Ir para conteúdo
What

Tópico da Política, Ambiente e Economia

Publicações recomendadas

Citação de Stromp, há 1 hora:

Hoje só apanhei mesmo o final, parecia-me ser a continuação do cromo

Sim era, já está disponível no sítio do costume.

@antifa o Ventura não tinha sido um dos críticos quando o PNS prometeu tirar as portagens das ex-SCUTs?

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Duda34, há 6 horas:

Nestas vou votar AD

 

Citação de Petar Musa, há 4 horas:

Eu meti joinha no VOLT

Confere. Os moderadores podem ver quem votou em quem.

 

Eu voto Partido Socialista 

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Diogo_CFB, Agora:

 

Confere. Os moderadores podem ver quem votou em quem.

 

Eu voto Partido Socialista 

Podias revelar os 4 chegas só sabemos que 2 são o @bug e o @Tibraco ou existe RGPD neste forum?

Importante a coligação Livre-PS fazer cerca sanitária e discriminar os intolerantes!

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de AndrePereiraReis, há 3 minutos:

Podias revelar os 4 chegas só sabemos que 2 são o @bug e o @Tibraco ou existe RGPD neste forum?

 

Isso não posso fazer. 

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Diogo_CFB, há 6 minutos:

 

Eu voto Partido Socialista 

Típico pensionista

  • Like 1
  • Haha 21

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Diogo_CFB, há 6 minutos:

Eu voto Partido Socialista 

claro, os velhos votam todos no PS :8_laughing:

 

jk, eu desta vez tb vou votar. Camarada PêNuno, estou ctg! 

  • Like 1

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Diogo_CFB, há 4 minutos:

@AndrePereiraReis ,  mas posso confirmar agora (sem usares VPN) que és clone do D' artagnaN.

 

Ai crl 😂😂😂

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Diogo_CFB, há 6 minutos:

@AndrePereiraReis ,  mas posso confirmar agora (sem usares VPN) que és clone do D' artagnaN.

 

YN5dWd.gif

  • Like 4

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Diogo_CFB, há 6 minutos:

@AndrePereiraReis ,  mas posso confirmar agora (sem usares VPN) que és clone do D' artagnaN.

 

 1S0LBEA.jpeg

Editado por Pavel

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de antifa, há 1 hora:

O PSD deve ter recebido alguma sondagem privada em como a malta do chega estava disposta a votar neles. Ou isso ou não dá para mais e voltaram ao bom velho populismo.

Tenho inside info de um gajo de esquerda que AD+IL estão a um danononinho da absoluta. Não sei se é confiável. Mas é o mesmo sujeito que disse o mesmo em relação aos Açores, que estavam a um danoninho também. Portanto não sei.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Diogo_CFB, há 45 minutos:

Isso não posso fazer. 

quase de certeza que nas últimas eleições foi a mesma cena e fizeram a mesma pergunta e a resposta é sempre a mesma.

Citação de Spikey, há 18 minutos:

Esse d'artagnan não era todo chega tmb? Lindo.

ele precisa de saber em quem pode confiar o voto fascista no Secret Hitler.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Ticampos, há 32 minutos:

Tenho inside info de um gajo de esquerda que AD+IL estão a um danononinho da absoluta. Não sei se é confiável. Mas é o mesmo sujeito que disse o mesmo em relação aos Açores, que estavam a um danoninho também. Portanto não sei.

Obrigado pela dica. Vou só ali renovar o passaporte.

  • Concordo! 1

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

×
×
  • Criar Novo...