Rain Dog Publicado 29 Setembro 2022 o Medina com os acenos 😂 "tell him daddy!!" 3 Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 29 Setembro 2022 o medina parece o pinoquio do shrek 3 Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 29 Setembro 2022 Quem é aquela que está sentada atrás do careca do Chega? A que tem madeixas californianas. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 29 Setembro 2022 Está agora a ser um bom debate entre o Costa e o cgp Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 29 Setembro 2022 use vaselina senhor primeiro ministro Compartilhar este post Link para o post
Brahimi Publicado 29 Setembro 2022 Sim, subsidiar o consumo de energia de forma massiva e não reduzir o tamanho do Estado são as bandeiras da IL. Só faltava o Cotrim ter mostrado uma capa de jornal da Venezuela e dizer que aquilo era o PS para igualar o nivel do debate. Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 29 Setembro 2022 Que patada na boca no Contrim Compartilhar este post Link para o post
Burkina2008 Publicado 29 Setembro 2022 Por acaso acho mesmo que Inglaterra foi o melhor que aconteceu a quem nao gosta de liberais/liberalismo. Sempre que vierem com a Venezuela e com Cuba, toma la Inglaterra que consegue f*der a economia de um pais em 5 dias com ideias neo-liberais. Sinceramente acho que a IL com isto vai comecar a inverter a subida nas sondagens que teve nos ultimos anos...e ainda bem! 10 Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 29 Setembro 2022 Citação de Burkina2008, há 3 horas: Por acaso acho mesmo que Inglaterra foi o melhor que aconteceu a quem nao gosta de liberais/liberalismo. Sempre que vierem com a Venezuela e com Cuba, toma la Inglaterra que consegue f*der a economia de um pais em 5 dias com ideias neo-liberais. Sinceramente acho que a IL com isto vai comecar a inverter a subida nas sondagens que teve nos ultimos anos...e ainda bem! Eis como eles reagem. 4 Compartilhar este post Link para o post
Burkina2008 Publicado 29 Setembro 2022 (editado) Citação de Mayday, há 10 minutos: Eis como eles reagem. QUE CLASSSSSE! Btw faltou a intervencao do Cotrim a falar de "uns" quarties/esquadras do PC Chines em Portugal... em que o Costa diz, "bem isso a ser verdade devia era informar o/a PGR" em vez de vir para o parlamento com esses temas Editado 29 Setembro 2022 por Burkina2008 Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 29 Setembro 2022 Muito frágeis estes liberais, levam um abanão e estatelam-se todos Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 29 Setembro 2022 Citação de Burkina2008, há 9 minutos: Btw faltou a intervencao do Cotrim a falar de "uns" quarties/esquadras do PC Chines em Portugal... em que o Costa diz, "bem isso a ser verdade devia era informar o/a PGR" em vez de vir para o parlamento com esses temas Eu tenho sérias dúvidas sobre essa história mas o que me causa mais impressão nem é isso: Tu tens não sei quantos são ao certo mas vamos supor 5 min enquanto lider do teu partido para debateres com o PM (algo que acontece prai de mês a mês) e num momento em que o Governo está a "estourar" por todos os lados. E aquilo que escolhes para perguntar ao PM é uma coisa que leste na net (segundo o próprio Cotrim) que mais parece tirado de um 4chan da vida? É esse o tema prioritário para os portugueses ou para quem vota na IL ? Escapa-me a lógica. É para gerar um tweet com uns RTs ? Não percebo. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 29 Setembro 2022 Citação de HappyKing, há 5 minutos: Eu tenho sérias dúvidas sobre essa história mas o que me causa mais impressão nem é isso: Tu tens não sei quantos são ao certo mas vamos supor 5 min enquanto lider do teu partido para debateres com o PM (algo que acontece prai de mês a mês) e num momento em que o Governo está a "estourar" por todos os lados. E aquilo que escolhes para perguntar ao PM é uma coisa que leste na net (segundo o próprio Cotrim) que mais parece tirado de um 4chan da vida? É esse o tema prioritário para os portugueses ou para quem vota na IL ? Escapa-me a lógica. É para gerar um tweet com uns RTs ? Não percebo. Está apenas a levar ao PM as principais preocupações de quem vota nele. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 29 Setembro 2022 Citação de SAS_Robben, Agora: Está apenas a levar ao PM as principais preocupações de quem vota nele. Tenho sérias dúvidas que assim seja para a grande parte dos liberais. Acho que o fez mais pelo meme o que é triste. 1 Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 29 Setembro 2022 (editado) Citação de HappyKing, há 1 minuto: Tenho sérias dúvidas que assim seja para a grande parte dos liberais. Acho que o fez mais pelo meme o que é triste. Boa parte de quem vota neles, vota pelos memes. Editado 29 Setembro 2022 por SAS_Robben Compartilhar este post Link para o post
Burkina2008 Publicado 29 Setembro 2022 Citação de HappyKing, há 8 minutos: Eu tenho sérias dúvidas sobre essa história mas o que me causa mais impressão nem é isso: Tu tens não sei quantos são ao certo mas vamos supor 5 min enquanto lider do teu partido para debateres com o PM (algo que acontece prai de mês a mês) e num momento em que o Governo está a "estourar" por todos os lados. E aquilo que escolhes para perguntar ao PM é uma coisa que leste na net (segundo o próprio Cotrim) que mais parece tirado de um 4chan da vida? É esse o tema prioritário para os portugueses ou para quem vota na IL ? Escapa-me a lógica. É para gerar um tweet com uns RTs ? Não percebo. É a IL é basicamente um meme andante, logo discussoes com o primeiro ministro teem de ser coisas desse estilo! Pelo menos da para rir um pouco, menos mal 2 Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 29 Setembro 2022 Citação de SAS_Robben, há 26 minutos: Boa parte de quem vota neles, vota pelos memes. Citação de Burkina2008, há 25 minutos: É a IL é basicamente um meme andante, logo discussoes com o primeiro ministro teem de ser coisas desse estilo! Pelo menos da para rir um pouco, menos mal Não tinha visto a coisa por esse prisma. ____ O Moedas é muito engraçado. Compartilhar este post Link para o post
Montero Publicado 29 Setembro 2022 Pensava que todos já sabíamos que o AC é um animal político, de momento acho que não há ninguém como ele 2 Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 29 Setembro 2022 Interessante a sondagem do ISCTE para o Expresso, parece-me evidente que (A) os idiotas úteis que correram às urnas para dar a maioria absoluta ao PS nas últimas eleições já perceberam o grande erro que cometeram e (B) Se a esquerda não acordar para a vida os próximos tempos é que vão ser mesmo votos em caixa para o Chega. Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 30 Setembro 2022 Citação de Montero, há 8 horas: Pensava que todos já sabíamos que o AC é um animal político, de momento acho que não há ninguém como ele Melhor político português do século XXI. 1 2 Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 30 Setembro 2022 Em caso de ser governo, o deputado do próprio partido que propõe a revisão Mithá Ribeiro fica impedido de ser primeiro ministro. Faltou dizer isto. Compartilhar este post Link para o post
Rain Dog Publicado 30 Setembro 2022 Citação de Sandes., há 2 horas: Melhor político português do século XXI. quando o Ventura for PM, pode roubar-lhe esse louro? Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 30 Setembro 2022 Citação de Sandes., há 4 horas: Melhor político português do século XXI. Considerando que numa República um político existe para servir o povo, não o posso considerar um grande político. Agora que é excepcional a servir se a si mesmo, é. 1 Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 30 Setembro 2022 O objectivo devia ser este. Compartilhar este post Link para o post