Plagio o Original Publicado 15 Março 2023 Sou a favor de q todos os opinadores das televisões dos patrões tenham os ordenados públicos Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 15 Março 2023 Citação de BrunoCardoso, Em 12/03/2023 at 19:04: A minha avó ontem foi a um hospital privado. Teve horas à espera, fez exames e a resposta que teve foi que era uma gastriste. Não se sentia bem durante a noite, hoje foi ao hospital público, fez exames e teve um enfarte! Ficou internada, amanhã vai a Braga tratar, está bem disposta e sei que graças a deu vai acabar tudo bem. PRIVADOS IDE PA p*ta QUE VOS PARIU SÓ QUEREM MAMAR DINHEIRO!!! VIVA AO SNS!! vamos fabricar cocktails molotov e botar fogo a cada Trofa Saúde que virmos, camarada! Abaixo os lucros na saúde! Viva o SNS! PS: As melhoras para a tua avó. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 16 Março 2023 Citação de BrunoCardoso, há 58 minutos: Já está melhor, graças a deus. Graças a deus o car*lhinho! Quanto muito graças à ciência e aos incansáveis profissionais do SNS! Viva Portugal! As melhoras para a avó Cardoso, amigo. 1 2 Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 16 Março 2023 Citação de depina, há 9 horas: Mais um para a coleção. desta vez o Júdice E no programa a seguir, o Sem Moderação, ouviu-se a mesma cartilha, "que um dos efeitos mais perniciosos da inflação era colocar as pessoas umas contra as outras" e que o "governo estava a fazer da grande distribuição o bode expiatório da crise". Há spin jobs bizarros e batalhas absurdas que o pessoal da Venezuelização decide abraçar como de vida ou de morte, mas este sentir de dores do Continente e do Pingo Doce é especialmente patético. 3 Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 16 Março 2023 Citação de IlidioMA, há 9 horas: vamos pegar em cadeiras e atirar a cada Trofa Saúde que virmos, camarada! Abaixo os lucros na saúde! Viva o SNS! PS: As melhoras para a tua avó. Vá, seguiremos a lógica. Tava fulo naquele dia. É lastimável que duma gastrite era afinal um enfarte. Vergonhoso. Ainda há anormais que fazem da saúde um negócio. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 16 Março 2023 Citação de whatever, há 3 horas: Há spin jobs bizarros e batalhas absurdas que o pessoal da Venezuelização decide abraçar como de vida ou de morte, mas este sentir de dores do Continente e do Pingo Doce é especialmente patético. o dinheiro extra que esse pessoal está a fazer tem de ser posto a uso em tempo de antena encapotado, ué Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 16 Março 2023 E depois ainda há quem ache que o lobbying só existe nos States, ahah. Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 16 Março 2023 Citação de Ghelthon, há 2 horas: E depois ainda há quem ache que o lobbying só existe nos States, ahah. Quem é que pensa assim? O maior lobista português (e muito bom no que faz) vai todos os domingos ao telejornal da tvi botar faladura. 2 Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 16 Março 2023 (editado) como é ppl, já compraram as baterias para os vossos barcos elétricos? Editado 16 Março 2023 por Puto Perdiz Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 16 Março 2023 (editado) Citação de Puto Perdiz, há 2 horas: como é ppl, já compraram as baterias para os vossos barcos elétricos? Eu até ia andar de barco, mas um dos motores não trabalha e tem água a entrar. Agora tenho o Almirante a chagar-me o juizo porque, mesmo assim, segundo ele, o barco estava em perfeitas condições para navegar. Editado 16 Março 2023 por Gilberto Carlos Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 16 Março 2023 Citação de Puto Perdiz, há 4 horas: como é ppl, já compraram as baterias para os vossos barcos elétricos? O meu funciona ligado à ficha, é tranquilo. Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 16 Março 2023 (editado) Nem consegui chegar à terceira marca de ervilhas. É isto que é o grande cérebro da IL? Na pandemia também se fixaram preços em bens essenciais (máscaras, alcool) e tal consistiu na fixação da margem máxima de venda. Editado 16 Março 2023 por smashing_pumpkin Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 16 Março 2023 Citação de whatever, há 16 horas: E no programa a seguir, o Sem Moderação, ouviu-se a mesma cartilha, "que um dos efeitos mais perniciosos da inflação era colocar as pessoas umas contra as outras" e que o "governo estava a fazer da grande distribuição o bode expiatório da crise". Há spin jobs bizarros e batalhas absurdas que o pessoal da Venezuelização decide abraçar como de vida ou de morte, mas este sentir de dores do Continente e do Pingo Doce é especialmente patético. Também acho que me ia doer se tivesse um braço enfiado no cu até ao duodeno. Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 16 Março 2023 (editado) Citação de Mayday, há 2 horas: O CGP foi ao supermercado. Epa fds o dedo dele tá a apontar demasiado pra quem tá a falar de ervilhas Esse moço é que podia ir para a tv defender os direitos dos supermercados Editado 16 Março 2023 por Plagio o Original Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 17 Março 2023 Citação de smashing_pumpkin , há 2 horas: Nem consegui chegar à terceira marca de ervilhas. É isto que é o grande cérebro da IL? Na pandemia também se fixaram preços em bens essenciais (máscaras, alcool) e tal consistiu na fixação da margem máxima de venda. E diz "quinhentas gramas" e derivados. 2 Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 17 Março 2023 Sobre a situação das baterias que falaram atrás: 2021... Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 17 Março 2023 Simpático ter levado um laço solidário com as ervilhas. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 17 Março 2023 (editado) A RTP está a dar canal a uma maluquinha das Caminhadas da Vida que critica a lei da eutanásia. A falar de ética republicana, que raio. Editado 17 Março 2023 por kareca Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 17 Março 2023 Citação de Mayday, há 19 horas: O meu funciona ligado à ficha, é tranquilo. tens extensão de quantos metros? Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 17 Março 2023 Citação de IlidioMA, há 45 minutos: tens extensão de quantos metros? ele liga uma ficha ao seu próprio tesla enquanto conduz. energia infinita Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 17 Março 2023 Citação de Plagio o Original, Agora: ele liga uma ficha ao seu próprio tesla enquanto conduz. energia infinita 2 Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 17 Março 2023 Lol. O mesmo raciocínio inverso: há coisa de meses a minha mãe caiu. Foi ao público, exames e mais não sei quê e disseram lhe que tinha uma lesão muscular, nada mais. Foi ao privado depois, exames e não sei quê, e descobrem que partiu as costas. Naturalmente que a partir daí tem vindo a ser acompanhada pelo privado. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 17 Março 2023 (editado) @Tio Hans @Burkina2008 preciso de feedback aqui. Não discuto, neste ponto, a questão da privatização da segurança social. Vamos dar isso - a necessidade disso - como dado adquirido para a discussão porque não é esse o ponto relevante aqui. Mas faz sentido a alocação em bancos tendo em conta o histórico do setor? Só para perceber melhor o racional por trás da decisão. Editado 17 Março 2023 por HappyKing Compartilhar este post Link para o post
Montero Publicado 17 Março 2023 Citação de HappyKing, há 35 minutos: @Tio Hans @Burkina2008 preciso de feedback aqui. Não discuto, neste ponto, a questão da privatização da segurança social. Vamos dar isso - a necessidade disso - como dado adquirido para a discussão porque não é esse o ponto relevante aqui. Mas faz sentido a alocação em bancos tendo em conta o histórico do setor? Só para perceber melhor o racional por trás da decisão. Não sei se o que vou dizer é uma asneira muito grande mas acho que esta alocação em bancos pode ser numa posição mínima no que compõe o fundo. Ou seja, eles devem pôr dinheiro num fundo que por sua vez deve ter ações ou obrigações de bancos, dívida públicas etc. Digo eu 1 Compartilhar este post Link para o post