Jamarcus Publicado 10 Março 2024 Citação de Ticampos, há 4 horas: Bem, vamos ao que interessa: Aumento de Participação de manhã e redução de tarde: Overperfomance da esquerda. Diminuição de Participação de manhã e aumento de tarde: Overperfomance de direita. Aumento similar nos 2 ou redução nos 2: Mais ou menos o expectável nas sondagens. Aumento maior de manhã mas também de tarde: Pequena Overperformance da Esquerda. Aumento maior de tarde mas também de manhã: Pequena overperfomance da direita. Dito isto, aponto para aumento massivo nos 2, mas maior de tarde. Dizes isto porquê? Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 10 Março 2024 Tal como 2022 vejo uma grande adesão dos mais velhos. parece me que teremos uma surpresa às 20h. Compartilhar este post Link para o post
Pavel Publicado 10 Março 2024 Citação de depina, há 2 minutos: Tal como 2022 vejo uma grande adesão dos mais velhos. parece me que teremos uma surpresa às 20h. não agoires filho, aguardemos irmãos 1 Compartilhar este post Link para o post
KAralinda Publicado 10 Março 2024 (editado) Na minha mesa de voto já fizeram galhada... Chego lá... e o meu nome já estava marcado que já votou num dos cadernos e no outro não ... Editado 10 Março 2024 por KAralinda Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 10 Março 2024 O dia da sondagem que conta. Está um tempo melhor do que esperava aqui na zona por isso não pode haver desculpas. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 10 Março 2024 Citação de Tibraco, Em 09/03/2024 at 00:03: Isto é valido também para o Chega? não qualquer dúvida é remeter para: https://diariodarepublica.pt/dr/detalhe/lei/64-1978-328586 obrigado 2 Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 10 Março 2024 Citação de Apocalypse Now, há 5 minutos: O dia da sondagem que conta. Está um tempo melhor do que esperava aqui na zona por isso não pode haver desculpas. Entre uns pinguitos de chuva e grandes períodos de sol aberto, está melhor que o temporal previsto. Enchente de gente onde votei, também foi a 1a vez que voto numa freguesia grande. No entanto tudo super organizado, foi nem 5mins Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 10 Março 2024 Citação de KAralinda, há 9 minutos: Na minha mesa de voto já fizeram galhada... Chego lá... e o meu nome já estava marcado que já votou num dos cadernos e no outro não ... Por norma esses erros são fáceis de corrigir. Estive muitas vezes na mesa e isso acontecia quando a malta dos cadernos eram pessoas há com alguma idade Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 10 Março 2024 Citação de Lifehouse, há 1 hora: Armando-me em Maya...acho que as sondagens vão ser ridicularizadas mais uma vez. Cheira-me a PS e PSD bem coladinhos, com o PS a ganhar. O Chega a crescer pouquíssimo e o Livre a a crescer bastante. Entre os 2 estarolas venha o Diabo e escolha… Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 10 Março 2024 Citação de Jamarcus, há 44 minutos: Dizes isto porquê? Não sendo o Ticampos, diria que os velhinhos adoram fazer as coisas de manhã = mais votos no PS Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 10 Março 2024 Citação de Ticampos, há 5 horas: Bem, vamos ao que interessa: Aumento de Participação de manhã e redução de tarde: Overperfomance da esquerda. Diminuição de Participação de manhã e aumento de tarde: Overperfomance de direita. Aumento similar nos 2 ou redução nos 2: Mais ou menos o expectável nas sondagens. Aumento maior de manhã mas também de tarde: Pequena Overperformance da Esquerda. Aumento maior de tarde mas também de manhã: Pequena overperfomance da direita. Dito isto, aponto para aumento massivo nos 2, mas maior de tarde. Ou seja, uma grande vitória para a CDU. Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 10 Março 2024 Citação de Simeone, há 53 minutos: Na verdade, ele disse que é "também uma evocação à família, à maternidade". Muda um bocadinho o sentido da frase. Não muda assim tanto, como o descartes já referiu acima. Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 10 Março 2024 Feito. Muita gente a votar por estes lados. Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 10 Março 2024 Citação de Jamarcus, há 55 minutos: Dizes isto porquê? Os de direita vão de manhã à missa e só votam depois de almoço, pois claro... Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 10 Março 2024 Clara de Resende - Porto Dever cumprido, muita muita gente, chouriço monumental na secção (sem fila). Dever cumprido Compartilhar este post Link para o post
lucho^ Publicado 10 Março 2024 Citação de Vaart10, há 14 minutos: Feito. Muita gente a votar por estes lados. Igual aqui, acho que nunca esperei tanto para votar. Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 10 Março 2024 Citação de lucho^, há 8 minutos: Igual aqui, acho que nunca esperei tanto para votar. Idem. Quase 15 minutos na fila. Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 10 Março 2024 Citação de Black Hawk, há 9 horas: Estou abismado. Dude, é o Elvis. Caga nisso, discute antes com uma parede, esta tem maior probabilidade de te devolver qualquer sinal de inteligência como eco. Que grande classe. Aprendeste essa no grupo de discord? Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 10 Março 2024 fui votar, há tanta gente que vai votar no ADN em vez da AD que devem chegar a ter um deputado. 3 2 2 Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 10 Março 2024 Citação de Elvis, há 12 minutos: Que grande classe. Aprendeste essa no grupo de discord? Confirmo, tava lá quando o @Pavel ensinou 1 Compartilhar este post Link para o post
Rain Dog Publicado 10 Março 2024 Citação de Mica, há 43 minutos: Não sendo o Ticampos, diria que os velhinhos adoram fazer as coisas de manhã = mais votos no PS isso depende sempre da dica da semana. Hoje há algum corta relvas em promoção? Se sim, só vão votar à tarde porque de manhã vão estar na fila do lidl Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 10 Março 2024 Citação de Puto Perdiz, há 6 minutos: fui votar, há tanta gente que vai votar no ADN em vez da AD que devem chegar a ter um deputado. Conheço o deputado do Porto. O gajo é tudo aquilo que viram no RAP e mais. Anti vax, anti sistema, esquece. Ganda lunático Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 10 Março 2024 Citação de Elvis, há 23 minutos: Que grande classe. Aprendeste essa no grupo de discord? Não me digas que também foi no grupo do wrestling... Compartilhar este post Link para o post