Ir para conteúdo
What

Tópico da Política, Ambiente e Economia

Publicações recomendadas

Citação de HappyKing, há 1 hora:

Não eram eles que iam ocupar o ""Silicon Valley"" em Matosinhos?

Não sei se isso vai para a frente. Já fecharam os escritórios da Boavista e de Braga (?).

Acho que agora só estão na Lionesa

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Petar Musa, há 2 minutos:

Não sei se isso vai para a frente.

Tendo em conta que iam ocupar metade do espaço acredito que não. Não tenho lido novidades sobre o assunto tho. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Petar Musa, há 14 horas:

Começaram a meter as sondagens deste género 

Obrigado. Depois percebi com o post do Ticampos.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de smashing_pumpkin , há 9 horas:

Os 14 colaboradores também é como o Fernando Pessoa?

Iremos apresentar 1 a 1 daqui a uma semana ou 2, 1 por dia, com biografia incluindo dados relevantes. A coordenadora decidiu que devemos seguir um calendário rigido.

Compartilhar este post

Link para o post

@Ticampos, maluco, já vi a tua foto de Twitter e vamos ter que trabalhar nessa imagem.

Vamos começar por lançar um low fade em cima, deixar crescer e fazer um degradê na barba, trabalhar as mandíbulas, meter lentes de contacto, tirar a monoselha e talvez lançar um risco na sobrancelha, depois vemos. Tu és da linha de Sintra, crl. 

O bullying tem que acabar.

O estilo vai ser Mark Zuckerberg, simples, t-shirt e calça de ganga, sempre o mesmo outfit, para dar uma ideia de jovem solteiro,  ocupado e sem tempo para se preocupar com m*rda desnecessárias. A tua vida é data analytics e eles têm que perceber isso. 

• Like 5
  • Haha 19
  • Concordo! 4

Compartilhar este post

Link para o post

Se a xenofobia e racismo tivesse reações, fortes ou fracas, das autoridades competentes essa senhora (e os seus amigos) estariam a escrever esses tweets com condenações em cima. Não se passa nada.  

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lebohang, há 17 minutos:

Uma vergonha isto, espero reacções fortes das autoridades competentes. 

Há 20 anos metade do país andava indignado a rasgar as vestes porque se colocava a possibilidade do Deco poder representar a seleção nacional de futebol.

Hoje pedem-se medidas exemplares punitivas para quem assinala, de forma notoriamente xenófoba, que a seleção nacional de cricket é constituída integralmente por pessoas com clara proveniência asiática.

Como dizia Camões e cantavam Sérgio Godinho, José Mário Branco e Fausto, mudam-se os tempos, mudam-se as vontades. O mundo é composto de mudança. Só nos resta esperar que a maioria aconteça no bom sentido.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de antifa, há 23 minutos:

Já nos roubaram o cricket, o que virá a seguir? O hockey no gelo?

O ténis de mesa.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Petar Musa, há 1 minuto:

img_1200x1200$2019_09_08_13_50_14_159910

Estão aí duas moças que não parecem nada portuguesas.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Petar Musa, há 1 hora:

Era essa a "piada", Musa..

Eles só se interessam pelo cricket quando nas últimas décadas existiu um sem fim de modalidades em que teriam que aplicar a mesma coisa mas só o fizeram quando se trataram de indostânicos.

Editado por HappyKing

Compartilhar este post

Link para o post

Mas alguém acha que a Rita Matias sabe sequer o que é cricket ou alguma vez vi um um jogo?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Petar Musa, há 1 hora:

img_1200x1200$2019_09_08_13_50_14_159910

As duas lusitanas até semicerraram os olhos para não destoarem muito.

• Haha 3

Compartilhar este post

Link para o post

O mal não é o críquete, o mal é ser apenas o críquete. Falam de invasão mas a estrangeirada está cá X anos e baza assim que recebe os documentos. 

Portugal é uma rede de tráfico humano sob forma de Estado. E eu adoro! 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

A)Posso-vos dizer que amanhã teremos boas notícias a comunicar sobre o projeto no Twitter. (Eu queria já hoje mas aconselharam-me a não o fazer, dentro do projeto).

Editado por Ticampos

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 5 horas:

O ténis de mesa.

NÃO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Está página está cheia de comentários upa upa, se tivesse fome de m*rda ficava cheio

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sandes., há 26 minutos:

Está página está cheia de comentários upa upa, se tivesse fome de m*rda ficava cheio

Ficaste saciado noutro lado qualquer, não é? A mim também me acontece às vezes. Um gajo mete-se a petiscar antes do jantar e depois já não tem vontade...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Criar Novo...