Stromp Publicado 20 Setembro 2022 Citação de HappyKing, há 12 horas: Teve direito a capa no próprio DN e tudo. É o senhor do Volt, o partido que não era de esquerda nem direita. Quando "não é de esquerda nem de direita" é sempre de direita. Não falha 2 Compartilhar este post Link para o post
Juco Publicado 20 Setembro 2022 Citação de Stromp, há 14 minutos: Quando "não é de esquerda nem de direita" é sempre de direita. Não falha Fascistas. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 20 Setembro 2022 Citação de Stromp, há 15 minutos: Quando "não é de esquerda nem de direita" é sempre de direita. Não falha Tanto assim foi naquele caso do Volt que ele sai do partido porque diz que o mesmo alegadamente virou à esquerda. Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 20 Setembro 2022 Citação de Mayday, há 47 minutos: Lamento, mas não consegui perceber nada do que era dito no vídeo. Aquilo a que eu me referia é que mexer na taxa de IRC é pouco relevante. Há tantas excepções, impostos adicionais, regras e regrinhas, que facilmente se dá a volta ao tema. Um exemplo simples, a taxa de IRC em Portugal, se a memória não me falha, é de 21%. A esta acresce a derrama municipal, até 1,5%, e a derrama estadual, para lucros tributáveis acima de 1,5M€. A taxa de IRC em Malta é de, salvo erro, 35%. Mas Malta é um paraíso fiscal para empresas e Portugal não. 1 Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 20 Setembro 2022 Citação de Lebohang, há 20 horas: Milhares de agricultores espanhóis exigem que Espanha encerre o envio de água para Portugal 🤔 Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 20 Setembro 2022 Portugal, o verdadeiro país liberal. Compartilhar este post Link para o post
Liberblue Publicado 20 Setembro 2022 Taxar lucros extraordinários. Roubar. Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 20 Setembro 2022 Por falar em roubar. https://www.jn.pt/nacional/supermercados-acusados-de-crime-por-lucros-ilegitimos-15178956.html Compartilhar este post Link para o post
Liberblue Publicado 20 Setembro 2022 (editado) Todos a roubar. E no caso das grandes superfícies o governo é que é o culpado por proteger os mesmos. Editado 20 Setembro 2022 por Liberblue Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 21 Setembro 2022 esperem sentados: “Não contem comigo” para “censurar” a tourada, diz ministro da Cultura https://rr.sapo.pt/noticia/politica/2022/05/11/nao-contem-comigo-para-censurar-a-tourada-diz-ministro-da-cultura/283710/ Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 21 Setembro 2022 (editado) Lembram-se de termos falado aqui deste artigo (página 1703 do tópico)? https://observador.pt/opiniao/a-grande-substituicao/ Eis que: Um dia há-de ser estudado o papel do Observador na política portuguesa. Editado 21 Setembro 2022 por HappyKing Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 21 Setembro 2022 Alguém tem acesso ao artigo do Observador desse Lucas? Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 22 Setembro 2022 Citação de Chandler, há 8 horas: Alguém tem acesso ao artigo do Observador desse Lucas? Está aí no link em cima. Não é pago, está aberto. Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 22 Setembro 2022 Citação de Chandler, há 9 horas: Alguém tem acesso ao artigo do Observador desse Lucas? Não leias, pela tua saúde. Compartilhar este post Link para o post
Rain Dog Publicado 22 Setembro 2022 Pior que o artigo são os comentários abertamente racistas. Que asco do crl Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 22 Setembro 2022 O Twitter da peça não é melhor. Compartilhar este post Link para o post
Pavel Publicado 22 Setembro 2022 https://tvi.iol.pt/noticias/trabalhadores/conta-propria/um-terco-dos-trabalhadores-por-conta-propria-em-portugal-estao-em-risco-de-pobreza-e-exclusao-social/20220922/632c11bc0cf26256cd36e95e acho que devíamos meter os olhos na estónia 🤣 Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 22 Setembro 2022 depois coloquem a reportagem da Visão. É que naquela foto do twitter não consigo ver o gajo, só uma barra preta. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 22 Setembro 2022 Citação de Puto Perdiz, há 24 minutos: depois coloquem a reportagem da Visão. É que naquela foto do twitter não consigo ver o gajo, só uma barra preta. Tu e toda a gente, lá diz que ele pediu para ser apagado da foto, por isso é que tem a barra preta. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 22 Setembro 2022 Citação de Ghelthon, há 9 minutos: Tu e toda a gente, lá diz que ele pediu para ser apagado da foto, por isso é que tem a barra preta. é por isso que quero ver a notícia. Quero ler a justificação para colocarem uma foto censurada onde alegadamente está o gajo, 1 Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 22 Setembro 2022 Citação de Puto Perdiz, há 1 hora: é por isso que quero ver a notícia. Quero ler a justificação para colocarem uma foto censurada onde alegadamente está o gajo, Ele "pediu para o apagarem da foto". Deve tê-lo feito com jeitinho e tal 😁 Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 22 Setembro 2022 Citação de Black Hawk, há 1 hora: Ele "pediu para o apagarem da foto". Deve tê-lo feito com jeitinho e tal 😁 se quem tirou a foto é amigo dele não deve ter sido muito complicado. Compartilhar este post Link para o post