Ir para conteúdo
What

Tópico da Política, Ambiente e Economia

Publicações recomendadas

Citação de Petar Musa, Agora:

Não percebi um crl sobre o que o Ventura disse sobre a idade da avó da Mortágua.

Os debates com o Ventura agora duram bastante tempo porquê?

Porque o m*rda da audiência 

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Petar Musa, Agora:

Não percebi um crl sobre o que o Ventura disse sobre a idade da avó da Mortágua.

Os debates com o Ventura agora duram bastante tempo porquê?

Audiências. A lei da oferta e da procura. Fascism sells. 

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Petar Musa, há 1 minuto:

Não percebi um crl sobre o que o Ventura disse sobre a idade da avó da Mortágua.

Os debates com o Ventura agora duram bastante tempo porquê?

ela tinha acabado de dizer que a avó tinha 80 anos e ele diz que ela tinha menos de 65

  • Like 1

Compartilhar este post


Link para o post

Os média têm uma responsabilidade enorme na ascensão destes m*rda. É surreal o favorecimento que lhe dão.

  • Like 1
  • Concordo! 12

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Jamarcus, Agora:

Os média têm uma responsabilidade enorme na ascensão destes m*rda. É surreal o favorecimento que lhe dão.

Como é o habitual no fascismo 

  • Concordo! 2

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Puto Perdiz, há 2 minutos:

ela tinha acabado de dizer que a avó tinha 80 anos e ele diz que ela tinha menos de 65

Não foi isso. Ela falou na avó de 80 anos e da renda que ia subir, e ele disse que a lei era para pessoa com menos de 65 anos e a não ser que fosse um fenómeno, a lei não se aplicava à avó dela 

Editado por Jimpo

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Axadrezado, Agora:

Este gajo vai dar tanto dinheiro aos Policias que em 2026 apresentamos o Robocop.

Até depois de mortos vão ter que trabalhar 😞

Citação de Jimpo, Agora:

Não foi isso. Ela falou na avó de 80 anos e da renda que ia subir, e ele disse que a lei era para cima de 65 anos e a não ser que fosse um fenómeno, a lei não se aplicava à avó dela 

E 80 não é maior que 65? 😂

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Petar Musa, há 1 minuto:

Até depois de mortos vão ter que trabalhar 😞

E 80 não é maior que 65? 😂

Já corrigi boi 

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de SAS_Robben, Agora:

Como é o habitual no fascismo 

Ainda no outro dia vi num documentário que o Hitler era tipo "political celebrity" no final dos anos 20, início dos 30.

Exemplo extremo, mas é a mesma base.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Jimpo, há 1 minuto:

Não foi isso. Ela falou na avó de 80 anos e da renda que ia subir, e ele disse que a lei era para cima de 65 anos e a não ser que fosse um fenómeno, a lei não se aplicava à avó dela 

mais ou menos, ela falou de uma proteção de 5 anos que quem tinha mais de 65 anos. Ou seja, ela tinha 80 anos e ficava protegida até aos 85, mas depois poderia ser despejada ou ver a renda a subir.

  • Concordo! 3

Compartilhar este post


Link para o post

Essa questão dos tempos é também porque agora contam a duplicar nos dois lados quando se estão a interromper.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Jamarcus, há 1 minuto:

Ainda no outro dia vi num documentário que o Hitler era tipo "political celebrity" no final dos anos 20, início dos 30.

Exemplo extremo, mas é a mesma base.

lideranças carismáticas e polémicas são levadas ao colo.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Axadrezado, Agora:

Cagaram novamente nos tempos de debate.

Ontem na CNN e na SIC N criticaram muito e chegaram mesmo a falar em queixa na ERC 

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Puto Perdiz, Agora:

lideranças carismáticas e polémicas são levadas ao colo.

Pois, claro. Mas há umas mais perigosas que outras, e os meios de comunicação social descalçarem a bota da responsabilidade é muito perigoso.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Jimpo, há 3 minutos:

Já corrigi boi 

É que eu achava que tinha percebido o Ventura dizer o que tinhas escrito, daí ter ficado confuso 😄

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Jamarcus, há 6 minutos:

Os média têm uma responsabilidade enorme na ascensão destes m*rda. É surreal o favorecimento que lhe dão.

O mais surreal é isto passar se na estação pública.

Este Adelino está nas listas do Chega? Sem vergonha.

  • Concordo! 1

Compartilhar este post


Link para o post

Começou o debate a dizer que não a interrompia mais. Ainda bem que cumpriu.

Que coisa feia.

O Adelino Faria continuar a ser o moderador destes debates depois do que tem feito é surreal. Não há mais ninguém na RTP?

Compartilhar este post


Link para o post

Não sabia que havia flash. Onde está o prémio do melhor em campo dado pelo Tonel?

Compartilhar este post


Link para o post

Amanhã PNS Ventura, o que vale é que vai ser na cnn moderado pela Sara Pinto que esteve bem no último debate. Isto com o Adelino é ridículo

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

×
×
  • Criar Novo...