Boitswana Publicado 23 Fevereiro 2024 Citação de UnReal, há 15 minutos: Eu não sei dizer se as soluções da direita seriam eficazes na nossa economia, mas o discurso da esquerda neste ponto é profundamente vazio. O Rui Tavares então, que é um homem mais do que sensato, tem uma economia fraquíssima e a sua proposta é começar a construir a casa pelo telhado: semana de 4 dias, trabalho em equipa e uma Agência de Inteligência Artificial em Braga. Surreal. A proposta da semana de trabalho de 4 dias, concordando ou não com ela, até pode ser encarada como um verdadeiro alicerce económico, na minha opinião. Compartilhar este post Link para o post
Genzo Publicado 23 Fevereiro 2024 Com a semana de 4 dias, seria necessário também aumentar a mão de obra? Btw, para trabalhadores por turnos dia/noite, quem é que oferece melhor? Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 23 Fevereiro 2024 Bugalho deu 9 ao Rui Rocha. 2 Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 23 Fevereiro 2024 Citação de Lebohang, há 23 minutos: Bugalho deu 9 ao Rui Rocha. Compartilhar este post Link para o post
bmfpcdm Publicado 24 Fevereiro 2024 Citação de Petar Musa, há 2 horas: O que significa o 3 e o 4? Para evitar que encontrem e removam o vídeo.🍑🍆💦 Compartilhar este post Link para o post
Ticampos Publicado 24 Fevereiro 2024 Citação de Lebohang, há 12 horas: Bugalho deu 9 ao Rui Rocha. Foi o que esteve melhor na direita, mas o Rui Tavares ainda esteve melhor. Compartilhar este post Link para o post
Pavel Publicado 24 Fevereiro 2024 nem em desrespeito conseguiu ser o melhor Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 24 Fevereiro 2024 Escolheram a dedo os cabeça de lista. Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 24 Fevereiro 2024 já tinha visto alguns videos dele no ig e é uma personagem confrangedora está no partido certo Compartilhar este post Link para o post
Genzo Publicado 24 Fevereiro 2024 Cheguei a estar no passado no mesmo espaço que o Sei Lá, já era assim a personagem... Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 24 Fevereiro 2024 Citação de HappyKing, há 3 horas: Escolheram a dedo os cabeça de lista. Grave, mas não surpreende vindo de onde vem. Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 24 Fevereiro 2024 https://old.reddit.com/r/portugal/comments/1az63p1/ama_com_o_livre/ AMA com o Livre (Rui Tavares, Isabel Mendes Lopes, Jorge Pinto e Paulo Muacho) no Reddit. Compartilhar este post Link para o post
Ticampos Publicado 25 Fevereiro 2024 (editado) Municípios onde a Direita teve melhor resultado em 2022 que na super maioria PSD+CDS em 1987. Passa por aqui a diferença que pode desequilibrar a balança Esquerda-Direita. A direita para ter o melhor resultado nacional de sempre em 2024 pode dar-se ao luxo de ter um Norte muito mais fraco que 1987 e ao mesmo tempo ter um resultado incrível. As pessoas esquecem que o equilíbrio natural nacional que tende para a esquerda 55-45, parte de um pressuposto de um sul onde a esquerda arrasa a direita. Editado 25 Fevereiro 2024 por Ticampos Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 25 Fevereiro 2024 Citação de Ticampos, há 1 hora: As pessoas esquecem que o equilíbrio natural nacional que tende para a esquerda 55-45, parte de um pressuposto de um sul onde a esquerda arrasa a direita. Desculpa, mas às vezes parece que estás a falar sozinho, a responder a perguntas/problemas/cenários que só tu criaste. 2 4 Compartilhar este post Link para o post
Burkina2008 Publicado 25 Fevereiro 2024 Citação de Jamarcus, há 2 horas: Desculpa, mas às vezes parece que estás a falar sozinho, a responder a perguntas/problemas/cenários que só tu criaste. Comportamentos obsessivos diria...para o @Ticampos isto 'e a vida dele! Compartilhar este post Link para o post
Lifehouse Publicado 25 Fevereiro 2024 Malta, quem quiser já se pode inscrever para o voto antecipado a 3 de março! Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 25 Fevereiro 2024 Hoje o Público acordou e escolheu violência contra o Chega Compartilhar este post Link para o post
Lifehouse Publicado 25 Fevereiro 2024 Citação de antifa, há 34 minutos: Hoje o Público acordou e escolheu violência contra o Chega "Jornalixo" Compartilhar este post Link para o post
Ticampos Publicado 25 Fevereiro 2024 (editado) Citação de Jamarcus, há 7 horas: Desculpa, mas às vezes parece que estás a falar sozinho, a responder a perguntas/problemas/cenários que só tu criaste. Tenho sido muito questionado sobre isto no Twitter. Sobre um hipotético equilíbrio esquerda/direita. Citação de Burkina2008, há 5 horas: Comportamentos obsessivos diria...para o @Ticampos isto 'e a vida dele! Não estão muito enganados. E vão perceber porquê depois do dia 10 se as coisas correrem bem. Já tenho inclusive contactos de jornalistas para aparecer na tv caso o projeto seja um sucesso. Já agora esta semana apareci na sábado. Fui entrevistado por eles. E cá para nós já estou enjoado destas eleições até ao tutano e peço todos os dias o dia 10 de Março para tirar umas férias de 10/15 dias disto tudo. Nunca mantive um interesse ou foco fixo mais de 1 mês seguido nalguma coisa excepto para efeitos académicos ou profissionais. Editado 25 Fevereiro 2024 por Ticampos 1 Compartilhar este post Link para o post
bmfpcdm Publicado 25 Fevereiro 2024 Que set up para o flex! Muito orgulhoso de ti, @Ticampos! 2 Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 25 Fevereiro 2024 Citação de Ticampos, há 57 minutos: Já tenho inclusive contactos de jornalistas para aparecer na tv caso o projeto seja um sucesso. Eu diria que se é essa a justificação para o comportamento obsessivo que o Burkina reportava então é uma motivação errada. O reconhecimento, público incluído, deveria ser uma consequência e não uma razão para esse comportamento obsessivo. 1 Compartilhar este post Link para o post
Rdom Publicado 25 Fevereiro 2024 Citação de antifa, há 4 horas: Hoje o Público acordou e escolheu violência contra o Chega Alguma alma caridosa consegue arranjar o artigo principal? Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 25 Fevereiro 2024 Citação de Ticampos, há 1 hora: Já tenho inclusive contactos de jornalistas para aparecer na tv caso o projeto seja um sucesso. Já agora esta semana apareci na sábado. Fui entrevistado por eles. Não te esqueças de nós dar mérito ou então a malta coloca a boca no trombone por causa da Questão Toulalan e lá se vai a tua credibilidade... 😋 1 10 Compartilhar este post Link para o post
RAG Publicado 25 Fevereiro 2024 @Diogo_CFB mete aí uma sondagem para vermos as intenções de voto cmptianas Compartilhar este post Link para o post