Ir para conteúdo
What

Tópico da Política, Ambiente e Economia

Publicações recomendadas

Não deixa de ser curioso que a tentativa de ganhos de legitimidade por parte da AD seja feita na sua grande maioria através de figuras do passado. Cheiram a bafio, tal como as declarações que tem feito nos últimos dias. 

Compartilhar este post


Link para o post

Não esquecer é que apesar de ser um ditador, foi o PPC a ganhar as eleições na altura. 

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Cannonball, há 2 horas:

Para mim como pessoa mais de esquerda, ver o Passos Coelho, o Cavaco, o Durão Barroso, etc a dar apoio à AD, não me faz pensar mais em votar AD, da-me ainda mais vontade de não o fazer.

Não é para convencer pessoas de esquerda a votar na AD que esta gente aparece.

Citação de antifa, há 1 hora:

Umas manifs com molho enquanto ainda estou no prime. Nem desgosto.

Convencido.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Apocalypse Now, há 2 horas:

Durão Barroso entra na campanha da AD como uma "mais-valia para o Governo"

O antigo líder do PSD e ex-presidente da Comissão Europeia vai ser o convidado desta sexta-feira do comício da Aliança Democrática (AD), pelas 21 horas, em Santa Maria da Feira. Para o candidato da AD, Luís Montenegro, trata-se da prova de que os sociais-democratas têm ao seu lado “o seu legado, a sua história”.

 

 

Fds aparece a canalha toda agora

Dá mesmo vontade de ir para ilha

O Cavaco vai durante a semana para completar o ramalhete...

 

Edit: Não dá para o Montenegro baralhar e escolher os cabeças de lista de cada círculo eleitoral novamente? Assim como está, só me facilita o sentido de voto...

Editado por Genzo

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Liberblue, há 14 minutos:

Não esquecer é que apesar de ser um ditador, foi o PPC a ganhar as eleições na altura. 

Ninguém esquece. Está nos anais da democracia portuguesa que ele foi o único incompetente que ganhou eleições mas não conseguiu governar.

Só não percebo é o motivo pelo qual essa demonstração de incompetência é digna de orgulho por parte de uma franja larga do eleitorado. Ainda se fosse motivo de vergonha dava para perceber.

Se juntarmos também a circunstância de ele ter viabilizado o Governo minoritário do Sócrates, permitindo-lhe deixar o país em estado calamitoso, não chumbando os PEC I, II e III, percebe-se bem o contributo inolvidável que ele deu ao país.

  • Like 3

Compartilhar este post


Link para o post

Não esquecer, porque as pessoas têm memória curta, que quem assinou o memorando da troika, que salvou o país, foi o PS. 

As medidas propostas pelo Passos Coelho invariavelmente eram inconstitucionais e andou um mandato em guerra com o Tribunal Constitucional. 

O PS resgatou o país, o PS uniu Bloco e PCP, o PS tem as contas certas. 

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Liberblue, há 43 minutos:

Não esquecer é que apesar de ser um ditador, foi o PPC a ganhar as eleições na altura. 

E perdeu 900 mil votos na altura. Também convém não esquecer. 

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Descartes, há 18 minutos:

Ninguém esquece. Está nos anais da democracia portuguesa que ele foi o único incompetente que ganhou eleições mas não conseguiu governar.

Só não percebo é o motivo pelo qual essa demonstração de incompetência é digna de orgulho por parte de uma franja larga do eleitorado. Ainda se fosse motivo de vergonha dava para perceber.

Se juntarmos também a circunstância de ele ter viabilizado o Governo minoritário do Sócrates, permitindo-lhe deixar o país em estado calamitoso, não chumbando os PEC I, II e III, percebe-se bem o contributo inolvidável que ele deu ao país.

O PPC é aquele que ganhou as eleições mas o AC fez marosca e roubou-lhe a legislatura. Foi uma injustiça, prestou um grande serviço ao país e o PS ficou com os louros de poder gastar dinheiro outra vez.

É esta a retórica. Nada do que dizes interessa.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Che, há 4 minutos:

Não esquecer, porque as pessoas têm memória curta, que quem assinou o memorando da troika, que salvou o país, foi o PS. 

As medidas propostas pelo Passos Coelho invariavelmente eram inconstitucionais e andou um mandato em guerra com o Tribunal Constitucional. 

O PS resgatou o país, o PS uniu Bloco e PCP, o PS tem as contas certas. 

Che Ferro Rodrigues, todo normaleco e pró-PS, é capaz de ser a tua pior gimmick

  • Concordo! 1

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Mica, há 3 minutos:

O PPC é aquele que ganhou as eleições mas o AC fez marosca e roubou-lhe a legislatura. Foi uma injustiça, prestou um grande serviço ao país e o PS ficou com os louros de poder gastar dinheiro outra vez.

É esta a retórica. Nada do que dizes interessa.

Gosto mais quando são eles a mostrar o seu raciocínio do que quando outros o explicam. Acho mais divertido...

