Jamarcus Publicado 3 Outubro 2022 Citação de Mayday, Agora: Ainda não consegui perceber se o homem que está em greve de fome tem razão ou não. Razão não sei, mas fome tem de certeza 13 Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 3 Outubro 2022 Citação de Jamarcus, há 2 minutos: Razão não sei, mas fome tem de certeza Agora não que fez uma pausa na greve para jantar 1 Compartilhar este post Link para o post
noikeee Publicado 3 Outubro 2022 Citação de Ed, há 13 horas: Primeiro bold, lamento pela tua avó, mas como é que alguém de ortopedia ia descobrir que ela tinha cancro meses depois? Os sintomas que levaram à cirurgia de ortopedia penso que não eram os mesmo do cancro. Segundo bold, "apanhou" COVID no hospital? E deixa-me adivinhar, em plena época "alta" de COVID. Para finalizar, o nosso serviço de ortopedia não é de todo o melhor, que é basicamente as tuas queixas, mas isso não impede em nada os resultados daquele estudo, e depois é o que referiram, os ortopedistas que estão no público são os mesmos que estão no privado, há incompetência em todo o lado. Em relação ao privado, tenho amigos que foram pais recentemente e que optaram por ter os filhos no hospital privado, por causa daquilo que o Burkina referiu, o alojamento era melhor. O maior receio deles era se houvesse complicações no parto ou no nascimento da criança, pois a mesma teria de ser transferida para o Nélio Mendonça pois o HPM não tem serviços de neonatologia. Vocês apanham a conversa a meio e depois querem bater no ceguinho. Houve um atrasado que me quis pintar como fidalgo que odeia pobre e eu tentei justificar a minha percepção. Já percebi que a minha conclusão inicial estava errada. Citação de smashing_pumpkin , há 12 horas: Eu não estava a concordar contigo no geral, apenas na percepção que há na madeira. Sendo que essa percepção é apenas devido à importância que se dá em ir ao privado (geralmente porque ir ao público é de pobre e não querem parecer mal), sendo que a maioria dos médicos que têm alta rotação no privado é gente que ganhou notoriedade no hospital. E eu não disse que tu disseste que tavas a concordar comigo. Chatos do crl, f*da-se. Compartilhar este post Link para o post
Lifehouse Publicado 4 Outubro 2022 Mais um dia, mais um caso https://cnnportugal.iol.pt/manuel-pizarro/saude/exclusivo-incompatibilidade-no-governo-manuel-pizarro-e-gerente-de-empresa-na-area-da-saude/20221003/633b42050cf2f9a86eb8acdd Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 4 Outubro 2022 Citação de Lifehouse, há 3 horas: Mais um dia, mais um caso https://cnnportugal.iol.pt/manuel-pizarro/saude/exclusivo-incompatibilidade-no-governo-manuel-pizarro-e-gerente-de-empresa-na-area-da-saude/20221003/633b42050cf2f9a86eb8acdd https://www.publico.pt/2022/10/03/politica/noticia/apanhado-nova-incompatibilidade-pizarro-afirma-empresa-gere-dissolucao-2022745 Não há caso aí. Ao PÚBLICO, o sucessor de Marta Temido garante, porém, que “essa empresa não tem actividade desde Março de 2020 e está a ser dissolvida”. Entretanto, o gabinete do ministro da Saúde enviou um esclarecimento à comunicação social onde afirma que o processo de dissolução da empresa Manuel Pizarro Consultadoria, Lda, está em curso e que “não se encontra ainda concluído por ser necessário proceder à venda activo da empresa, um imóvel de 38 metros quadrados, localizada no Porto.” Acrescenta ainda que “a escritura está marcada para os primeiros dias de Outubro.” Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 4 Outubro 2022 Citação de noikeee, há 8 horas: Vocês apanham a conversa a meio e depois querem bater no ceguinho. Houve um atrasado que me quis pintar como fidalgo que odeia pobre e eu tentei justificar a minha percepção. Já percebi que a minha conclusão inicial estava errada. E eu não disse que tu disseste que tavas a concordar comigo. Chatos do crl, f*da-se. O fidalgo fica muito chateadinho quando não tem razão, não fica? Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 4 Outubro 2022 Citação de Lifehouse, há 5 horas: Mais um dia, mais um caso https://cnnportugal.iol.pt/manuel-pizarro/saude/exclusivo-incompatibilidade-no-governo-manuel-pizarro-e-gerente-de-empresa-na-area-da-saude/20221003/633b42050cf2f9a86eb8acdd É só ler mais do que as gordas para perceber que não há grande caso aí, mas siga. O objectivo da CNN foi conseguido, sabem perfeitamente que a empresa já não tem actividade, mas só o referem praticamente numa nota de rodapé - interessa é criar burburinho. Compartilhar este post Link para o post
noikeee Publicado 4 Outubro 2022 Citação de Mayday, há 25 minutos: O fidalgo fica muito chateadinho quando não tem razão, não fica? Claro que ninguém gosta de ter razão mas o que me tira do sério é a atitude. Já admiti umas três ou quatro vezes que não tinha razão, só tou a tentar justificar donde é que vinha a minha percepção, e continuam de fila a me atacar e a deturpar o que eu disse. Vocês são assim na conversa de café com os amigos? Enfim nada que eu já não conhecesse de 18 anos de fórum, sempre foi assim esta m*rda Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 4 Outubro 2022 (editado) Também não gosto de ter razão, quero que me desarmem com argumentos e lógica Editado 4 Outubro 2022 por Plagio o Original Compartilhar este post Link para o post
Rain Dog Publicado 4 Outubro 2022 (editado) Citação de Lifehouse, há 6 horas: Mais um dia, mais um caso https://cnnportugal.iol.pt/manuel-pizarro/saude/exclusivo-incompatibilidade-no-governo-manuel-pizarro-e-gerente-de-empresa-na-area-da-saude/20221003/633b42050cf2f9a86eb8acdd não tenho acompanhado mas há assim tanto por onde pegar para ser criado um cnnportugal.iol.pt/manuel-pizarro/? Editado 4 Outubro 2022 por Rain Dog 2 Compartilhar este post Link para o post
challenger Publicado 4 Outubro 2022 Tudo a falar do Pizarro e coisas bem mais graves a passar pelos pingos da chuva. Mas é o Marcelo, tudo se desculpa. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 4 Outubro 2022 Citação de challenger, há 41 minutos: Tudo a falar do Pizarro e coisas bem mais graves a passar pelos pingos da chuva. Mas é o Marcelo, tudo se desculpa. Normal, se não tivesse feito isso, iria para o inferno. Compartilhar este post Link para o post
challenger Publicado 4 Outubro 2022 Citação de challenger, há 4 horas: Tudo a falar do Pizarro e coisas bem mais graves a passar pelos pingos da chuva. Mas é o Marcelo, tudo se desculpa. Entretanto: Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 4 Outubro 2022 Citação de noikeee, há 6 horas: Claro que ninguém gosta de ter razão mas o que me tira do sério é a atitude. Já admiti umas três ou quatro vezes que não tinha razão, só tou a tentar justificar donde é que vinha a minha percepção, e continuam de fila a me atacar e a deturpar o que eu disse. Vocês são assim na conversa de café com os amigos? Enfim nada que eu já não conhecesse de 18 anos de fórum, sempre foi assim esta m*rda Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 4 Outubro 2022 Citação de challenger, há 5 horas: Tudo a falar do Pizarro e coisas bem mais graves a passar pelos pingos da chuva. Mas é o Marcelo, tudo se desculpa. O ato dele beijar o anel do papa quando foi ao Vaticano já não parece tão inocente, pois não? Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 4 Outubro 2022 Citação de Spikey, há 1 hora: c'mon man... Aparentemente foi porque foram propostos 3 votos de solidariedade, o do PS, o do Livre e o do BE. O PCP apenas votou a favor ao do BE. Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 4 Outubro 2022 Há cem anos que é conhecida a abstenção do PCP na ingerência de assuntos internos de estados soberanos. Mas o mini PS não perdeu a oportunidade. De qualquer forma nem é exactamente isso que está em causa. O Livre propõe que a CML - sim, a Câmara Municipal - exija ao regime Iraniano "o cumprimento das suas obrigações em matéria de direito internacional" e a "libertação de todas as pessoas detidas nos protestos". Não percam amanhã o Moedas a fazer peito ao líder Iraniano através de uma nota escrita e publicada no site da CML. O Aiatola até treme. Nem sequer no parlamento este texto faria sentido ser aprovado, quanto mais numa Câmara Municipal. 1 Compartilhar este post Link para o post
