Hammerfall Publicado 10 Março 2024 Citação de Petar Musa, há 50 minutos: O crl da confusão de trânsito que há na frente das escolas tiram a vontade toda de ir votar. Os cornos da PSP em vez de estarem a cantar o hino deviam estar a organizar estas coisas Fosses a pé, gordo Compartilhar este post Link para o post
rcoelho14 Publicado 10 Março 2024 Acho que ainda não foi postado aqui Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 10 Março 2024 Citação de kareca, há 6 minutos: É como chegar a casa e dar com o padeiro na cama com a mulher. Podes não acreditar, mas só está ali a fazer carcaças. Naturalmente a mexer no Cacete e na Regueifa. Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 10 Março 2024 Estranhamente, nenhum dos 200k eleitores que votaram antecipadamente ficaram confusos. Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 10 Março 2024 Está feito, votei na Aliança Democrática Nacional. O Montenegro merece uma chance. 24 1 Compartilhar este post Link para o post
Lifehouse Publicado 10 Março 2024 Não sei o que achar desta afluência. Ou isto é Chega ou vamos ter uma bela surpresa esta noite. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 10 Março 2024 (editado) Citação de Duda34, há 49 minutos: Só não percebo a alternatividade nesses adjetivos. Um votante do Chega não os tem cumulativamente? Depende. Um chalupa pode também ser ignorante ou fascista. É minha convicção que um ignorante não seja também fascista. Pode até aparentar mas como não sabe o que isso é, acaba por ser apenas manifestação de ignorância. Por outro lado, acho um erro pensar que um fascista poderá também ser ignorante. Não é de todo. Por isso mesmo é que eles são perigosos. Editado 10 Março 2024 por Descartes 2 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 10 Março 2024 Citação de Hammerfall, há 17 minutos: Fosses a pé, gordo O problema era a viagem para trás, é sempre a subir 🥲 Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 10 Março 2024 PCTP-MRPP e o PCP partilham o mesmo símbolo há décadas e contundo nunca algum deles fez o Carnaval que a AD está a fazer. Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 10 Março 2024 Eleições de 1976, 2 PCPs e mais 6 ou 7 partidos comunistas Compartilhar este post Link para o post
rcoelho14 Publicado 10 Março 2024 Citação CNE determina que jornalistas e partidos não podem referir confusão entre siglas no boletim de voto Lusa e Marta Leite Ferreira A Comissão Nacional de Eleições (CNE) determinou que os órgãos de comunicação social não devem fazer referências à Aliança Democrática e à Alternativa Democrática Nacional, nem às suas campanhas, no que diz respeito à confusão entre as siglas que surgem no boletim de voto. "Determina-se que os órgãos de comunicação social cessem qualquer referência a quaisquer candidaturas ou partidos políticos a respeito deste tema", diz a deliberação enviada pela CNE às redacções. Para a comissão, "as denominações, siglas e símbolos dos partidos e coligações que constam dos boletins de voto são, como legalmente têm que ser, as que se encontram no registo do Tribunal Constitucional": "O tema não deve ser abordado nem discutido em dia de eleições, sob pena de tal questão poder consagrar uma violação da lei eleitoral". Esta posição surge após reunião plenária do órgão superior da administração eleitoral, na sequência de um pedido da Aliança Democrática relacionado com a semelhança de nomes no boletim de voto com o partido Alternativa Democrática Nacional. Público.pt Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 10 Março 2024 Citação de Lebohang, há 3 minutos: PCTP-MRPP e o PCP partilham o mesmo símbolo há décadas e contundo nunca algum deles fez o Carnaval que a AD está a fazer. O Benfica e o Santa Clara partilham igualmente o mesmo símbolo e nunca ninguém disse que os açorianos alguma vez tivessem sido campeões nacionais. 