HappyKing Publicado 27 Dezembro 2022 Citação de Plagio o Original, há 9 minutos: se fosse eu dava-lhe um sopapo O 'Eu' é o Marcelo ou o homem que está a mandar vir? Ou seja davas um sopapo ao Marcelo ou ao homem que está a mandar vir? Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 27 Dezembro 2022 (editado) Citação de HappyKing, há 1 minuto: O 'Eu' é o Marcelo ou o homem que está a mandar vir? Ou seja davas um sopapo ao Marcelo ou ao homem que está a mandar vir? Dava um sopapo ao Marcelo Sousa obvio Aos trabalhadores dá-se respeito Editado 27 Dezembro 2022 por Plagio o Original 5 Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 27 Dezembro 2022 Citação de SAS_Robben, há 2 horas: Posts do Telmo Azevedo Fernandes com pessoas a falar de que "antigamente é que era" é daqueles red flags do caraças Onde é que o homem disse isso? Ele falou é que continua a mesma m*rda de há 40 anos. Citação de Plagio o Original, há 34 minutos: Aos trabalhadores dá-se respeito e com mullet ainda mais Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 27 Dezembro 2022 Citação de fns, Em 26/12/2022 at 11:09: Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 27 Dezembro 2022 (editado) Citação de Hammerfall, há 41 minutos: Esse 'mais' pode levar ao engano. Na verdade eram 980 milhões que já estavam previstos no acordo de restruturação aceite pela UE sendo a última tranche. Ou seja, não são 980 milhões a acrescentar aos 3.2 mil milhões acordados, são 980 milhões que fazem parte do acordo associado aos 3.2 mil milhões. Até porque não podiam ser um adicional ao acordo na medida em que a UE proibiu o estado de injetar mais dinheiro para além do acordado se não me engano. Editado 27 Dezembro 2022 por HappyKing 2 Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 27 Dezembro 2022 Citação de Plagio o Original, há 1 hora: se fosse eu dava-lhe um sopapo nem és capaz de responder no slack ao facho, quanto mais 2 Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 27 Dezembro 2022 Citação de El Shafto, há 7 minutos: nem és capaz de responder no slack ao facho, quanto mais A esse meto noticias provocatórias de esquerda, no grupo, para o deixar a fazer monólogos 😎 Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 27 Dezembro 2022 Citação de HappyKing, há 56 minutos: Esse 'mais' pode levar ao engano. Na verdade eram 980 milhões que já estavam previstos no acordo de restruturação aceite pela UE sendo a última tranche. Ou seja, não são 980 milhões a acrescentar aos 3.2 mil milhões acordados, são 980 milhões que fazem parte do acordo associado aos 3.2 mil milhões. Até porque não podiam ser um adicional ao acordo na medida em que a UE proibiu o estado de injetar mais dinheiro para além do acordado se não me engano. Obrigado, realmente as 'gordas' podem ser enganadoras. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 27 Dezembro 2022 Na situação da secretária de estado com estes esclarecimentos da TAP só tem de se demitir, as condições políticas para continuar no cargo eram poucas e agora são nenhumas. De resto, interessante como o Marcelo não precisou dos esclarecimentos da TAP para saber de antemão os pormenores todos da coisa: foi, por exemplo, o primeiro a falar do milhão e meio. Compartilhar este post Link para o post
JohnyM Publicado 27 Dezembro 2022 Citação de HappyKing, há 9 minutos: Na situação da secretária de estado com estes esclarecimentos da TAP só tem de se demitir, as condições políticas para continuar no cargo eram poucas e agora são nenhumas. Porquê? E mais uma vez o Marcelo no meio da m*rda. Afinal valeu a pena andar a fazer campanha ao domingo em horário nobre durante anos para que agora nunca seja questionado por absolutamente nada e continue a passar sempre entre os pingos da chuva. Sinceramente não sei se prefiro levar com ele ou com o morto do Cavaco Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 27 Dezembro 2022 (editado) Citação de JohnyM, há 1 hora: Porquê? Porque foi utilizado um mecanismo para fugir ao estatuto de gestor público. Parece-me dos valores que se vai sabendo que o valor da indemnização nunca seria aquele se ela tivesse sido despedida ao invés de ter negociado a sua saída. Por ser uma empresa do Estado, os órgãos de gestão ou administração, explica a TAP, estão sujeitos ao Estatuto do