Ir para conteúdo
What

Tópico da Política, Ambiente e Economia

Publicações recomendadas

Citação de Sandes., Agora:

E agora a pergunta, houve alguma razão para trazer esses dois à baila? Ou foi o costume só para fazer barulho e falsas equivalências?

(Não foi de ti que veio o tema, eu sei)

Ni idea...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Stromp, há 1 hora:

percebo que o Diogo Faro seja irritante para quem não goste das ideias que defende. Mas sinceramente, não entendo o porquê de os compararem aos grunhos do chega. é tipo isto:

The Left Can't Meme on Twitter: "Far Left = Good Far Right = Very Bad  Centrism = Stupid Yep, this Leftist narrative is by no means  dishonest/false https://t.co/ZnuVGYBqZk" / Twitter

nem por acaso

🧐 

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns, conseguiu ganhar os votos de absolutamente 0 nazis que ainda não votavam Chega.

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

párem lá com a discussão sobre o Faro e a Rita Matias que me está a esgotar os reacts porra!!

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Burkina2008, há 18 horas:

Para quando um debate Rita Matias-Diogo Faro?

Quem consegue dizer mais disparates entre estes dois personagens?

Nestes momentos fico mesmo triste de ser alfabetizado. Perdi 2 pontos de qi de ler isto e de quem se deu ao trabalho de responder

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de antifa, há 1 hora:

Parabéns, conseguiu ganhar os votos de absolutamente 0 nazis que ainda não votavam Chega.

É agora que o Ergue-te acaba.

Citação de Pavel, há 1 hora:

nem por acaso

🧐

O que falta para assumirmos que nazismo e fascismo é tudo a mesma m*rda?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pavel, há 1 hora:

nem por acaso

🧐

c*brão do Diogo Faro, é um gajo chato

Compartilhar este post

Link para o post

O Faro pode ser um chato do krl (e eu acho que é, mesmo concordando ideologicamente com ele em vários pontos) mas estamos mesmo a o comparar com uma deputada eleita que defende proativamente ideias fascistas, racistas, reacionárias e aplaude slogans nazis?

Fdx, está tudo maluco?

Editado por SAS_Robben
  • Concordo! 7

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Gilberto Carlos, há 3 horas:

Ele não alerta em nada. Ele dispara a ofender tudo e todos, é hipócrita, e raramente tem conhecimento suficiente sobre os assuntos que defende.

O principal problema dele. Para além de nunca ter tido piada. 

Agora é óbvio que é muito pior uma deputada da Assembleia da República dizer as alarvidades que ela diz do que um gajo random que nunca foi grande coisa nem como humorista a mandar postas. 

O que não invalida que um debate entre os dois só serviria para baixar o QI a quem o visse. 

Editado por JGabriel

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Puto Perdiz, Agora:

FwKhIhzWAAIPaxi?format=jpg&name=medium

és liberal e não sabias.

Está imagem é perigosa.

Tem potencial em desencadear umas 4 páginas de argumentação.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Puto Perdiz, há 7 minutos:

FwKhIhzWAAIPaxi?format=jpg&name=medium

és liberal e não sabias.

Zita Oliveira.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Black Hawk, há 18 horas:

De um lado temos uma deputada da nação, do outro um humorista. É que nem sequer jogam no mesmo campeonato: que este último diga disparates, é natural e inócuo; já as barbaridades que a primeira diz, essas sim são perigosas.

"humorista"

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de SAS_Robben, há 1 hora:

O Faro pode ser um chato do krl (e eu acho que é, mesmo concordando ideologicamente com ele em vários pontos) mas estamos mesmo a o comparar com uma deputada eleita que defende proativamente ideias fascistas, racistas, reacionárias e aplaude slogans nazis?

Fdx, está tudo maluco?

Eu depois de ver o que pode ter levado a isto ser trazido á baila percebi que alegadamente (e parece que não foi de todo) o Diogo faro teve uma sessão na fnac do chiado em que tinha alguém drag a contar uma história de crianças e foi um flop. Quem partilhou isso foi a deputada fascista que disse que a ideologia de género devia ir para o caixote do lixo e isso tudo. Obviamente que o Burkina mal vê ideologia de género escrito nalgum lado tem logo interesse em mandar vir, não é a primeira vez.

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Keyser, há 11 minutos:

"humorista"

Não é por não gostares que deixa de o ser, né?

Citação de Sandes., há 10 minutos:

Eu depois de ver o que pode ter levado a isto ser trazido á baila percebi que alegadamente (e parece que não foi de todo) o Diogo faro teve uma sessão na fnac do chiado em que tinha alguém drag a contar uma história de crianças e foi um flop. Quem partilhou isso foi a deputada fascista que disse que a ideologia de género devia ir para o caixote do lixo e isso tudo. Obviamente que o Burkina mal vê ideologia de género escrito nalgum lado tem logo interesse em mandar vir, não é a primeira vez.

