Ir para conteúdo
What

Tópico da Política, Ambiente e Economia

Publicações recomendadas

Citação de Mayday, há 1 hora:

a jovem namorada tem 45 anos

Bem me parecia que era isso que era importante para ti neste caso. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Juco, há 42 minutos:

Bem me parecia que era isso que era importante para ti neste caso. 

Não consigo ler a notícia toda porque aparece-me como exclusivo.

Do parágrafo que li foi essa a informação que quis destacar. 

Se estás à espera que faça julgamentos precipitados, ch*pa-me antes o bilau. 

Uma coisa eu sei: em municípios mais pequenos, longe dos grandes centros e com pouca população é muito provável que encontremos estes casos sem que isso constitua qualquer tipo de crime. 

Muitos desses cargos municipais nem sequer são remunerados. Não há assim tanta gente competente interessada na política para trocar uma carreira por um cargo municipal. Não sei se é o caso, se não, só li um parágrafo de uma notícia, sei que por esse país fora isto é mato. 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mayday, há 3 horas:

Não consigo ler a notícia toda porque aparece-me como exclusivo.

Do parágrafo que li foi essa a informação que quis destacar. 

Se estás à espera que faça julgamentos precipitados, ch*pa-me antes o bilau. 

Uma coisa eu sei: em municípios mais pequenos, longe dos grandes centros e com pouca população é muito provável que encontremos estes casos sem que isso constitua qualquer tipo de crime. 

Muitos desses cargos municipais nem sequer são remunerados. Não há assim tanta gente competente interessada na política para trocar uma carreira por um cargo municipal. Não sei se é o caso, se não, só li um parágrafo de uma notícia, sei que por esse país fora isto é mato. 

Gostava de saber se terias esse tipo de discurso de esperar para ver se fosse o André Ventura a fazer uma coisas dessas (e longe de mim defender esse grunho)

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JohnyM, há 6 horas:

Gostava de saber se terias esse tipo de discurso de esperar para ver se fosse o André Ventura a fazer uma coisas dessas (e longe de mim defender esse grunho)

Não o defendes mas sais do meio das moitas para lhe sentires as dores imaginárias, é sempre engraçado. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de whatever, há 2 minutos:

Não o defendes mas sais do meio das moitas para lhe sentires as dores imaginárias, é sempre engraçado. 

Posso falar no Antonio Costa, no Montenegro, no Cotrim ou qualquer outro. Usei o mais extremista possível para a comparação até porque o Ventura nada tem a ver com esta situação (não sei nem quero saber se alguma vez teve um caso destes). Se quiseres para a comparação de tratamento usar antes o nome do Costa e não o do Ventura força.

Continuo é curioso para saber se a opinião de meter a namorada, o pai, o primo ou o piriquito num tacho também seria a mesma com outro partido

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JohnyM, há 7 horas:

Naturalmente a situação aí era diferente porque o ventura é o primeiro a berrar que este tipo de coisas são uma vergonha e devia ir tudo preso etc etc

É normal acusar um hipócrita de ser hipócritas, como se fez com o chega e a IL com os familiares com acessores depois de tanto se queixar do PS

Compartilhar este post

Link para o post

Por aqui estava mais curioso em saber se a jovem namorada do presidente da CDU também é de todos ou se não se aplica a propriedade comum neste caso. 

• Like 7

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JohnyM, há 10 horas:

Não é um tipo de discurso, é um reconhecimento da realidade do país.

E de certa forma já estou a defender todos os partidos ao dizer que isto é mais comum do que se imagina.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mayday, há 41 minutos:

Não é um tipo de discurso, é um reconhecimento da realidade do país.

E de certa forma já estou a defender todos os partidos ao dizer que isto é mais comum do que se imagina.

Sim, mas o que estão a reparar é que se a notícia fosse noutra cor política não estarias a defender mas sim a atacar 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, há 1 hora:

Sim, mas o que estão a reparar é que se a notícia fosse noutra cor política não estarias a defender mas sim a atacar 

De certesa mano. 3u sou bué assim Kem me konhexe xabe mas eu xou como xou e ~n komo ojotros kerem keu seja

Compartilhar este post

Link para o post

Claramente que a tua postura não é essa. Desculpa lá 

🤡

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, há 4 horas:

Por aqui estava mais curioso em saber se a jovem namorada do presidente da CDU também é de todos ou se não se aplica a propriedade comum neste caso. 

q nojo, jimpo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, há 1 hora:

Claramente que a tua postura não é essa. Desculpa lá 

🤡

Tu não conseguiste perceber que ele não está a defender a cena, mas sim a dizer que é comum acontecer...?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Black Hawk, há 1 minuto:

Tu não conseguiste perceber que ele não está a defender a cena, mas sim a dizer que é comum acontecer...?

Eu percebi. Não era isso que lhe estavam a apontar. 

Mesmo sendo comum como ele disse, fossem outros partidos e haveria crítica. Mas se forem partidos mais à esquerda, tende-se a normalizar o tacho. 

Porque afinal todos fazem. Mas a atitude correcta e de exemplo que deveria ser dada por partidos que assumem essas bandeiras fica para o lado. 

Acho que é isso que se está a criticar. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, há 1 minuto:

Eu percebi. Não era isso que lhe estavam a apontar. 

Citação de Jimpo, há 3 horas:

De certeza?

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei se leram os jornais mas sabiam que houve um sismo precisamente neste dia em 1755 e que poderá haver um sismo com igual intensidade num futuro próximo? 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lebohang, há 47 minutos:

Não sei se leram os jornais mas sabiam que houve um sismo precisamente neste dia em 1755 e que poderá haver um sismo com igual intensidade num futuro próximo? 

todos os anos ha a mesma reportagem, todos os anos se diz que nao se fez nada para precaver

Compartilhar este post

Link para o post

Esta mesma situação existe actualmente no governo PS e aconteceu durante a  legislatura anterior.

Estou a defender o PS e António Costa? Não. 

Nos Açores aconteceu durante décadas. 

Estou a defender Carlos César e o actual que está lá do PSD? 

https://observador.pt/2021/02/05/novo-governo-dos-acores-com-mais-nomeacoes-politicas-e-ligacoes-familiares/

E podia continuar com exemplos por este país fora. 

O que se tem que saber é se estas nomeações constituem incompatibilidade ou crime, como em Montalegre. 

Constitui? Trata a justiça. 

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Criar Novo...