noikeee Publicado 27 Junho 2023 Citação de Sandes., há 2 horas: Tópico da política, ambiente e gastronomia Na minha opinião até fica melhor assim. Os cominhos ainda não chegaram aos Açores? Uso em tanto prato, então em chilli e feijoada de feijão preto....mmm já tou cheio de fome fds Separados na política juntos na gastronomia , adoro cominhos 😅 É essencial em pratos mexicanos ou indianos ou do médio oriente. Então as sementes mesmo de cominhos em vez de em pó ainda melhor Compartilhar este post Link para o post
Ticampos Publicado 27 Junho 2023 Citação de challenger, há 46 minutos: Isso fez lembrar a minha tia chanfrada que quando o meu avô morreu disse no funeral de forma alegre: Ainda bem que Deus se lembrou deste. 5 6 Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 28 Junho 2023 Citação de Ticampos, há 1 hora: Isso fez lembrar a minha tia chanfrada que quando o meu avô morreu disse no funeral de forma alegre: Ainda bem que Deus se lembrou deste. LOL Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 28 Junho 2023 Citação de Sandes., há 12 horas: Ovo estrelado? deves ter andado na catolica, rico de m*rda Andei na católica e por acaso comia-se lá bem. Eram quase 5€ por refeição mas a comida era bem feita e enchiam o prato como deve ser Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 28 Junho 2023 Citação de Vision, há 15 horas: Onde comeste? Coentros? Se for, é horrível fds Coentros no sarrabulho? dass Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 28 Junho 2023 Citação de jean-luc godard, há 41 minutos: Andei na católica e por acaso comia-se lá bem. Eram quase 5€ por refeição mas a comida era bem feita e enchiam o prato como deve ser Nós na FEUP fazíamos o cheat code de ir comer á cantina de medicina porque a nossa (e a da fep) era uma porcaria a maior parte das vezes 😞 Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 28 Junho 2023 Citação de Gilberto Carlos, há 17 horas: Na Taska no Porto. Acho que a planta é cominos ou assim. Não sei escrever O gajo de quem eu provei, está habituado a comer e disse que estava bastante bom. Por isso, acho que o problema é mesmo meu Badmouthing cominhos, are we? Não gostas de rijões, meu animal? Citação de kareca, há 17 horas: papas é no minho, tal como cabidela Encanada, Ponte de Lima 😋 Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 28 Junho 2023 Citação de Hammerfall, há 7 minutos: Badmouthing cominhos, are we? Não gostas de rijões, meu animal? Encanada, Ponte de Lima 😋 O que é que se passa com estas sugestões de restaurantes? Já a outra pizzaria que recomendaram aí para trás metia medo e as reviews deste restaurante são iguais ou piores. E dá para alguém mover estes posts todos para o tópico certo? :mrgreen: 1 Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 28 Junho 2023 Citação de whatever, Agora: O que é que se passa com estas sugestões de restaurantes? Já a outra pizzaria que recomendaram aí para trás metia medo e as reviews deste restaurante são iguais ou piores. E dá para alguém mover estes posts todos para o tópico certo? :mrgreen: Fui lá uma vez comer quando a minha prima estudava em Refoios e gostei das papas de sarabulho 😶 Além de que o vinho estava fresquinho e era altura de verão, poderá ou não a minha opinião estar enviesada por causa disso ahaha Mas passei um bom bocado. Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 28 Junho 2023 Citação de Hammerfall, Agora: Fui lá uma vez comer quando a minha prima estudava em Refoios e gostei das papas de sarabulho 😶 Além de que o vinho estava fresquinho e era altura de verão, poderá ou não a minha opinião estar enviesada por causa disso ahaha Mas passei um bom bocado. Acho que nunca tinha visto tanta gente a dizer mal de um restaurante no tripadvisor como desse. Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 28 Junho 2023 Citação de whatever, há 1 minuto: Acho que nunca tinha visto tanta gente a dizer mal de um restaurante no tripadvisor como desse. Vai antes à Casa Borges, aka cindinha. Confia. 1 Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 28 Junho 2023 Citação de whatever, há 1 minuto: Acho que nunca tinha visto tanta gente a dizer mal de um restaurante no tripadvisor como desse. Que dizer. Apanhei o 80 😂😂 Acho que me lembraria se viessem fósforos usados na comida 😆 Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 28 Junho 2023 https://eco.sapo.pt/2023/06/27/apos-os-lucros-custos-do-trabalho-estao-agora-a-pressionar-inflacao-diz-largade-subidas-de-juros-vao-continuar/ Compartilhar este post Link para o post