Essa sessão foi, mas houve outras. Só para dar contexto.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sima01, há 49 minutos:

Está imagem é perigosa.

Tem potencial em desencadear umas 4 páginas de argumentação.

Pois é, Simão. O trotskyista de serviço conseguiu articular a ideia melhor do que tu, que tiveste que andar numa Royal Rumble em pleno tópico de política do cmpt, sabendo que aqui somos marxistas culturais. Que abdicamos da socialização dos meios de produção e já só queremos a socialização da cultura, porque a esquerda é inútil do ponto de vista sindical e afins e se todos sofrermos universalmente talvez isto vá ao sítio. 

Que proíbam o tabaco em todos os lados excepto salas de chuto. 

Editado por Che
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Che, há 2 minutos:

Pois é, Simão. O trotskyista de serviço conseguiu articular a ideia melhor do que tu, que tiveste que andar numa Royal Rumble em pleno tópico de política do cmpt, sabendo que aqui somos marxistas culturais. Que abdicamos da socialização dos meios de produção e já só queremos a socialização da cultura, porque a esquerda é inútil do ponto de vista sindical e afins e se todos sofrermos universalmente talvez isto vá ao sítio. 

Não sei se articulei mal, repetindo várias vezes o mesmo ou se não entenderam (ou não quiseram entender) lol.

Mas dou o benefício da dúvida.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Che, há 24 minutos:

Menos os charutos cubanos...

• Haha 1
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de SAS_Robben, há 1 hora:

Fdx, está tudo maluco?

é a minha exacta opinião, sem tirar nem por, sobre o tema. 

Já estamos ao ponto de equivaler gente que a gente acha chata e/ou irritante com gente que quer acabar com a democracia???

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Stromp, há 5 horas:

percebo que o Diogo Faro seja irritante para quem não goste das ideias que defende. Mas sinceramente, não entendo o porquê de os compararem aos grunhos do chega. é tipo isto:

The Left Can't Meme on Twitter: "Far Left = Good Far Right = Very Bad  Centrism = Stupid Yep, this Leftist narrative is by no means  dishonest/false https://t.co/ZnuVGYBqZk" / Twitter

Sim claramente isto 'e o que defende a extrema esquerda e a esquerda direita. Certo...

Btw, sobre o Diogo Faro apenas me veio a cabeca porque vi essa Marias Matias a dizer disparates e pensei na esquerda quem diria mais disparates. Nem comparei um com o outro, falei de um debate entre os dois que seria qualquer coisa...

Citação de IlidioMA, há 4 minutos:

é a minha exacta opinião, sem tirar nem por, sobre o tema. 

Já estamos ao ponto de equivaler gente que a gente acha chata e/ou irritante com gente que quer acabar com a democracia???

Porque ha esquerda nunca ninguem quer acabar com a democracia? Quem defende as Cubas, Venezuelas e Coreias do Norte sao verdadeiros democratas...alias quem defende o Putin sao autenticos democratas...

Olha aqui o espirito da democracia partilhado na outra pagina

Editado por Burkina2008
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Os melhores regimes são os de Cuba e Suíça, independentemente do viés ideológico.

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

De Faro passámos para Cuba muito de repente. 

Vou passar a chamar a esse passo ''''lógico'''''' (e uso este termo muito latamente) a Falácia da A2. 

Editado por IlidioMA
  • Like 4

Compartilhar este post

Link para o post

Bad Governments on the Left and Right Meet in the Middle - Daniel Miessler

Comunismo 'e ligeiramente melhor mas basicamente 'e escolher entre o pessimo e o terrivel, portanto, sim para quem 'e centrista 'e basicamente a mesma coisa.

Editado por Burkina2008
  • Like 1
  • Triste 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 3 minutos:

De Faro passámos para Cube muito de repente. 

Vou passar a chamar a esse passo ''''lógico'''''' (e uso este termo muito latamente) a Falácia da A2. 

São falsas equivalências da treta. O bronquina foi do Diogo Faro até ditaduras comunistas num instante. Para ele os disparates do Diogo faro são a mesma coisa que o holocausto já

(Isto sou eu a fazer falsas equivalências também)

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de SAS_Robben, há 2 horas:

Fdx, está tudo maluco?

Mas que ideia ridícula é esta que hoje, que se fores de direita tens que ter ideias fascistas, e se fores de esquerda tens defender o marxismo?! Um gajo agora só pode ser do centro.

Amigo eu sei que a memoria é curta e só dá jeito lembrar de vez em quando, tu tens um partido no teu país que não condenou os ataques russos à ucrânia e que se colocou claramente neutro nessa situação. Qual foi a tua posição em relação a isso? É que essa foi uma posição oficial, flagrante e essa sim não há cá intepretações diferentes.

• Triste 2
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Criar Novo...