IlidioMA Publicado 19 Outubro 2022 Citação de Ghelthon, há 5 horas: Adopção gay: ui não, coitadas das crianças Pedofilia na Igreja: pois normal, há muitas tentações Conservadores Católicos ❤️ eu a ouvir isso, só consigo ouvir "não me incomoda nada as violações, incomoda-me o escrutínio da minha coutada, mas é" Compartilhar este post Link para o post
Activate Publicado 20 Outubro 2022 Eu tenho o meu rapaz no agregado familiar, e quando fui agora consultar o apoio do Governo, no site das finanças, diz que não irei receber o apoio de 25€, pelo Motivo de Exclusão : Dependente não integra o agregado. Ao consultar novamente o meu agregado, o mesmo encontra-se lá, aconteceu com mais alguém? Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 20 Outubro 2022 (editado) Citação de Activate, há 3 minutos: Eu tenho o meu rapaz no agregado familiar, e quando fui agora consultar o apoio do Governo, no site das finanças, diz que não irei receber o apoio de 25€, pelo Motivo de Exclusão : Dependente não integra o agregado. Ao consultar novamente o meu agregado, o mesmo encontra-se lá, aconteceu com mais alguém? Fui ver. Só me aparece a minha filha mais velha. A que nasceu este ano não está. Editado 20 Outubro 2022 por Ego Sum Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 20 Outubro 2022 Citação de Activate, há 46 minutos: Eu tenho o meu rapaz no agregado familiar, e quando fui agora consultar o apoio do Governo, no site das finanças, diz que não irei receber o apoio de 25€, pelo Motivo de Exclusão : Dependente não integra o agregado. Ao consultar novamente o meu agregado, o mesmo encontra-se lá, aconteceu com mais alguém? E como é que está na segurança social? Tenho a ideia que para este apoio baseiam-se aí, pelo menos a minha mulher pôs-me a verificar como é que estava tudo na ssdireta. Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 20 Outubro 2022 Sobre os apoios, vi alguns posts no face de pessoas a queixarem-se que o Iban tinha sido alterado...no meu caso estava mesmo sem IBAN associado no portal, quando sempre esteve associado e sem qualquer problema...agora está por validar, vamos ver quando fica válido... Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 20 Outubro 2022 Também não entendo como estava sem IBAN nas Finanças após receber tantas vezes o reembolso do IRS. 3 Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 20 Outubro 2022 Citação de Mica, há 1 minuto: Também não entendo como estava sem IBAN nas Finanças após receber tantas vezes o reembolso do IRS. Exato, eu assumi sempre que estava lá associado, mas para minha surpresa nao tinha lá nada quando fui verificar, na semana passada. Mal posso esperar pelas reportagens na rua a perguntar aos portugueses se já receberam e em que é que vão gastar. Compartilhar este post Link para o post
Rain Dog Publicado 20 Outubro 2022 Fui verificar agora e também me aparece que não tenho IBAN associado mas não me deixa alterar, dá sempre um erro. Compartilhar este post Link para o post
joe Publicado 20 Outubro 2022 Por acaso agora tb fui ver isso do IBAN, que sempre recebi o reembolso lá, e apesar de me aparecer o número correcto diz Será erro da plataforma esta sobrecarregada? Antes não me aparecia nada e dizia que tinha um erro. Fiz refresh e agora aparece assim. Compartilhar este post Link para o post
Rain Dog Publicado 20 Outubro 2022 Já consegui alterar. https://www.dinheirovivo.pt/economia/nacional/confirmacao-de-novo-iban-no-portal-das-financas-pode-demorar-alguns-dias-15229207.html Mais um mês sem droga. 2 Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 20 Outubro 2022 Segundo o DinheiroVivo de hoje a totalidade da TAP estará à venda por 2 mil milhões de euros quando o Estado injetou ao longo destes anos... 3.2 mil milhões de euros. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 20 Outubro 2022 O meu IBAN está OK mas já percebi que há problemas com o IBAN de muita gente... Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 20 Outubro 2022 não se preocupem, as finanças vão buscar o IBAN da última declaração de IRS. Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 20 Outubro 2022 Citação de Lebohang, há 7 minutos: Segundo o DinheiroVivo de hoje a totalidade da TAP estará à venda por 2 mil milhões de euros quando o Estado injetou ao longo destes anos... 3.2 mil milhões de euros. É melhor receber esses 2 mil milhões agora do que manter e ter de injetar mais 3.2 mil milhões nos próximos anos. O problema não é ao preço que estamos a vender. Foi a burrice no início da geringonça ter voltado atrás para garantir do 50% por questões idealógicas. Mesmo motivo e burrice quando mataram as PPP na saúde. 7 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 20 Outubro 2022 Citação de Lebohang, há 16 minutos: Segundo o DinheiroVivo de hoje a totalidade da TAP estará à venda por 2 mil milhões de euros quando o Estado injetou ao longo destes anos... 3.2 mil milhões de euros. Mal chegue o dinheiro do Costa compro esse brinquedo Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 20 Outubro 2022 Citação de Lebohang, há 1 hora: Segundo o DinheiroVivo de hoje a totalidade da TAP estará à venda por 2 mil milhões de euros quando o Estado injetou ao longo destes anos... 3.2 mil milhões de euros. Ou o Costa chama o equivalente ao Jorge Mendes da aviação para intermediar esse negócio ou duvido muito desses números. E nota, não tenho qualquer noção da situação financeira actual da TAP. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 20 Outubro 2022 Citação de Plagio o Original, há 18 horas: Sobre aquela notícia do polícia agredido ao pé de uma discoteca: conheço a história e foi mal contada pela rtp. Na rtp dizem q foi agredido por ser polícia, mas n foi agredido por causa disso lol A rtp ultimamente para reportagem vale 0, não acertam uma para caixa. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 20 Outubro 2022 o Medina sabe qual é o meu IBAN (e nunca pensei dizer isto com um sorriso nos lábios) Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 20 Outubro 2022 Casa da Música acusada de favorecer mecenas com benefícios comerciais (jn.pt) Leak disponível aqui: Casa da Música: Uma rapsódia sem dó – As entranhas do mecenato (fugasdacasa.net) Giro, isto. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 20 Outubro 2022 Citação de Solero, há 5 horas: Mal posso esperar pelas reportagens na rua a perguntar aos portugueses se já receberam e em que é que vão gastar. Nunca pensaste é que fosse assim: 3 Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 20 Outubro 2022 Citação de smashing_pumpkin , há 12 horas: E como é que está na segurança social? Tenho a ideia que para este apoio baseiam-se aí, pelo menos a minha mulher pôs-me a verificar como é que estava tudo na ssdireta. Mas onde ? Família-agregado e relações familiares? Já tive de alterar o IBAN, também fui apanhado de surpresa no portal das finanças lol. Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 21 Outubro 2022 Citação de Fajo, há 8 horas: Mas onde ? Família-agregado e relações familiares? Já tive de alterar o IBAN, também fui apanhado de surpresa no portal das finanças lol. Sim, julgo que é aí. Compartilhar este post Link para o post
TukTuk Publicado 21 Outubro 2022 (editado) Citação de Tio Hans, há 18 horas: Ou o Costa chama o equivalente ao Jorge Mendes da aviação para intermediar esse negócio ou duvido muito desses números. E nota, não tenho qualquer noção da situação financeira actual da TAP. Eu também não conheço a situação financeira atual da TAP. Mas o que sei por conhecidos que têm entrado recentemente na empresa, é que pagam como uma empresa teoricamente extremamente saudável... 😶 Editado 21 Outubro 2022 por TukTuk Compartilhar este post Link para o post