Ir para conteúdo
What

Tópico da Política, Ambiente e Economia

Publicações recomendadas

Citação de Apple, há 2 minutos:

coitadinhos dos digital nomads, eu quero é que eles se f*dam.

Ok Apple.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação

O deputado do Chega Pedro Pinto foi visto a agredir um árbitro de futebol de 18 anos e tentar agredir um outro da mesma idade num torneio infantil de escalões de sub 11 e sub 13, em que também participava a equipa do seu filho, o Futebol Clube do Crato, e que se realizou entre 16 e 18 de junho.

A competição chama-se “Crato Evolution Cup” e Pedro Pinto, que é líder parlamentar do Chega, fazia parte da equipa técnica do clube anfitrião. No segundo dia da fase de grupos, o Crato defrontou o FC Porto: o treinador do Crato foi expulso, e já depois do final do jogo o deputado foi visto a insultar os dois jovens árbitros de 18 anos a partir da bancada, tendo acertado com o chapéu na cara de um deles. Outros pais e adeptos presentes tentaram evitar as agressões.

(...)

Os comportamentos anti-desportivos do deputado não ficaram por aqui: no último dia da fase de grupos, a dez minutos do fimn do jogo entre o Crato e Os Belenenses, Pedro Pinto começou a pedir aos jogadores da equipa do seu filho para se atirarem para o chão, com o objetivo de simular lesões que atrasassem o decorrer da partida: isto porque os Belenenses venciam por 8-0, mas precisavam de ganhar por uma diferença de 15 golos para passar para a próxima fase. Esta atitude do deputado foi testemunhada pelo Expresso.

Além disso, Pedro Pinto pontapeou por duas vezes bolas para dentro do relvado, evitando situações de ataque da equipa adversária do seu filho. Desagradados com a situação, os treinadores do Belenenses chegaram a confrontar Pedro Pinto, tentando que o deputado deixasse o jogo seguir com normalidade.

(...)

“No final, em tom irónico, ouvi o senhor Pedro Pinto a desejar boa sorte ao Belenenses. Ele já sabia que com aquilo tudo retirava a possibilidade de os miúdos seguirem na competição. Não chegou a triste figura dentro de campo como ainda se orgulhou do que tinha feito no final”, lamenta ainda Ricardo Basílio, lembrando que o Crato já não tinha qualquer hipótese de passar à próxima fase.

https://tribuna.expresso.pt/atualidade/2023-06-26-Pai-isto-e-uma-vergonha-deputado-do-Chega-agrediu-arbitro-de-18-anos-em-jogo-de-futebol-ae4ba250

Adepto de futebol de bem

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 29 minutos:

True, sabes que os olhos comem sempre primeiro

@Diogo_CFB muda os posts para o topico dos restaurantes sff

Confirmo que as pizzas são boas, mas a filha do dono é muito melhor 👀

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Apple, há 13 horas:

coitadinhos dos digital nomads, eu quero é que eles se f*dam.

300% isto. Portugal não lhes deve nada. Se estão mal, há mais países para onde irem.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ghelthon, há 40 minutos:

300% isto. Portugal não lhes deve nada. Se estão mal, há mais países para onde irem.

se a coisa está mal para eles imagina como está para os locais. Ele tem razão em muitas das coisas que colocou.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Puto Perdiz, há 27 minutos:

se a coisa está mal para eles imagina como está para os locais. Ele tem razão em muitas das coisas que colocou.

Obviamente, mas e daí? Se não está bem nem quer contribuir para a mudança, adeus.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de SAS_Robben, há 23 horas:

Que se lixe se os outros gostam ou não. Mais sobram caldeiradas, cabritos, bacalhaus, peixes grelhados, chanfanas, polvos em arroz ou lagareiro, alheiras, cabidelas, mariscos frescos ou feitos com azeite, açordas de pão e alentejanas para mim.

Retira isso. O resto sim.

Editado por Ticampos

Compartilhar este post

Link para o post

A alheira é quase a única cena ali na lista que vai bem (ok peixinho grelhado também vai muito bem e certas caldeiradas e certas formas de fazer o bacalhau)

Sou um bocado lingrinhas para comer certos pratos admito 😅 quase que percebo a crítica, os gajos dos States ou de certas cidades europeias têm uma variedade tal de cozinhas internacionais e tão habituados a expetativas tão altas na comida, que acham a nossa comida um pouco simplista. Mas quem escreve daquela maneira claramente não fez o mínimo esforço de procurar o que há de melhor português, ou de tentar se integrar e apreciar a nossa cultura.

