Ir para conteúdo
What

Tópico da Política, Ambiente e Economia

Publicações recomendadas

De facto é difícil perceber que os reformados tenham uma melhor perceção do governo atual face aos governos anteriores (Passos à cabeça).  Entre um governo que só não cortou em 10% as pensões acima dos 600 euros porque o TC não deixou (fora os outros cortes nesse âmbito) e outro governo que não o faz a escolha para essas pessoas é bastante difícil, de facto.

Os Tiago Paiva desta vida acham mesmo que quem conta o dinheiro da reforma para ter uma velhice digna está muito preocupado se o adjunto do Galamba andou à porrada no ministério ou não. As pessoas querem é os seus problemas resolvidos.

• Concordo! 3

Compartilhar este post

Link para o post

O que é certo é que esse palhaço está a ter o que quer à custa da IL. Quem é responsável está lá na Assembleia, e estas ideias que esse gajo espalha não são nada de novo comparado com a corja que o levou lá

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Descartes, há 23 horas:

relativas a Canas de Senhorim. E esses nunca conseguiram obter o que reivindicavam.

a primeira vez que passei em Canas de Senhorim fiquei chocado. "Esta aldeola queria ser concelho??"

Mas depois passei na Meda e fiquei "Bem....se calhar, os coitados de Canas de Senhorim até que..."

Compartilhar este post

Link para o post

parem de postar essas m*rda pá. Isto nao é o tópico dos youtubers. Imagino que já haja um tópico para essa sub-espécie de homo sapiens, e se não houver, criem-na.

• Like 4
  • Concordo! 15

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 3 horas:

a primeira vez que passei em Canas de Senhorim fiquei chocado. "Esta aldeola queria ser concelho??"

Mas depois passei na Meda e fiquei "Bem....se calhar, os coitados de Canas de Senhorim até que..."

Então e Alcoutim que é uma vila e nem 3000 habitantes tem?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de whatever, há 3 horas:

Então e Alcoutim que é uma vila e nem 3000 habitantes tem?

calma, tb não conheço o país inteiro.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pavel, há 3 horas:

filhos da p*ta 

Vivi toda a minha juventude (na Leite Vasconcelos e na Bica do Sapato) alias tenho a minha casa de Lisboa ai e nao percebo onde diabo se vai contruir tanto fogo nessa zona. Basicamente 'e uma rua com uma inclinacao das maiores que ha em Lisboa, com predios bastante velhos (excluindo um condomino construido nos anos 90).

Nao fazia ideia que 94% do solos eram da CML, visto que todas pessoas que conheco na zona teem casa propria...muito do pouco comercio que existe sao reliquias do antigamente que apenas continuam abertas por carolice do Dono ou porque sao tabernas.

Gostava de ver a area reabilitada, mas nao tudo predios novos para descaracterizar uma zona que ja tem zonas limitrofes a sofrer do turismo selvagem. Para novas casas nao seria melhor a Alta de Lisboa ou o Restelo onde existem zonas sem construcao??

Compartilhar este post

Link para o post

Imagem
Questionários...

Editado por Ticampos

Compartilhar este post

Link para o post

Tendo em conta que os tugas já não se reproduzem, vivem em casa dos pais ou em tendas, adotam cães e gatos, porque não plantar árvores nesses terrenos e deixar as pessoas colocar lá as suas tendas pagando uma taxa de IMI residual? 

• Like 2
  • Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Burkina2008, há 6 horas:

Vivi toda a minha juventude (na Leite Vasconcelos e na Bica do Sapato) alias tenho a minha casa de Lisboa ai e nao percebo onde diabo se vai contruir tanto fogo nessa zona. Basicamente 'e uma rua com uma inclinacao das maiores que ha em Lisboa, com predios bastante velhos (excluindo um condomino construido nos anos 90).

Nao fazia ideia que 94% do solos eram da CML, visto que todas pessoas que conheco na zona teem casa propria...muito do pouco comercio que existe sao reliquias do antigamente que apenas continuam abertas por carolice do Dono ou porque sao tabernas.

Gostava de ver a area reabilitada, mas nao tudo predios novos para descaracterizar uma zona que ja tem zonas limitrofes a sofrer do turismo selvagem. Para novas casas nao seria melhor a Alta de Lisboa ou o Restelo onde existem zonas sem construcao??