Gestor Público (EGP) que, apesar de não contemplar "expressamente o acordo como possível forma de cessação de funções de administração", também "não a veda". Só por este parágrafo já percebe o quão shady é esta questão e este acordo. Só ainda não percebi se com este mecanismo não conseguiram contornar também a questão deste estatuto obrigar a devolver parte da indemnização nos casos em que a pessoa volte a assumir funções no estado durante um certo período. Ter uma pessoa que faz este tipo de coisas como secretária de estado do Tesouro com um papel tão importante nas contas públicas é quanto a mim incompatível. E depois outra coisa que faz impressão é a incapacidade de um governo, que está cheio de casos até aos cabelos, avaliar o percurso das pessoas que está a nomear para evitar novos casos. Ou é amadorismo ou a vontade de compadrio é tal que nem se dão a esse trabalho, nem que para isso queimem sucessivamente a imagem de um governo há nove meses em funções. Editado 27 Dezembro 2022 por HappyKing Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 27 Dezembro 2022 o desenrolar deste caso é só lindo Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 27 Dezembro 2022 Citação de bobzz, há 9 minutos: o desenrolar deste caso é só lindo A Truss durou menos que uma alface, acho que neste caso a comparação podia ser com uns espargos ou algo do género. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 27 Dezembro 2022 Citação de HappyKing, há 3 minutos: A Truss durou menos que uma alface, acho que neste caso a comparação podia ser com uns espargos ou algo do género. Mas a Truss era PM. Aqui, o refugo é que vai caindo... Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 27 Dezembro 2022 Citação de Gilberto Carlos, Agora: Mas a Truss era PM. Aqui, o refugo é que vai caindo... Na Truss ainda caiu um refugo antes dela. E, não retirando gravidade aos casos portugueses porque são efetivamente graves, no caso dela chegou a estar em risco as contas públicas. Mas percebo o teu ponto. 1 Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 27 Dezembro 2022 Pelos visto já foi https://rr.sapo.pt/noticia/politica/2022/12/27/secretaria-de-estado-alexandra-reis-demitida-a-pedido-do-ministro-das-financas/313481/?fbclid=IwAR2WgrkKSA0iFe14QPc3ToFNXpTWdWPteCqsvU_x44PVQ14ijHZ_p6xip6M Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 27 Dezembro 2022 Governo está a cair de podre com uma maioria absoluta e ainda só se passaram 9 meses dos 4 anos de mandato. 2 Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 27 Dezembro 2022 Sim, já foi. O Medina pediu a sua demissão. Nem deu tempo de comprar os espargos. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 28 Dezembro 2022 Citação de Lebohang, há 25 minutos: Governo está a cair de podre com uma maioria absoluta e ainda só se passaram 9 meses dos 4 anos de mandato. As maiorias em Portugal correm mal. O PSD com uma bela hipótese de voltar a governo em 4 anos, e metem-me o Montenegro que agora tem cartazes por todo o lado. Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 28 Dezembro 2022 É uma pena não existir um partido de oposição minimamente consistente e interessante. Compartilhar este post Link para o post
noikeee Publicado 28 Dezembro 2022 Eu tenho algum receio desta onda de casos de corrupção, ou coisas que tecnicamente não são corrupção mas que se aproximam eticamente da corrupção - porque suspeito que quem pode ganhar mais com isto não é o PSD, é o Chega. Mas pronto, é a tal questão de que no papel tudo parece que beneficia o Chega - alguma coisa há de os prejudicar. Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 28 Dezembro 2022 Dá toda a ideia que a TAP serve de veículo para garantir o sustento de boys e girls do PS. Ainda que o acordo que o governo do PSD fez com o Neeleman não devesse ter ocorrido, uma vez que a legitimidade desse governo era pouca ou nenhuma, quer o primeiro acordo feito pelo PS, quer a nacionalização liderada pelo PNS têm-se revelado, por um lado, ruinosas para o país e por outro um antro de polémicas, tachos, confusões e coisas que tais. Um p*tedo como diria o outro. Já alguém pensou no que se podia fazer com os 990 milhões que foram injectados por estes dias? Pagava-se a essencial TTT, por exemplo. 2 Compartilhar este post Link para o post