Genzo Publicado 1 Março 2024 Citação de Stromp, há 1 hora: Hoje só apanhei mesmo o final, parecia-me ser a continuação do cromo Sim era, já está disponível no sítio do costume. @antifa o Ventura não tinha sido um dos críticos quando o PNS prometeu tirar as portagens das ex-SCUTs? Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 1 Março 2024 https://observador.pt/factchecks/fact-check-pedro-nuno-santos-disse-em-comicio-que-vai-gamar-portugal-inteiro/ Imaginem ter de escrever este artigo e a seguir carregar no botão “Publicar” Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 1 Março 2024 Citação de Pavel, há 2 minutos: fact checks do observador ❤️ O mais giro de tudo é que eles metem um badge no fim dos fact checks que já expirou há um ano https://ifcncodeofprinciples.poynter.org/profile/observador-fact-check Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 1 Março 2024 Citação de Duda34, há 6 horas: Nestas vou votar AD Citação de Petar Musa, há 4 horas: Eu meti joinha no VOLT Confere. Os moderadores podem ver quem votou em quem. Eu voto Partido Socialista Compartilhar este post Link para o post
AndrePereiraReis Publicado 1 Março 2024 Citação de Diogo_CFB, Agora: Confere. Os moderadores podem ver quem votou em quem. Eu voto Partido Socialista Podias revelar os 4 chegas só sabemos que 2 são o @bug e o @Tibraco ou existe RGPD neste forum? Importante a coligação Livre-PS fazer cerca sanitária e discriminar os intolerantes! Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 1 Março 2024 Citação de AndrePereiraReis, há 3 minutos: Podias revelar os 4 chegas só sabemos que 2 são o @bug e o @Tibraco ou existe RGPD neste forum? Isso não posso fazer. Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 1 Março 2024 Citação de Diogo_CFB, há 6 minutos: Eu voto Partido Socialista Típico pensionista 1 21 Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 1 Março 2024 Citação de Diogo_CFB, há 6 minutos: Eu voto Partido Socialista claro, os velhos votam todos no PS jk, eu desta vez tb vou votar. Camarada PêNuno, estou ctg! 1 Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 1 Março 2024 @AndrePereiraReis , mas posso confirmar agora (sem usares VPN) que és clone do D' artagnaN. 6 1 49 Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 1 Março 2024 Citação de Diogo_CFB, há 1 minuto: @AndrePereiraReis , mas posso confirmar agora (sem usares VPN) que és clone do D' artagnaN. Ahahaha Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 1 Março 2024 Citação de Diogo_CFB, há 1 minuto: @AndrePereiraReis , mas posso confirmar agora (sem usares VPN) que és clone do D' artagnaN. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 1 Março 2024 Citação de Diogo_CFB, há 4 minutos: @AndrePereiraReis , mas posso confirmar agora (sem usares VPN) que és clone do D' artagnaN. Ai crl 😂😂😂 Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 1 Março 2024 Citação de Diogo_CFB, há 6 minutos: @AndrePereiraReis , mas posso confirmar agora (sem usares VPN) que és clone do D' artagnaN. 4 Compartilhar este post Link para o post
Pavel Publicado 1 Março 2024 (editado) Citação de Diogo_CFB, há 6 minutos: @AndrePereiraReis , mas posso confirmar agora (sem usares VPN) que és clone do D' artagnaN. Editado 1 Março 2024 por Pavel Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 1 Março 2024 Também podes dizer ao mundo que eu pus o voto no chega @Diogo_CFB Compartilhar este post Link para o post
Rain Dog Publicado 1 Março 2024 afinal aquele sonho do @a.lopes se calhar até era baseado em factos verídicos Compartilhar este post Link para o post
rcoelho14 Publicado 1 Março 2024 Citação de Diogo_CFB, há 11 minutos: @AndrePereiraReis , mas posso confirmar agora (sem usares VPN) que és clone do D' artagnaN. Compartilhar este post Link para o post
Ticampos Publicado 1 Março 2024 Citação de antifa, há 1 hora: O PSD deve ter recebido alguma sondagem privada em como a malta do chega estava disposta a votar neles. Ou isso ou não dá para mais e voltaram ao bom velho populismo. Tenho inside info de um gajo de esquerda que AD+IL estão a um danononinho da absoluta. Não sei se é confiável. Mas é o mesmo sujeito que disse o mesmo em relação aos Açores, que estavam a um danoninho também. Portanto não sei. Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 1 Março 2024 Esse d'artagnan não era todo chega tmb? Lindo. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 1 Março 2024 Citação de Diogo_CFB, há 28 minutos: @AndrePereiraReis , mas posso confirmar agora (sem usares VPN) que és clone do D' artagnaN. /kickban Compartilhar este post Link para o post
Rain Dog Publicado 1 Março 2024 @Diogo_CFBconsegues ver os meus clones? Acho que nunca me esqueci do VPN mas só para confirmar Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 1 Março 2024 Citação de Diogo_CFB, há 45 minutos: Isso não posso fazer. quase de certeza que nas últimas eleições foi a mesma cena e fizeram a mesma pergunta e a resposta é sempre a mesma. Citação de Spikey, há 18 minutos: Esse d'artagnan não era todo chega tmb? Lindo. ele precisa de saber em quem pode confiar o voto fascista no Secret Hitler. Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 1 Março 2024 Citação de Ticampos, há 32 minutos: Tenho inside info de um gajo de esquerda que AD+IL estão a um danononinho da absoluta. Não sei se é confiável. Mas é o mesmo sujeito que disse o mesmo em relação aos Açores, que estavam a um danoninho também. Portanto não sei. Obrigado pela dica. Vou só ali renovar o passaporte. 1 Compartilhar este post Link para o post