1 Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 10 Março 2024 Citação de Descartes, Agora: O Benfica e o Santa Clara partilham igualmente o mesmo símbolo e nunca ninguém disse que os açorianos alguma vez tivessem sido campeões nacionais. Mas curiosamente o Porto e o Portimonense são totalmente diferentes mas o pessoal pensa que é tudo o mesmo clube. 2 3 2 Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 10 Março 2024 Citação de Descartes, há 2 minutos: O Benfica e o Santa Clara partilham igualmente o mesmo símbolo e nunca ninguém disse que os açorianos alguma vez tivessem sido campeões nacionais. Mas olha que havia quem confundisse o CF Belenenses com a B SAD e tinham emblemas distintos! 1 Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 10 Março 2024 Citação de Spikey, há 5 minutos: Eleições de 1976, 2 PCPs e mais 6 ou 7 partidos comunistas Meu Deus, se o @Che votasse em 76 entrava em TILT Citação de Lifehouse, há 12 minutos: Não sei o que achar desta afluência. Ou isto é Chega ou vamos ter uma bela surpresa esta noite. Deu-se uma inversão em 2019 se não estou em erro, e em 2022 voltou a baixar a abstenção. O partido que apareceu em 2019 e cresceu em 2022 foi o Chega. Faz sentido, é o partido que bate nas costas dos que dizem que são todos iguais e corruptos. 2 Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 10 Março 2024 Citação de Petar Musa, há 13 minutos: O problema era a viagem para trás, é sempre a subir 🥲 Ias antes de almoço, até chegavas a casa com mais fome 😛 Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 10 Março 2024 https://twitter.com/rmgr1976/status/1766842350691610702?s=20 Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 10 Março 2024 Citação de Axadrezado, há 7 minutos: Mas curiosamente o Porto e o Portimonense são totalmente diferentes mas o pessoal pensa que é tudo o mesmo clube. Citação de bug, há 6 minutos: Mas olha que havia quem confundisse o CF Belenenses com a B SAD e tinham emblemas distintos! Isso quererá dizer que existe quem possa pensar que PSD, IL e Chega é tudo a mesma coisa? Dá que pensar... Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 10 Março 2024 Citação de Mica, há 6 minutos: Meu Deus, se o @Che votasse em 76 entrava em TILT Deu-se uma inversão em 2019 se não estou em erro, e em 2022 voltou a baixar a abstenção. O partido que apareceu em 2019 e cresceu em 2022 foi o Chega. Faz sentido, é o partido que bate nas costas dos que dizem que são todos iguais e corruptos. A minha aposta recairá no AOC ou PRT Compartilhar este post Link para o post
Ticampos Publicado 10 Março 2024 Citação de Che, há 17 minutos: Está feito, votei na Aliança Democrática Nacional. O Montenegro merece uma chance. Nem me fales em ADN... Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 10 Março 2024 Citação de Ticampos, há 1 minuto: Nem me fales em ADN... O ácido desoxirribonucleico fez-te algum mal? Culpa tua que metes nos ácidos. Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 10 Março 2024 (editado) Citação de Spikey, há 17 minutos: Eleições de 1976, 2 PCPs e mais 6 ou 7 partidos comunistas Tu estás a falar de uma altura onde as pessoas se interessavam por política. Podiam não ser mais letradas, mas o interesse pelo futuro do País era maior. Os meus avós contaram-me histórias de homens e mulheres a discutirem política abertamente na rua, nos cafés, no trabalho, etc. Hoje em dia, não acontece nada disso. 50 anos passados da Revolução e encontra-se mais gente a falar de "traição" do que a reconhecer os valores e méritos de Abril. Editado 10 Março 2024 por Vaart10 2 1 Compartilhar este post Link para o post
Burkina2008 Publicado 10 Março 2024 Dizer que o Chega nao 'e fascista 'e o equivalente a dizer que o PCP nao 'e comunista 4 Compartilhar este post Link para o post
Keyser Publicado 10 Março 2024 esta visto que isto foi uma jogada sujinha do PSD.... Compartilhar este post Link para o post