Citação de IlidioMA, há 1 hora: espera aí que este terceiro acto da peça furou-me as projecções em completo. Nunca pensei que o PêNuno viesse basicamente fazer um acto de contrição tão humilhante para si. A minha estima pelo PêNuno fez-me ver golpes palacianos de génio que afinal não existiram. Não sei como ele tem a pouco vergonha de continuar a dar a cara em público, honestamente. Citação de Sandes., há 1 hora: Vocês vem política como WWE Acabou por ficar um bocado queimado em termos de liderança. O que vai passar, e pelo que ele andou ontem a dizer, é que o plano era para andar e que o governo não tinha que ouvir ninguém. O Costa passou a ideia que é o líder do diálogo e que quer falar com todos ao contrário do PNS que não ouve ninguém e passa por cima de todos para levar a dele avante. Editado 30 Junho 2022 por Puto Perdiz Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 1 Julho 2022 Esta geração de profs universitários que ia comprar doutoramentos a Espanha está cheia de pérolas destas Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 1 Julho 2022 (editado) E foi preciso isto sair na TV para a reitoria se mexer? Até esta altura não sabiam que ele é homofóbico? Depois, acho engraçado que estes m*rdas dizem sempre "isto é a minha opinião pessoal, profissionalmente sou excelente". Editado 1 Julho 2022 por Ghelthon Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 1 Julho 2022 Citação de Tio Hans, há 42 minutos: E este Cosme de Aveiro? Incrível que o homem diz coisas suficientes para ser queimado e mesmo assim essa tal joana tem que inventar que ele disse que a comunidade lgbt é constituida por assassinos em série e pedófilos. Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 1 Julho 2022 Citação de smashing_pumpkin , há 3 minutos: Incrível que o homem diz coisas suficientes para ser queimado e mesmo assim essa tal joana tem que inventar que ele disse que a comunidade lgbt é constituida por assassinos em série e pedófilos. Tens razão, ele disse isso das associações associações LGBGTês, mais pedófilos mais os assassinos em série, tudo o que quiser meter aí dentro pode meter Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 1 Julho 2022 Citação de Plagio o Original, há 11 minutos: Tens razão, ele disse isso das associações associações LGBGTês, mais pedófilos mais os assassinos em série, tudo o que quiser meter aí dentro pode meter Ele considera-os todos ao mesmo nível, o que é bem diferente de dizer que são pedófilos e assassinos em série. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 1 Julho 2022 Mais um da trupe de "é a minha opinião, tem de ser respeitada, liberdade de expressão" lol Compartilhar este post Link para o post
rcoelho14 Publicado 1 Julho 2022 Citação de Ghelthon, há 33 minutos: E foi preciso isto sair na TV para a reitoria se mexer? Até esta altura não sabiam que ele é homofóbico? Depois, acho engraçado que estes m*rdas dizem sempre "isto é a minha opinião pessoal, profissionalmente sou excelente". O problema foi haver já um processo no ano passado e ter passado pelos pingos da chuva. Foi preciso ele vir para o facebook e os alunos começarem a partilhar nas redes sociais a indignação para a UA fazer um comunicado vago. Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 1 Julho 2022 (editado) Citação de smashing_pumpkin, há 26 minutos: Ele considera-os todos ao mesmo nível, o que é bem diferente de dizer que são pedófilos e assassinos em série. pois, ele limitou-se a meter tudo no mesmo saco Editado 1 Julho 2022 por Plagio o Original Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 1 Julho 2022 Citação de smashing_pumpkin , há 27 minutos: Ele considera-os todos ao mesmo nível, o que é bem diferente de dizer que são pedófilos e assassinos em série. Será assim tão diferente, no entanto? Compartilhar este post Link para o post
rcoelho14 Publicado 1 Julho 2022 Citação de kareca, há 1 hora: Mas o que é isto? Ele tem uma compilação "engraçada" de publicações. A última diz que é preciso uma inquisisão para limpar "este lixo humano(?) todo !" e que deviamos "[chamar] cá o Putin (o Grande) para meter todos estes "tramposos" nos eixos" Compartilhar este post Link para o post
noikeee Publicado 1 Julho 2022 Eu pegava nestes dinossauros todos edgy tipo este e o gajo da Prozis, e também no pessoal inverso que inventa m*rda para se ofender (que diz coisas tipo "portuguesxs") e mandava todos para marte. Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 1 Julho 2022 ya, um tipo que quer limpar o lixo humano lgbt e os desgraçados que apenas pedem pronomes neutros. tudo igual 6 2 Compartilhar este post Link para o post
noikeee Publicado 1 Julho 2022 Citação de Sumudica by Night, há 5 minutos: ya, um tipo que quer limpar o lixo humano lgbt e os desgraçados que apenas pedem pronomes neutros. tudo igual Não disse que eram iguais, disse que deviam ir todos para marte Alguém tem de começar a trabalhar na próxima colónia humana para quando este planeta grelhar Compartilhar este post Link para o post