Che Publicado 25 Setembro 2023 Esteja quem estiver no governo, não se pode fazer nada, apenas deixar o mercado funcionar. Regular a habitação? Os grandes lucros inflacionários? Etc? Não se pode, tem de se esperar. 🥴 Depois admiram-se num país onde metade da população é iliterada e a outra é velhaca haja uma crescente adesão ao Chega. Será que o Chega também será inerte ao capitalismo selvagem? Também vai defender que viver em tendas é preferível a regular o mercado de arrendamento? Meu querido feudalismo, volta. Quero montar uma barraca num quintal dum nobre e dar-lhe 1 quilo de laranjas na primavera. O auge da prosperidade, da tecnologia, da eficiência, converge com o regresso do fascismo. Vejam bem o que o capitalismo proporciona. 1 Compartilhar este post Link para o post
Ticampos Publicado 25 Setembro 2023 (editado) Citação de Che, há 11 minutos: Esteja quem estiver no governo, não se pode fazer nada, apenas deixar o mercado funcionar. Regular a habitação? Os grandes lucros inflacionários? Etc? Não se pode, tem de se esperar. 🥴 Depois admiram-se num país onde metade da população é iliterada e a outra é velhaca haja uma crescente adesão ao Chega. Será que o Chega também será inerte ao capitalismo selvagem? Também vai defender que viver em tendas é preferível a regular o mercado de arrendamento? Meu querido feudalismo, volta. Quero montar uma barraca num quintal dum nobre e dar-lhe 1 quilo de laranjas na primavera. O auge da prosperidade, da tecnologia, da eficiência, converge com o regresso do fascismo. Vejam bem o que o capitalismo proporciona. Che, adoro a tua nova imagem de banner do Kim Jong. Levaste o like por causa disso. EDIT: oh, já a mudaste. EDIT2. Ok, que nabiça que fui, vai mudando. Editado 25 Setembro 2023 por Ticampos Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 25 Setembro 2023 O madeirense é mesmo burro, pqp... O PAN, esse grande partido que no início das eleições afastou o líder regional para colocar alguém que nem a família sabia quem era, consegue eleger um deputado que irá dar sustento há não maioria da coligação. https://www.dnoticias.pt/2023/9/10/374751-ines-sousa-real-acusa-governo-regional-de-querer-destruir-a-floresta-laurissilva-com-a-estrada-das-ginjas/ Quero ver quem vai baixar as calças. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 25 Setembro 2023 Citação de smashing_pumpkin , há 10 horas: Só se quiserem matar a IL na madeira. Fazem isso e daqui a 4 anos voltam ao zero. não foi o gajo da IL que disse que estava disposto a fazer coligação com o PS? Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 25 Setembro 2023 Citação de Puto Perdiz, Agora: não foi o gajo da IL que disse que estava disposto a fazer coligação com o PS? Não me recordo disso, e não me parece que dissesse algo do género. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 25 Setembro 2023 Citação de Ed, há 1 minuto: Não me recordo disso, e não me parece que dissesse algo do género. encontrei: Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 25 Setembro 2023 Citação de Puto Perdiz, há 1 minuto: encontrei: My bad. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 25 Setembro 2023 Citação de Ed, Agora: My bad. entretanto, acho que o gajo voltou atrás com o que disse e mostrou-se disposto a acordos com o PSD. Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 25 Setembro 2023 Gostava de ver um governo na madeira constituído por PS+Chega. Uma Venezuela salazarista talvez seja a utopia que o tuga precisa. 1 Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 25 Setembro 2023 O Montenegro é um calhau. No dia em que faz uma declaração importante e essencial para o futuro do país "Não vamos governar nem a Madeira nem o país com o apoio do Chega" consegue que esta declaração fique escondida sob aquelas declarações sobre o António Costa. Como é que se pode ser tão burro, fdx? Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 25 Setembro 2023 Citação de Tio Hans, Agora: No dia em que faz uma declaração importante e essencial para o futuro do país "Não vamos governar nem a Madeira nem o país com o apoio do Chega" Não disse isso. Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 25 Setembro 2023 Citação de Puto Perdiz, há 14 minutos: entretanto, acho que o gajo voltou atrás com o que disse e mostrou-se disposto a acordos com o PSD. Mostrou-se disposto a falar e a ser adulto. Mas deixou bem claro que não abdica de tudo o que defende. Ele, e a IL dele, são diferentes da IL nacional. Diria que estão mais perto do que idealmente o partido seria do que o que é na realidade nacional. E por alguma razão o PSD virou-se para o PAN, pois o Morna é um dos maiores críticos regionais do poder instalado. Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 25 Setembro 2023 Citação de HappyKing, há 6 minutos: Não disse isso. Não? Então li mal. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 25 Setembro 2023 (editado) Citação de Tio Hans, há 17 minutos: Não? Então li mal. Retirar o 'porque não precisamos' que ele refere altera completamente o sentido da frase. Porque se a razão é não precisarem o que irá acontecer quando precisarem? E depois: dizer isto quando o representante máximo na região tinha dito dias antes que se demitia naquele contexto e não o fez tem que relevância? Se é permitido este descaramento o que leva a que o próprio Montenegro não tenha o mesmo descaramento? O que vale, afinal, a palavra dos líderes do PSD? Editado 25 Setembro 2023 por HappyKing 1 Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 25 Setembro 2023 Um dado interessante, Albuquerque anda sistematicamente a perder deputados do PSD na Assembleia Regional. 2011, as últimas com AJJ, o PSD obteve 25; 2015, início de Albuquerque, 24; 2019, 21 que com a coligação ao CDS (3) permitiu a maioria absoluta; e este ano 23 deputados (coligado com o CDS), sendo que 3 desses são do CDS, logo 20 deputados PSD. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 25 Setembro 2023 Citação de HappyKing, há 10 minutos: Retirar o 'porque não precisamos' que ele refere altera completamente o sentido da frase. Porque se a razão é não precisarem o que irá acontecer quando precisarem? Fiquei com a mesma impressão. Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 25 Setembro 2023 Citação de HappyKing, há 36 minutos: Retirar o 'porque não precisamos' que ele refere altera completamente o sentido da frase. Porque se a razão é não precisarem o que irá acontecer quando precisarem? E depois: dizer isto quando o representante máximo na região tinha dito dias antes que se demitia naquele contexto e não o fez tem que relevância? Se é permitido este descaramento o que leva a que o próprio Montenegro não tenha o mesmo descaramento? O que vale, afinal, a palavra dos líderes do PSD? f*da-se, ainda mais burro é. Tivesse terminado com "um voto no Chega é um voto a favor do PS" e tinha-se saído bem. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 25 Setembro 2023 (editado) Não sei o que o Raposo tomou mas de há uns tempos para cá tem dito menos barbaridades. (Está cheio de razão neste parágrafo). Editado 25 Setembro 2023 por HappyKing Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 25 Setembro 2023 Deve ter arranjado uma namorada de esquerda 😅 Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 25 Setembro 2023 Parece que vão baixar o valor dos impostos dos combustíveis. https://www.publico.pt/2023/09/25/economia/noticia/imposto-combustiveis-baixa-devolucao-parte-iva-2064486 Compartilhar este post Link para o post
Lifehouse Publicado 25 Setembro 2023 Citação de HappyKing, há 1 hora: Não sei o que o Raposo tomou mas de há uns tempos para cá tem dito menos barbaridades. (Está cheio de razão neste parágrafo). O Raposo tem dias. Há crónicas em que que uma pessoa concorda com ele a 100% e há outras em que: "este c*****". Acho que não meio termo. Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 25 Setembro 2023 Citação de Tio Hans, há 6 horas: O Montenegro é um calhau. No dia em que faz uma declaração importante e essencial para o futuro do país "Não vamos governar nem a Madeira nem o país com o apoio do Chega" consegue que esta declaração fique escondida sob aquelas declarações sobre o António Costa. Como é que se pode ser tão burro, fdx? Quando acrescentou a seguir, "porque não precisa" perde todo o valor... Compartilhar este post Link para o post
Pavel Publicado 25 Setembro 2023 Citação de Lifehouse, há 4 horas: O Raposo tem dias. Há crónicas em que que uma pessoa concorda com ele a 100% e há outras em que: "este c*****". Acho que não meio termo. epa mas o gajo passou tipo 2 meses a lançar uma crónica reacionária semanal para passar a escrever coisas com um mínimo de decência e sensatez cá para mim foi trip de ácidos Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 25 Setembro 2023 Quando vi esse Raposo defender temas de identidade de gênero fiquei de boca aberta. Parece um tipo completamente diferente. Compartilhar este post Link para o post
Ticampos Publicado 25 Setembro 2023 https://www.noticiasaominuto.com/politica/2407024/cds-admite-acordo-com-pan-e-il-porque-estao-proximos-ideologicamente Próximos ideologicamente??? Compartilhar este post Link para o post