  • Like 1

Compartilhar este post


Link para o post

Ainda bem que em 2015 aconteceu o que aconteceu. Muita gente não fazia ideia de para que servem as eleições ou como se forma um governo.

  • Concordo! 1

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de HappyKing, há 8 minutos:

E perdeu 900 mil votos na altura. Também convém não esquecer. 

E estamos a falar de um dos piores resultados da história da direita em legislativas. Foram o partido mais vontado nas eleições pela elevada fragmentação do voto à esquerda, não pela força que tinham quando à altura representavam a totalidade da direita.

Citação de Puto Perdiz, há 1 minuto:

Não percebo o fascínio pelo PPC.

Tenho um amigo que o venera por "ter endireirado o país". Sobretudo na geração mais nova, que na altura não trabalhava, há muito a sensação de que ele fez o que ninguém teve coragem de fazer e que sem o mandato dele como PM Portugal tinha acabado.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Descartes, há 28 minutos:

 

Se juntarmos também a circunstância de ele ter viabilizado o Governo minoritário do Sócrates, permitindo-lhe deixar o país em estado calamitoso, não chumbando os PEC I, II e III, percebe-se bem o contributo inolvidável que ele deu ao país.

Pois foi, esqueci-me que a culpa da governação do PS foi do PPC. Tens razão, desculpa.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Liberblue, há 3 minutos:

Pois foi, esqueci-me que a culpa da governação do PS foi do PPC. Tens razão, desculpa.

 

és pago para fechar os olhos a todo o tipo de incompetência daqueles que gostas?

Compartilhar este post


Link para o post

Mas há algum líder da Direita que preste?

Ou isto da Esquerda vs Direita é tipo clubes de futebol?

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Puto Perdiz, há 13 minutos:

Não percebo o fascínio pelo PPC.

passos-salazar.jpg

  • Like 3

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Apocalypse Now, há 3 horas:

Durão Barroso entra na campanha da AD como uma "mais-valia para o Governo"

O antigo líder do PSD e ex-presidente da Comissão Europeia vai ser o convidado desta sexta-feira do comício da Aliança Democrática (AD), pelas 21 horas, em Santa Maria da Feira.

 

  • Like 1
  • Haha 9

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Tibraco, Agora:

Mas há algum líder da Direita que preste?

Ou isto da Esquerda vs Direita é tipo clubes de futebol?

Há. O Rui Rio, a Manela mas já está velhota. O Marcelo. O Santana. Há tantos nomes em condições. Os do dito sistema. 

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Lebohang, há 2 minutos:

 

engraçado o Daniel Oliveira, de certeza que se identifica bastante bem com o Durão.

  • Haha 1
  • Concordo! 1

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de JGabriel, há 1 hora:

Só se for para tentar sacar votos ao Chega. Mas não sei se ganham alguma coisa no centrão, até diria que os afugentam. 

O PSD nunca ganhou as eleições ao centro, Rui Rio 2022, Rui Rio 2019, Manuela Ferreira Leite 2009, Carlos Mota Pinto 1983 , Sá Carneiro 1975, Sá Carneiro 1976, foram todos um fiasco. E não foi por acaso. O PSD teve bons resultados quando se virou pa direita e mobilizou o seu eleitorado para não ficar em casa. Como o provam todos os líderes referidos por vós. 

Editado por Ticampos

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de HappyKing, há 35 minutos:

E perdeu 900 mil votos na altura. Também convém não esquecer. 

Ganhou as eleições porque as pessoas entenderam as dificuldades que o País estava a enfrentar na altura, e das medidas e sacrifícios que eram precisos tomar. 

 

Além disso, é uma figura carismática, honesta, que transmite confiança, e mais que isso, é agregador daqueles que realmente querem fazer algo pelo seu país, com trabalho árduo e vontade mudança, sem medo de enfrentar dificuldades.

 

Infelizmente nem todos partilham dos mesmos valores, preferem acomodar-se e deixar as coisas andar e ficar dependentes de classes políticas corruptas e indecentes, feita de compadrio, como foi o caso desta governação de Costa.

 

PPC foi sem duvida o maior génio político português deste século, sem medo de agarrar as rédeas do País no seu momento mais difícil, um homem sem medo, reformador, com princípios, honesto e frontal, bem diferente da classe política que nos governa atualmente e governou antes dele.

Citação de Pavel, há 11 minutos:

és pago para fechar os olhos a todo o tipo de incompetência daqueles que gostas?

Possas, uma afirmação ridícula daquelas queres que responda o quê?

Então agora o culpado da governação do Sócrates é do Passos?

Mas vocês são parvos? Pá o @Descartes ainda compreendo que não tenha tomado a medicação, agora não tentem é arranjar m*rda onde elas não existem.

E tu, como esquerdopata que és, nem devias dizer isso...ou já não gostas do Putin!? 😂😂 Vá...vai lá ler o avante e calate

 

  • Triste 2
  • Haha 4

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Liberblue, há 10 minutos:

 

Termómetros em casa, tens? Aconselho-te a medir a febre. Tem tendência para alucinações. 

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

×
×
  • Criar Novo...