Ir para conteúdo
What

Tópico da Política, Ambiente e Economia

Publicações recomendadas

Eu suspeitava que ele era um 'closeted commie'. Ora, ter conhecimento daquela foto e trazê-la à baila tem de ser a prova definitiva.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Não vejam as stories do Geraldes se não ainda desmaiam

• Like 1
  • Haha 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Burkina2008, há 6 horas:

Sim claramente isto 'e o que defende a extrema esquerda e a esquerda direita. Certo...

Btw, sobre o Diogo Faro apenas me veio a cabeca porque vi essa Marias Matias a dizer disparates e pensei na esquerda quem diria mais disparates. Nem comparei um com o outro, falei de um debate entre os dois que seria qualquer coisa...

Porque ha esquerda nunca ninguem quer acabar com a democracia? Quem defende as Cubas, Venezuelas e Coreias do Norte sao verdadeiros democratas...alias quem defende o Putin sao autenticos democratas...

Olha aqui o espirito da democracia partilhado na outra pagina

mas que ideias tão perigosas é que o Diogo Faro defende?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de antifa, há 1 hora:

Não vejam as stories do Geraldes se não ainda desmaiam

Imagem

O Coletivo Marxista-leninista-sportinguista segue a todo o vapor.

• Haha 7
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Stromp, há 43 minutos:

mas que ideias tão perigosas é que o Diogo Faro defende?

Pintar as unhas é o equivalente ao holocausto para quem vive na América. 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mayday, há 5 minutos:

Pintar as unhas é o equivalente ao holocausto para quem vive na América. 

Eu nao sei de todos do Chega, mas nao me lembro de nenhum a defender o Holocausto, ja malta do PC a negar o Holodomor e a defender um regime que matou umas dezenas de milhoes nao 'e dificil de encontrar...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Burkina2008, há 1 minuto:

Eu nao sei de todos do Chega, mas nao me lembro de nenhum a defender o Holocausto, ja malta do PC a negar o Holodomor e a defender um regime que matou umas dezenas de milhoes nao 'e dificil de encontrar...

Basta falares em impostos e em ciganos e tocas logo no trigger point. O holocausto em Portugal vai ser por causa do IRS e do IVA. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Burkina2008, há 8 horas:

Olha aqui o espirito da democracia partilhado na outra pagina

Deu foi poucas

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Juco, há 6 horas:

Falemos de Singapura e da China. 

Só falta dizermos que países de cariz teocrático islâmico são melhores que os outros porque países como o Qatar ou os EAU são desenvolvidos. Sem atendermos ao contexto específico.

Editado por Ticampos
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Juco, há 9 horas:

Mas que ideia ridícula é esta que hoje, que se fores de direita tens que ter ideias fascistas, e se fores de esquerda tens defender o marxismo?! Um gajo agora só pode ser do centro.

Amigo eu sei que a memoria é curta e só dá jeito lembrar de vez em quando, tu tens um partido no teu país que não condenou os ataques russos à ucrânia e que se colocou claramente neutro nessa situação. Qual foi a tua posição em relação a isso? É que essa foi uma posição oficial, flagrante e essa sim não há cá intepretações diferentes.

Scratch, Scratch.

Citação de Pavel, há 13 horas:

nem por acaso

🧐

Ein_Volk,_ein_Reich,_ein_F%C3%BChrer.jpg

Descubram as diferenças.

É que já nem é às escondidas, é mesmo à descarada.

Compartilhar este post

Link para o post

Não esquecer que a Singapura tem ares de ditadura xuxalista pois o mercado de habitação é monopolizado pelo Estado. 

Quem quer viver num país onde o mercado de habitação e arrendamento está absolutamente minado? Qualquer pessoa normal!

Editado por Che

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pavel, há 5 minutos:

lmao

Onde está a piada?

Compartilhar este post

Link para o post

Lucros e dividendos, a droga da era moderna. 
As pessoas que se f*dam. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pavel, há 16 minutos:

lmao

O meu posto nao esta em risco mas a vodafone a muito que deixou de ser a operadora mais barata... nem competitiva é

Neste momento sinto que os meus clientes so o são pelo nome da Vodafone.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sima01, há 19 minutos:

O meu posto nao esta em risco mas a vodafone a muito que deixou de ser a operadora mais barata... nem competitiva é

Neste momento sinto que os meus clientes so o são pelo nome da Vodafone.

Os meus pais são Vodafone, por exemplo, porque as alternativas são piores.
Tivemos más experiências com a Meo no passado e os meus avós com NOS e os meus padrinhos e a minha namorada têm Nowo e aquilo é alta porcaria.
E como não tivemos problemas até agora, vamos seguindo.

Mas já foram bem melhor em pacotes e preços.

É esperar que a Digi não queira entrar em joguinhos com os outros e entre para competir a sério.

Compartilhar este post

Link para o post

Vice presidente de Gaia detido por abuso de poder na contratação na área do Urbanismo. Por favorecer certas imobiliárias

Foram detidos mais 3 funcionários e 2 da câmara do Porto também. A PJ está agora de manhã em ambas as CM's

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 2 minutos:

Vice presidente de Gaia detido por abuso de poder na contratação na área do Urbanismo. Por favorecer certas imobiliárias

Foram detidos mais 3 funcionários e 2 da câmara do Porto também. A PJ está agora de manhã em ambas as CM's

f*da-se lol.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 5 minutos:

Continuem a votar no PS.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de rcoelho14, há 50 minutos:

Os meus pais são Vodafone, por exemplo, porque as alternativas são piores.
Tivemos más experiências com a Meo no passado e os meus avós com NOS e os meus padrinhos e a minha namorada têm Nowo e aquilo é alta porcaria.
E como não tivemos problemas até agora, vamos seguindo.

Mas já foram bem melhor em pacotes e preços.

É esperar que a Digi não queira entrar em joguinhos com os outros e entre para competir a sério.

A nível do consumo, ate é ela por ela mas a nível empresarial, que é onde estou inserido, os valores são mais elevados que a concorrência e a qualidade da rede movel, que era o ponto forte da Vodafone, já nao se distingue das outras operadoras.

Ja para nao falar da rotatividade existente nas linhas de apoio técnico e de apoio comercial que deixa muito a desejar no que toca a qualidade de atendimento mas neste campo, ja é transversal a todas as operadoras.

Infelizmente a digi será só rede movel e internet fixa mas acredito plenamente que num futuro próximo, a televisão tradicional irá dar lugar a televisão via internet.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sumudica by Night, Agora:

autarcas em portugal era tudo para ir à vida

FccrRkFWAAcF3TW.jpg

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação

A Judiciária está igualmente desde o início da manhã a fazer buscas na Câmara do Porto no âmbito do mesmo processo, confirmou fonte daquela autarquia. Os inspectores apreenderam o telemóvel do vereador Pedro Baganha, que tem a tutela o pelouro do Urbanismo e Espaço Público e também o pelouro da Habitação. Visada nesta segunda autarquia é igualmente a chefe de divisão do Urbanismo, Sandra Salazar, cujo departamento, situado no edifício dos Correios, foi visitado pelas autoridades.

deixa arder

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Burkina2008, Em 14/05/2023 at 17:32:

Para quando um debate Rita Matias-Diogo Faro?

Quem consegue dizer mais disparates entre estes dois personagens?

ceo, enterpreneur
born in 1984
burkina, jeffrey burkina

• Like 1
  • Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post

Chocado por nessas câmaras de Gaia, Porto, e se estenderem a Lisboa, Oeiras, Cascais, encontrarem uma rede qualificada de subornos e abuso de poder à la máfia. 

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Criar Novo...