Compartilhar este post

Link para o post

Há uns meses comi sarrabulho e não gostei nada. Aquela m*rda de planta que metem dá-me vómitos. Só de pensar no cheiro fico mal disposto

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Gilberto Carlos, há 2 minutos:

Há uns meses comi sarrabulho e não gostei nada. Aquela m*rda de planta que metem dá-me vómitos. Só de pensar no cheiro fico mal disposto

Xii que heresia

Tens que ir a um sítio em condições 

Editado por Kenny Omega
  • Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Gilberto Carlos, há 13 minutos:

Onde comeste?

Coentros? Se for, é horrível fds

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ticampos, há 1 hora:

Retira isso. O resto sim.

E sorte tens tu de não ter incluido iscas ❤️

Por acaso jantava umas iscas

Editado por SAS_Robben
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Vision, há 34 minutos:

Onde comeste?

Coentros? Se for, é horrível fds

Na Taska no Porto. 

Acho que a planta é cominos ou assim. Não sei escrever 

Citação de Kenny Omega, há 47 minutos:

Xii que heresia

Tens que ir a um sítio em condições 

O gajo de quem eu provei, está habituado a comer e disse que estava bastante bom. Por isso, acho que o problema é mesmo meu

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Gilberto Carlos, há 10 minutos:

Na Taska no Porto. 

Acho que a planta é cominos ou assim. Não sei escrever 

O gajo de quem eu provei, está habituado a comer e disse que estava bastante bom. Por isso, acho que o problema é mesmo meu

Cominhos, se tiver muito fica um sabor muito intenso exato.

Anda ao Minho e aí sim há muito opção.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Kenny Omega, há 58 minutos:

Cominhos, se tiver muito fica um sabor muito intenso exato.

Anda ao Minho e aí sim há muito opção.

Tenho que estar com alguém que goste, senão é um desperdício 

Compartilhar este post

Link para o post

Tópico da política, ambiente e gastronomia

Na minha opinião até fica melhor assim. Os cominhos ainda não chegaram aos Açores? Uso em tanto prato, então em chilli e feijoada de feijão preto....mmm já tou cheio de fome fds

Compartilhar este post

Link para o post

Nómadas é o crl. São imigrantes americanos. Eles querem ser chamados de tudo menos imigrantes, fdps. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de SAS_Robben, há 3 horas:

E sorte tens tu de não ter incluido iscas ❤️

Por acaso jantava umas iscas

Mais depressa vão as iscas.

O que é giro é que em tempos gostava de alheira. Em contrapartida antes não gostava de coelho e agora adoro.

E sou das pessoas menos esquisitas na comida. As coisas que não gosto resumem-se a alheira e vinagre quando não é na salada.

Editado por Ticampos

Compartilhar este post

Link para o post

Alheira é um pouco enjoativa mas adorava quando na cantina da Universidade era alheira frita, batata frita, arroz, salada e ovo estrelado. #👨‍🍳 #🔝 #gourmet #colesterol

• Like 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lebohang, há 1 minuto:

Alheira é um pouco enjoativa mas adorava quando na cantina da Universidade era alheira frita, batata frita, arroz, salada e ovo estrelado. #👨‍🍳 #🔝 #gourmet #colesterol

Ovo estrelado? deves ter andado na catolica, rico de m*rda

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lebohang, há 19 minutos:

Depende da alheira, as mais baratas normalmente são muito envinagradas e tornam-se muito enjoativas.

Das poucas vezes que como costumo comprar a alheira de caça da casa da prisca.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lebohang, há 27 minutos:

Olha-me este que estudou no privado

Citação de kareca, há 1 minuto:

melhor alheira do mercado https://alheirasangelina.pt/

Presumo que se encontre nos hiperes, certo?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Gilberto Carlos, há 1 minuto:

Olha-me este que estudou no privado

Presumo que se encontre nos hiperes, certo?

El Corte Ingles. Sim, está cheio de liberais mas vale o panico.

• Like 3

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Criar Novo...