Provavelmente no Alto da Eira? Tens esta zona toda:

5020cb1f7d9cbfa979a991f08cb508b0.png

Compartilhar este post

Link para o post

Encontrei esta imagem que já tem uns anos mas parece confirmar:

No photo description available.

A minha pergunta agora é e o que acontece ao Operário de Lisboa, que tem direito de superficie pelo menos até 2028 e estava há já uns anos a tentar obte-lo por mais 40 anos. Mais um clube que acaba por não ter onde jogar?

Editado por Cannonball

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Burkina2008, há 7 horas:

Para novas casas nao seria melhor a Alta de Lisboa ou o Restelo onde existem zonas sem construcao??

Parece q ai tbm foi cancelado (wokismo)

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Gilberto Carlos, Em 05/05/2023 at 17:00:

Boa notícia.

Finalmente a minha musica vai passar na radio!

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 22 horas:

parem de postar essas m*rda pá. Isto nao é o tópico dos youtubers. Imagino que já haja um tópico para essa sub-espécie de homo sapiens, e se não houver, criem-na.

"Tenho nojo desses indivíduos. Quando os vejo, afasto-me logo" 

Citação de Cannonball, há 8 horas:

Encontrei esta imagem que já tem uns anos mas parece confirmar:

No photo description available.

A minha pergunta agora é e o que acontece ao Operário de Lisboa, que tem direito de superficie pelo menos até 2028 e estava há já uns anos a tentar obte-lo por mais 40 anos. Mais um clube que acaba por não ter onde jogar?

txi jogos contra o operário eram f*didos.

Faca nos dentes

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, Em 07/05/2023 at 14:28:

De facto é difícil perceber que os reformados tenham uma melhor perceção do governo atual face aos governos anteriores (Passos à cabeça).  Entre um governo que só não cortou em 10% as pensões acima dos 600 euros porque o TC não deixou (fora os outros cortes nesse âmbito) e outro governo que não o faz a escolha para essas pessoas é bastante difícil, de facto.

Os Tiago Paiva desta vida acham mesmo que quem conta o dinheiro da reforma para ter uma velhice digna está muito preocupado se o adjunto do Galamba andou à porrada no ministério ou não. As pessoas querem é os seus problemas resolvidos.

Sai daí Paula Santos.

• Triste 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de whatever, Em 06/05/2023 at 20:53:

Relativamente a Canas de Senhorim, o melhor apanhado ainda é este do Perdidos e Achados da SIC:

Sou de Viseu e desconhecia, por completo, essa revolta. Muito fixe. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Cannonball, há 10 horas:

Provavelmente no Alto da Eira? Tens esta zona toda:

5020cb1f7d9cbfa979a991f08cb508b0.png

Ah ok ai na Mouzinho de Albuquerque, sim ha o Operario, uma Biblioteca que meteram ai ha uns tempos e de resto e tudo bairro social. Nesses descampados faz sentido...mas nao sabia que isso ai ainda era Vale de Santo Antonio, pensei que seria Penha de Franca. A Rua do Vale de Santo Antonio ainda 'e Sta Engracia se nao me engano...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Burkina2008, há 40 minutos:

Ah ok ai na Mouzinho de Albuquerque, sim ha o Operario, uma Biblioteca que meteram ai ha uns tempos e de resto e tudo bairro social. Nesses descampados faz sentido...mas nao sabia que isso ai ainda era Vale de Santo Antonio, pensei que seria Penha de Franca. A Rua do Vale de Santo Antonio ainda 'e Sta Engracia se nao me engano...

Eu só sei porque há coisa de 15 anos morei nessa zona durante um ano, o vale de Santo António acaba mesmo na Mouzinho de Albuquerque.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sima01, há 4 horas:

"Tenho nojo desses indivíduos. Quando os vejo, afasto-me logo" 

nem nunca os vi. Tenho sérias dúvidas que existam mesmo. Acho que são fabricações da inteligência artificial.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

A m*rda que está a acontecer na linha verde do metro de Lisboa da boas perspectivas para a organização das jornadas da juventude em Agosto.

Quem puder que fuja de Lisboa em Agosto. Aqui já avisei as chefias de que o home Office vai ser reforçado 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de SAS_Robben, Agora:

Quem puder que fuja de Lisboa

basta assim

Compartilhar este post

Link para o post

Lisboa é tipo Pyongyang, é um cenário onde pessoas sofrem e os turistas batem palmas. 

• Like 2
  • Triste 1
  • Haha 5

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Criar Novo...