Burkina2008 Publicado 4 Outubro 2022 (editado) Citação de Mayday, há 13 minutos: Há cem anos que é conhecida a abstenção do PCP na ingerência de assuntos internos de estados soberanos. https://www.pcp.pt/voto-de-solidariedade-para-com-povo-da-tunisia https://www.am-lisboa.pt/303000/1/009520,000436/index.htm Deve ser uma coisa dos ultimos 10 anos nao? Tu para quem diz que nao vota no PCP és sempre dos primeiros a defender os mesmos... Alias parece aquela malta que diz "Eu nem voto neles (no Chega) mas aquela opiniao sobre os ciganos mais que válida..." Editado 4 Outubro 2022 por Burkina2008 11 Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 4 Outubro 2022 Não há mal em apoiar e defender as posições do PCP. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 4 Outubro 2022 (editado) O PCP abstém-se de se ingerir nos assuntos internos de Estados soberanos. O PCP toma várias vezes como pública uma posição sobre a Ucrânia a pedir que o Estado ucraniano soberano tome como prioridade as negociações de paz em lugar de "escalar a violência" ao responder militarmente a "operação militar especial". A realidade é que o PCP votou a favor da moção do BE que até é mais dura do que a do Livre. O que aconteceu é que o PCP teve algum impedimento a aprovar a do Livre Editado 4 Outubro 2022 por SAS_Robben Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 4 Outubro 2022 Citação de Burkina2008, há 11 minutos: https://www.pcp.pt/voto-de-solidariedade-para-com-povo-da-tunisia https://www.am-lisboa.pt/303000/1/009520,000436/index.htm Deve ser uma coisa dos ultimos 10 anos nao? Tu para quem diz que nao vota no PCP és sempre dos primeiros a defender os mesmos... Alias parece aquela malta que diz "Eu nem voto neles (no Chega) mas aquela opiniao sobre os ciganos mais que válida..." Isso são votos de solidariedade. Tu leste que o PCP votou a favor do texto do BE na mesma sessão? Eu digo que não voto PCP? Espera aí. Citação de Mayday, Em 22/04/2022 at 17:09: voto e continuarei a votar CDU Eu sou militante, inclusivamente, e acho que isso é tão sabido por aqui como a água da fonte. Citação de SAS_Robben, há 10 minutos: O PCP abstém-se de se ingerir nos assuntos internos de Estados soberanos. O PCP toma várias vezes como pública uma posição sobre a Ucrânia a pedir que o Estado ucraniano soberano tome como prioridade as negociações de paz em lugar de "escalar a violência" ao responder militarmente a "operação militar especial". A realidade é que o PCP votou a favor da moção do BE que até é mais dura do que a do Livre. O que aconteceu é que o PCP teve algum impedimento a aprovar a do Livre Moção? Estás a falar do quê? Isto são votos de solidariedade e devem expressar isso mesmo. Como é exemplo o do Bloco: É como não saber a diferença entre um ditado e uma composição. O Livre mistura as coisas. Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 4 Outubro 2022 https://www.am-lisboa.pt/303000/1/index.htm Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 4 Outubro 2022 Citação de Gilberto Carlos, Em 01/10/2022 at 14:38: E pelo caminho perdem os moderados. Com esta política, não sei se ganham assim tanto. Se eu for troglodita, voto logo no Chega, e não num wannabe voltando à conversa Iniciativa Liberal dividida entre os conservadores que procuram mais espaço e o desconforto dos progressistas Spoiler Uma das listas que se alinhou para fazer frente a Cotrim Figueiredo gostaria de ver a IL com uma tendência mais conservadora, mas há quem se afaste pelo crescimento desta linha de pensamento. Os liberais-conservadores estão a tentar ganhar espaço dentro da Iniciativa Liberal, numa altura em que o partido enfrenta um aumento da contestação interna e da divisão entre quem exige novas respostas e quem prefere dar espaço à atual liderança. Entre os liberais mais progressistas há quem normalize a situação, mas há também quem não esteja confortável — é o caso de um ex-dirigente que anunciou que ia deixar o partido por não se rever na falta de atitude da direção. Nuno Simões de Melo, um dos rostos que surge como oposição à equipa liderada por João Cotrim Figueiredo e que vai apresentar uma lista ao Conselho Nacional, admite que gostaria de ver “o conservadorismo liberal como a tendência dominante na IL” e que esta “corrente fosse considerada” dentro do partido. “Acreditamos que o conservadorismo é a validação histórica das coisas que correm bem e, como tal, podem considerar-nos a ala da direita liberal dentro da IL.” O ex-militar que chegou ao partido liberal no ano passado e é deputado municipal em Mafra não tem dúvidas de que a possibilidade de haver uma corrente mais conservadora “não fragiliza a IL” e “cria riqueza”. https://observador.pt/especiais/iniciativa-liberal-dividida-entre-os-conservadores-que-procuram-mais-espaco-e-o-desconforto-dos-progressistas/ Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 5 Outubro 2022 Citação de Puto Perdiz, há 40 minutos: voltando à conversa Iniciativa Liberal dividida entre os conservadores que procuram mais espaço e o desconforto dos progressistas Ocultar conteúdo Uma das listas que se alinhou para fazer frente a Cotrim Figueiredo gostaria de ver a IL com uma tendência mais conservadora, mas há quem se afaste pelo crescimento desta linha de pensamento. Os liberais-conservadores estão a tentar ganhar espaço dentro da Iniciativa Liberal, numa altura em que o partido enfrenta um aumento da contestação interna e da divisão entre quem exige novas respostas e quem prefere dar espaço à atual liderança. Entre os liberais mais progressistas há quem normalize a situação, mas há também quem não esteja confortável — é o caso de um ex-dirigente que anunciou que ia deixar o partido por não se rever na falta de atitude da direção. Nuno Simões de Melo, um dos rostos que surge como oposição à equipa liderada por João Cotrim Figueiredo e que vai apresentar uma lista ao Conselho Nacional, admite que gostaria de ver “o conservadorismo liberal como a tendência dominante na IL” e que esta “corrente fosse considerada” dentro do partido. “Acreditamos que o conservadorismo é a validação histórica das coisas que correm bem e, como tal, podem considerar-nos a ala da direita liberal dentro da IL.” O ex-militar que chegou ao partido liberal no ano passado e é deputado municipal em Mafra não tem dúvidas de que a possibilidade de haver uma corrente mais conservadora “não fragiliza a IL” e “cria riqueza”. https://observador.pt/especiais/iniciativa-liberal-dividida-entre-os-conservadores-que-procuram-mais-espaco-e-o-desconforto-dos-progressistas/ Eu acho, precisamente, o contrário do Nuno Simões de Melo. A IL tem que se liberar ainda mais, principalmente, no que diz respeito à sociedade. Apostar a sério na luta contra a homofobia, racismo e xenofobia, ao mesmo tempo, manter a bitola da liberalização da Economia. Lá para o final de 2023, quando o PSD tiver um candidato a sério, é moderar-se na parte da economia com vista a fazer governo com os laranjas. Desta forma, conseguem manter o eleitorado jovem e progressista e, se calhar, roubar algum da esquerda. Se forem pela via de serem um CDS cosmopolita, como sugere o senhor, já sabem o que aconteceu ao original. Compartilhar este post Link para o post