toze2 Publicado 16 Novembro 2022 Por acaso nem me apercebi que era Fertagus. Até são os melhorzinhos em Lisboa. Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 16 Novembro 2022 O problema aqui é a IP, que funciona horrivelmente mal e com métodos perfeitamente arcaicos. Tenho um familiar que trabalhou lá e saiu mal conseguiu. Tb mostra a necessidade da TTT, sem os comboios da CP o número de comboios urbanos a circular na ponte 25 de Abril aumentava significativamente, Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 16 Novembro 2022 Citação de Puto Perdiz, há 1 hora: entretanto em PT, E tudo sem máscara 😞 Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 16 Novembro 2022 (editado) Citação de HappyKing, há 4 horas: A situação aconteceu por causa disto. Desta forma, a crítica no limite pode incidir sobre as infraestruturas de Portugal que não sei se no caso em específico terá culpa ou não mas tendo em conta isto fica a correção do que escrevi em cima. Mas a situação não esteve relacionada com tempos de espera. Esteve relacionada com uma avaria numa estação. Eu já li que não o estavam a fazer naquele caso mas como não há certezas vale o que vale. E ali em cima o meu serviços públicos era o comboio como sendo de uma empresa pública. Tipicamente o fertagus nao está nesse estado já desde o inicio do covid, e eu ando de fertagus 3-4 dias por semana. Desde o inicio da pandemia que raramente apanho assim cheio. Editado 16 Novembro 2022 por lastdance Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 16 Novembro 2022 Citação de Descartes, Em 13/11/2022 at 16:43: Não te martirizes muito porque estás bem acompanhado. Aparentemente até há quem esteja baralhado no próprio Ministério Público. Isto a tomar como verdadeiras as notícias de que a Presidente da Câmara de Matosinhos foi constituída arguida porque nomeou a sua chefe de gabinete. Das duas uma: ou falta conhecer muita coisa nesse processo ou está tudo maluco. Não tarda nada está o Marcelo a ser constituído arguido porque nomeou o Costa como Primeiro Ministro em vez de ter feito um concurso público... 1 Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 16 Novembro 2022 Este é o caso mais estúpido que a direita se lembrou de trazer e que um dia facilmente se virará contra si. 1 Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 16 Novembro 2022 esta reportagem da sic sobre os polícias nos grupinhos de FB, nojento Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 16 Novembro 2022 (editado) Citação de kareca, há 1 hora: esta reportagem da sic sobre os polícias nos grupinhos de FB, nojento https://www.setentaequatro.pt/investigacao-74/policias-sem-lei-o-odio-de-591-agentes-de-autoridade https://www.publico.pt/2022/11/16/sociedade/noticia/quase-600-membros-forcas-seguranca-usam-redes-sociais-violar-lei-2027932 A reportagem: https://sicnoticias.pt/programas/reportagemsic/2022-11-16-Quando-o-odio-veste-farda-591-policias-praticam-crimes-nas-redes-sociais-bf57e7f2 Editado 16 Novembro 2022 por HappyKing Compartilhar este post Link para o post
RoMbA Publicado 17 Novembro 2022 Marcelo Rebelo de Sousa recebeu carta com uma bala https://24.sapo.pt/atualidade/artigos/presidente-da-republica-recebeu-carta-com-uma-bala Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 17 Novembro 2022 Citação de kareca, há 11 horas: esta reportagem da sic sobre os polícias nos grupinhos de FB, nojento Então ouve o noticiário da Antena 1 das 8. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 17 Novembro 2022 Citação de kareca, há 11 horas: esta reportagem da sic sobre os polícias nos grupinhos de FB, nojento “Estranhamos altura da divulgação da notícia” – Observador Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 17 Novembro 2022 Citação de Tio Hans, há 15 minutos: Então ouve o noticiário da Antena 1 das 8. Mesmo LOOOL O jornalista já estava com pena do enterranço do gajo. O gajo só se enterrava Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 17 Novembro 2022 Citação de Tio Hans, há 16 minutos: Então ouve o noticiário da Antena 1 das 8. 8:00 ou 20:00? Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 17 Novembro 2022 Citação de Ghelthon, há 1 minuto: 8:00 ou 20:00? 8 da manhã 1 Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 17 Novembro 2022 E foi logo nos primeiros 10 minutos Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 17 Novembro 2022 Citação de Almeno, há 1 minuto: E foi logo nos primeiros 10 minutos Logo a abrir. Foi um senhor chamado José Miguel. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 17 Novembro 2022 Para quem quiser: Noticiário Nacional de 17 Nov 2022 - RTP Play - RTP Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 17 Novembro 2022 Dizer que esse senhor é mais eficaz a lavar esses fachos do que o Alvex Xenofi lava os mantos. Compartilhar este post Link para o post
RoMbA Publicado 17 Novembro 2022 Portagens. Aumento em 2023 pode ser superior a 10% Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 17 Novembro 2022 Citação de RoMbA, há 3 minutos: Portagens. Aumento em 2023 pode ser superior a 10% O Governo que não meta mão nisso, que não é preciso. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 17 Novembro 2022 Citação de RoMbA, há 14 minutos: Portagens. Aumento em 2023 pode ser superior a 10% Concordava se houvesse alternativas Compartilhar este post Link para o post
RoMbA Publicado 17 Novembro 2022 Eu só queria a A17 sem pórticos para o trânsito diminuir nas horas de ponta 🙏 Compartilhar este post Link para o post
challenger Publicado 17 Novembro 2022 Citação de Gilberto Carlos, há 34 minutos: Concordava se houvesse alternativas Lá está. Num país com uma Rede Ferroviária como deve ser e tendo em conta que temos de diminuir a circulação de automóveis de transporte individual, estes aumentos seriam lógicos e até de salutar (numa lógica de taxar comportamentos ambientalmente mais prejudiciais). 3 Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 17 Novembro 2022 A única surpresa aqui foi só terem apanhado 600 burros a escrever em público o que dizem em privado. 3 3 Compartilhar este post Link para o post
Rain Dog Publicado 17 Novembro 2022 Citação de RoMbA, há 1 hora: Portagens. Aumento em 2023 pode ser superior a 10% acho pouco Compartilhar este post Link para o post