Almeno Publicado 7 Novembro 2023 Citação de Sumudica by Night, há 4 minutos: SIC Notícias avança que vai anunciar demissão E em 2024 vai para presidente da Comissão Europeia 1 Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 7 Novembro 2023 Citação de Sumudica by Night, há 4 minutos: a propria expressao permanente do prata roque é epica SIC Notícias avança que vai anunciar demissão Já há foguetes em São João da Madeira e em casa do @IlidioMA 1 Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 7 Novembro 2023 Citação de KAralinda, há 1 minuto: As caras que faço a ouvir esses 2 também são épicas ... Aposto que não são lindas… posso ir cagar? Obrigado. Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 7 Novembro 2023 na minha opiniao, Fernando Gomes deveria substituir António Costa. Pelo menos sai do FCP Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 7 Novembro 2023 A queda do Governo não me preocupa. O que me preocupa é a ausência de alternativas válidas. Dito isto, claro que o Costa tem de sair. 4 Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 7 Novembro 2023 Pessoas poderosas a cair do poleiro. Como mudaste, Portugal…. Vieira, Vieira!! Compartilhar este post Link para o post
Snytram97 Publicado 7 Novembro 2023 alguém me arranja este artigo? https://expresso.pt/economia/economia_energia/2023-11-07-Caso-litio-e-hidrogenio-porque-e-que-o-MP-investiga-o-Governo--Que-negocios-sao-estes--E-que-suspeitas-recaem-sobre-o-data-center-de-Sines--fe718006 Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 7 Novembro 2023 Por outro lado, é bom ver as instituições a funcionar. 1 2 Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 7 Novembro 2023 Se houver eleições votarei no Chega. Estou deserto porque este país arrebente de vez. Que rebente com o regime comunista putinista de flattax comunista de 15% de tributação putinista. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 7 Novembro 2023 Segundo a SIC N o Costa vai pedir a demissão Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 7 Novembro 2023 Parece que vou ter de me começar a preparar mentalmente para ver as bestas com mais de 40 deputados. Se com meia dúzia era isto, com 40 nem vai ser bom. 1 Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 7 Novembro 2023 Citação de HappyKing, há 3 minutos: Parece que vou ter de me começar a preparar mentalmente para ver as bestas com mais de 40 deputados. Se com meia dúzia era isto, com 40 nem vai ser bom. Pensa positivo. com a mesma quantidade de explosivos... Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 7 Novembro 2023 Citação de Puto Perdiz, há 2 horas: Mais uma para a lista de casos e casinhos Este parece mesmo ser um casão Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 7 Novembro 2023 Citação de HappyKing, há 5 minutos: Parece que vou ter de me começar a preparar mentalmente para ver as bestas com mais de 40 deputados. Se com meia dúzia era isto, com 40 nem vai ser bom. Por acaso estou curioso para ver as projeções do Chega. Pensava sem qualquer raciocínio lógico, apenas feeling, que iriam cair em desuso… Compartilhar este post Link para o post
Don Vito Corleone Publicado 7 Novembro 2023 Citação de Ghelthon, há 14 minutos: A queda do Governo não me preocupa. O que me preocupa é a ausência de alternativas válidas. Dito isto, claro que o Costa tem de sair. Ha uma falta de qualidade tremenda na liderança de todos os partidos. Há uns anos, concordando ou não com as ideologias de cada partido viam-se pessoas fortes em cada partido. Hoje em dia dá pena. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 7 Novembro 2023 Citação de Tio Hans, há 5 minutos: Pensa positivo. com a mesma quantidade de explosivos... Esse era um argumento que existia quando o Ventura estava lá sozinho. Dizia-se que quando estivessem lá muitos que iam acabar por se auto sabotar. Isso não aconteceu. Pelo contrário: tem vindo a aumentar exponencialmente a sua percentagem nas sondagens. Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 7 Novembro 2023 Havendo demissão as eleições serão quando? Ainda daria em Dezembro ou já passaria para Janeiro? Compartilhar este post Link para o post
Sima01 Publicado 7 Novembro 2023 Citação de Don Vito Corleone, há 13 minutos: Ha uma falta de qualidade tremenda na liderança de todos os partidos. Há uns anos, concordando ou não com as ideologias de cada partido viam-se pessoas fortes em cada partido. Hoje em dia dá pena. Por acaso simpatizo com a liderança do livre apesar de nao simpatizar com o partido em si. Mas sim, isto vai ser uma selva. Eu voto em branco. Se todos o fizermos... anarquia! jk Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 7 Novembro 2023 Citação de HappyKing, Agora: Esse era um argumento que existia quando o Ventura estava lá sozinho. Dizia-se que quando estivessem lá muitos que iam acabar por se auto sabotar. Isso não aconteceu. Pelo contrário: tem vindo a aumentar exponencialmente a sua percentagem nas sondagens. Eu estava a pensar de uma forma um pouco mais à moda da ETA. 😂 Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 7 Novembro 2023 Citação de antifa, Agora: Havendo demissão as eleições serão quando? Ainda daria em Dezembro ou já passaria para Janeiro? Lá para Fevereiro/Março mas pode-se sempre fazer uma AG e adiar-se para depois do Benfica ser campeão em Maio. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 7 Novembro 2023 Citação de Don Vito Corleone, há 3 minutos: Ha uma falta de qualidade tremenda na liderança de todos os partidos. Há uns anos, concordando ou não com as ideologias de cada partido viam-se pessoas fortes em cada partido. Hoje em dia dá pena. Todos, claro. A melhor até seria a Mortágua, sendo sincero. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 7 Novembro 2023 Citação de antifa, há 1 hora: Aquece Pedro Nuno que vais entrar. Spoiler Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 7 Novembro 2023 O Chega só com o discurso do excesso de migração em Portugal fica em primeiro. Depois com os iucs vai buscar a maioria. Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 7 Novembro 2023 Citação de antifa, há 2 minutos: Havendo demissão as eleições serão quando? Ainda daria em Dezembro ou já passaria para Janeiro? Epá, Dezembro é Natal, final de ano, a malta não quer votar, Janeiro só se for depois dos reis, para não atrapalhar, mas para ter a certeza, fevereiro é melhor. Compartilhar este post Link para o post