Ego Sum Publicado 29 Janeiro 2024 A minha experiência no dia de defesa nacional nem foi má. Passou-se bem e a comida foi boa. Foi em Maceda (Ovar). 1 Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 29 Janeiro 2024 A minha também foi tranquila, calhei com vários amigos. Só os gajos dos Comandos é que pareceram uns anormais completos. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 29 Janeiro 2024 A Maria João Avillez é abjeta, quase sempre a gritar e a interromper. Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 29 Janeiro 2024 A minha foi um espectáculo, os americanos ainda estavam na base das Lajes, havia de tudo lá dentro, desde bowling, burguerking (agora há em todo o lado, mas à 20 anos atrás não era assim). Campo de basquetebol, etc. agora sem eles lá, aquilo deserto ia ser uma treta com certeza🤣 Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 29 Janeiro 2024 Citação de AndrePereiraReis, há 3 horas: Membros da extrema-esquerda (?) queimaram um cartaz do Chunga em Lisboa, o partido já veio politizar a situação e vitimizar-se como a extrema-direita o gosta de fazer Dia 10 muita gente vai ter uma surpresa desagradável... Quando decidem fazer isso só dão tiros nos pés. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 29 Janeiro 2024 Citação de Kaz, há 2 minutos: A minha foi um espectáculo, os americanos ainda estavam na base das Lajes, havia de tudo lá dentro, desde bowling, burguerking (agora há em todo o lado, mas à 20 anos atrás não era assim). Campo de basquetebol, etc. agora sem eles lá, aquilo deserto ia ser uma treta com certeza🤣 Sacana! Eu já estava em São Miguel, o ponto alto foi ver um barco qualquer 1 Compartilhar este post Link para o post
noikeee Publicado 29 Janeiro 2024 Citação de HappyKing, há 6 horas: A Cristina Rodrigues, ex PAN (eleita no circulo de Setúbal) e posteriormente deputada não inscrita e a seguir assessora do Chega, é o número 3 do partido no Porto e portanto voltará ao parlamento. Faz sentido, podes gostar de bichos e seres fascista ao mesmo tempo, o Ventura tem a coelha, o Hitler era vegetariano Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 29 Janeiro 2024 Citação de noikeee, há 10 minutos: Faz sentido, podes gostar de bichos e seres fascista ao mesmo tempo, o Ventura tem a coelha, o Hitler era vegetariano O Hitler era vegetariano exatamente porque não gostava de bichos. 2 Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 29 Janeiro 2024 Citação de Puto Perdiz, há 6 horas: Quando o ódio aos ciganos é maior que o ódio às touradas é o que acontece. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 29 Janeiro 2024 Citação de Descartes, há 23 minutos: O Hitler era vegetariano exatamente porque não gostava de bichos. 1 2 1 Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 30 Janeiro 2024 A minha calhou com muitos colegas desde a creche até ao nono ano, foi giro, mas não me lembro de nada daquilo. Só de uma parte em que um gajo perguntou se podia fumar charros no seu alpendre sem que a polícia pudesse ir lá interromper a umas senhoras que estavam a fazer uma apresentação qualquer. Teve inicio a uma boa discussão, parecia aquela pintura do socrates e o platao a discutirem Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 30 Janeiro 2024 Citação de AndrePereiraReis, há 6 horas: Membros da extrema-esquerda (?) queimaram um cartaz do Chunga em Lisboa, o partido já veio politizar a situação e vitimizar-se como a extrema-direita o gosta de fazer Dia 10 muita gente vai ter uma surpresa desagradável... Membros da extrema esquerda, como assim? O que é a extrema esquerda? Uma associação? 1 Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 30 Janeiro 2024 Citação de Mayday, há 1 hora: Membros da extrema esquerda, como assim? O que é a extrema esquerda? Uma associação? Os antifa, essa perigosa associação muito bem organizada Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 30 Janeiro 2024 Citação de Jamarcus, há 5 horas: Os antifa, essa perigosa associação muito bem organizada @antifa Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 30 Janeiro 2024 Citação de Duda34, há 1 hora: @antifa Confirmo, sou o tesoureiro. 2 9 Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 30 Janeiro 2024 Citação de Mayday, há 8 horas: Membros da extrema esquerda, como assim? O que é a extrema esquerda? Uma associação? Eu sei que este post é na brincadeira mas toda esta conversa de extrema-esquerda é mais uma importação de conceitos dos EUA por parte de políticos que pouco sentido fazem cá em Portugal. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 30 Janeiro 2024 Citação de Ego Sum, há 12 horas: A minha experiência no dia de defesa nacional nem foi má. Passou-se bem e a comida foi boa. Foi em Maceda (Ovar). Igual e ainda fiz slide. Foi no Quartel da Serra do Pilar. Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 30 Janeiro 2024 Eu fiz no quartel em Braga e foi só aborrecido Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 30 Janeiro 2024 Citação de Ghelthon, há 16 minutos: Igual e ainda fiz slide. Foi no Quartel da Serra do Pilar. Que sorte. 😄 https://www.publico.pt/2011/05/21/politica/noticia/morte-de-rapariga-em-slide-leva-ministerio-a-suspender-actividades-do-dia-da-defesa-1495243 1 Compartilhar este post Link para o post
bmfpcdm Publicado 30 Janeiro 2024 Citação de Mayday, há 10 horas: Membros da extrema esquerda, como assim? O que é a extrema esquerda? Uma associação? É aquela coisa para o combate da qual se recrutou Gehlen, Barbie e outros que tais... Nenhum 'blowback', btw... Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 30 Janeiro 2024 Eu gostei do meu, fui com bastantes amigos, a comida não foi má, o pessoal era porreiro, e lembro-me de andar a mexer numa arma, não sei o nome, era uma arma do nosso tamanho, fixa ao chão, um comadante foi ter comigo e disse para disparar, ensinou-me o que tinha de fazer, só sei que quando disparei aquilo fez imenso barulho, o pessoal assustou-se todo (excepto o pessoal do exercito). Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 30 Janeiro 2024 Portugal tem de apresentar o menor esforço fiscal do mundo. Impostos a 1% e que os fundos europeus sejam o nosso estado social! Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 30 Janeiro 2024 Durão Barroso: “Ser Presidente da República é a maior honra que um português pode ter a nível nacional" tic tac tic tac Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 30 Janeiro 2024 Citação de Lebohang, há 12 minutos: Durão Barroso: “Ser Presidente da República é a maior honra que um português pode ter a nível nacional" tic tac tic tac Até alguém oferecer um cargo melhor? 1 Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 30 Janeiro 2024 Já tem 67 anos, para quê? Farto de ver idosos à frente do país... 1 Compartilhar este post Link para o post