Stromp Publicado 28 Junho 2023 Citação de Ticampos, há 15 minutos: Como é que o Livre não tem 100% de aprovação nas próprias propostas? Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 28 Junho 2023 Citação de Stromp, há 10 minutos: Como é que o Livre não tem 100% de aprovação nas próprias propostas? O PS também. Compartilhar este post Link para o post
Stromp Publicado 28 Junho 2023 Citação de HappyKing, há 18 minutos: O PS também. mas esses têm o sérgio sousa pinto a sabotar 1 Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 28 Junho 2023 (editado) Citação de HappyKing, há 24 minutos: O PS também. mais o chega e o il mas o Livre ainda é mais estranho sendo um deputado único. Editado 28 Junho 2023 por Puto Perdiz Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 28 Junho 2023 Citação de Stromp, há 35 minutos: Como é que o Livre não tem 100% de aprovação nas próprias propostas? Lembro-me de uma em particular que foi proposta, levou uma quantidade de ajustes de outros partidos e depois quando foi a votos o Rui Tavares absteve-se porque já não via o propósito original a ser representado 3 Compartilhar este post Link para o post
Sima01 Publicado 28 Junho 2023 No outro dia tive aqui uma discussão onde dizia para nao sermos extremistas, ao ponto de mesmo que o chega tenha alguma proposta interessante, nao votar apenas por ser o chega. Nao sei se alguma proposta dessas contabilizadas vale ou nao a pena ser votada favoravelmente, tenho andado distraído com outras coisas mas a verdade seja dita que é o partido posto de parte. Nao quer dizer que sejam alguns coitados atenção, muito fazem eles para se porem de parte a verdade seja dita mas tinha impressão que ninguém votava nas propostas deles ou que eram os que menos eram votados e pelos vistos tinha razao. Curiosamente, o Chega quando são propostas do IL ou PSD costuma votar favoravelmente... ao contrario é que está f*dido lol. Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 28 Junho 2023 Citação de Sima01, há 2 minutos: Nao sei se alguma proposta dessas contabilizadas vale ou nao a pena ser votada favoravelmente, Podias ter parado aqui e pensar que se calhar mais valia era tar calado 1 1 2 Compartilhar este post Link para o post
KAralinda Publicado 28 Junho 2023 (editado) https://expresso.pt/politica/partidos/2023-06-28-A-implosao-do-Chega-em-Beja-a-saida-de-uma-vereadora-eleicoes-distritais-contestadas-e-centenas-de-insultos-entre-militantes-7ae2a04d 😈 Alguém consegue postar o artigo completo? Editado 28 Junho 2023 por KAralinda Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 28 Junho 2023 (editado) Citação de Sandes., há 4 horas: Podias ter parado aqui e pensar que se calhar mais valia era tar calado E evitava-se isto: Citação de Sima01, há 4 horas: tenho andado distraído com outras coisas mas a verdade seja dita que é o partido posto de parte. Nao quer dizer que sejam alguns coitados atenção, muito fazem eles para se porem de parte a verdade seja dita mas tinha impressão que ninguém votava nas propostas deles ou que eram os que menos eram votados e pelos vistos tinha razao. Curiosamente, o Chega quando são propostas do IL ou PSD costuma votar favoravelmente... ao contrario é que está f*dido lol. Editado 28 Junho 2023 por Descartes 1 Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 28 Junho 2023 Citação de Descartes, há 20 minutos: E evitava-se isto: Ele diz as verdades Compartilhar este post Link para o post