Puto Perdiz Publicado 14 Janeiro 2024 Citação de Lebohang, há 3 horas: kkkkkk eh, eh, ri-me bué Compartilhar este post Link para o post
Rain Dog Publicado 14 Janeiro 2024 Citação de Lebohang, há 8 minutos: o que eu não dava para interagir com esse menino de fato cinzento Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 14 Janeiro 2024 Citação de Rain Dog, Em 13/01/2024 at 10:51: Temos de derrotar os woks! Porquê? Dão tanto jeito para cozinhar, o que faço ao que já tenho? 1 1 Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 14 Janeiro 2024 Citação de Tio Hans, há 10 horas: A única coisa positiva do congresso do Chega é que continuo puro. Não há ninguém das minhas relações que eu tenha visto no congresso Igual aqui, mas começa a estreitar pq reconheci o cromo do congresso do Chega que hoje foi gozado pelo RAP sobre o "púlpito" como sendo da FEP Compartilhar este post Link para o post
AndrePereiraReis Publicado 14 Janeiro 2024 Epa o sentimento entre as pessoas que conheço é votar Chega, principalmente jovens, a política do IRS jovem não chegou. É quase certo que o Chega vai buscar o deputado que vem do círculo da Europa, devido à elevada emigração que temos tido. A maior parte das pessoas que vota neste partido não me consegue dar argumentos porque é que eles são melhores e que propostas tem, apenas dizem que tão fartas do país econômicas e migratórias.. Isto começa a ser preocupante é um falhanço incrível da democracia portuguesa. Compartilhar este post Link para o post
Genzo Publicado 14 Janeiro 2024 Citação de Tio Hans, há 10 horas: A única coisa positiva do congresso do Chega é que continuo puro. Não há ninguém das minhas relações que eu tenha visto no congresso Estes dias fiquei a saber que, se não fosse ela estar nos Países Baixos, a minha - até agora - melhor amiga estaria no Congresso do Chega. Até me chegou a dizer coisas como "é pena que o Salazar não volte dos mortos". Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 14 Janeiro 2024 Jorge Jesus: «Cheguei ao meu país e pensei 'este já não é o meu Portugal...'» Este é um dos indivíduos independentes que o Ventura apregoava que ia colaborar com o Chega? 2 Compartilhar este post Link para o post
Rain Dog Publicado 14 Janeiro 2024 Citação de Lebohang, há 10 minutos: Jorge Jesus: «Cheguei ao meu país e pensei 'este já não é o meu Portugal...'» Este é um dos indivíduos independentes que o Ventura apregoava que ia colaborar com o Chega? o jornalista cheirou logo ouro, que nariz Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 14 Janeiro 2024 Citação de Rain Dog, há 1 minuto: o jornalista cheirou logo ouro, que nariz Não é preciso ser um génio para ver que o JJ é um labrego tasqueiro, basta lembrar os episódios a roçar a xenofobia com o Lopetegui. Compartilhar este post Link para o post
noikeee Publicado 15 Janeiro 2024 Citação de Axadrezado, há 12 horas: Depois de queimarem este palerma chega o Passos certinho. Depende do cenário. Se o PNS consegue formar governo minimamente sólido, não estou a ver o Passos entrar para ficar 4 anos a arder em lume brando. Se não for possível formar governo e houver novas eleições, então sim ele entra. No primeiro cenário não estou é a ver quem sequer tem interesse em se candidatar... Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 15 Janeiro 2024 O JJ, como é típico, é só mais outro emigrante a queixar-se da imigração 1 Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 15 Janeiro 2024 Tem de se começar a apedrejar umas mulheres para isto ir ao sitio. 1 Compartilhar este post Link para o post
KAralinda Publicado 15 Janeiro 2024 Ora bem... Perdi alguma coisa por não ter visto TV tuga este fds? Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 15 Janeiro 2024 Citação de Lebohang, há 12 horas: Jorge Jesus: «Cheguei ao meu país e pensei 'este já não é o meu Portugal...'» Este é um dos indivíduos independentes que o Ventura apregoava que ia colaborar com o Chega? Mal posso esperar por um reencontro da dupla Jorge Jesus e Bruno de Carvalho, mas desta vez nos quadros do Chega. 🤠 1 Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 15 Janeiro 2024 jj chegano não estava no meu bingo Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 15 Janeiro 2024 Citação de Apocalypse Now, há 1 hora: jj chegano não estava no meu bingo É a coisa menos surpreendente de sempre 1 Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 15 Janeiro 2024 Quarto ano de escolaridade, encaixa no estereótipo do eleitor do Chega. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 15 Janeiro 2024 Citação de Ghelthon, há 9 minutos: Quarto ano de escolaridade, encaixa no estereótipo do eleitor do Chega. Citação de Ghelthon, há 9 minutos: Milionário, encaixa no estereótipo de financiador do Chega. Compartilhar este post Link para o post
Kenny Omega Publicado 15 Janeiro 2024 (editado) Volta e meia vou ao r/Portugal 5 minutos só para ver o choro daquela malta. Se o PS é governo novamente aquilo explode😂 Editado 15 Janeiro 2024 por Kenny Omega 2 Compartilhar este post Link para o post
rcoelho14 Publicado 15 Janeiro 2024 Citação de Kenny Omega, há 1 hora: Volta e meia vou ao r/Portugal 5 minutos só para ver o choro daquela malta. Se o PS é governo novamente aquilo explode😂 Desde os protestos do ano passado no Reddit está intragável. Entre os fachos e os chorões, é impossível ver os comentários em certas notícias. Also, se fores ao r/Europe não te esqueças de levar cosplay de Nazi para te integrares, que aquilo está ainda pior ahahaha 1 Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 15 Janeiro 2024 Citação de Kenny Omega, há 1 hora: Volta e meia vou ao r/Portugal 5 minutos só para ver o choro daquela malta. Se o PS é governo novamente aquilo explode😂 Há uma parte de mim que quer outra maioria do PS só para ver o meltdown da direita. Depois lembro-me que isto não é uma brincadeira e que seria desastroso, mas pronto, teria uma parte de piada. 2 Compartilhar este post Link para o post