Ir para conteúdo
What

Tópico da Política, Ambiente e Economia

Publicações recomendadas

Poiares Maduro já chegou à conclusão óbvia.

Baixou a abstenção: Positivo.

O pessoal que veio agora votar fê-lo no Chega: Negativo.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Hidden, Agora:

O que explica o sucesso do Chega no Algarve?

Presumo que no Alentejo seja por causa da imigração, mas no Algarve qual é o motivo? Os turistas?

Abandono do Estado Central, como p.e. aconteceu no Alentejo

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Lebohang, há 2 minutos:

Sexto deputado da Madeira será entre ser o 2º do PS ou o 1º do JPP

É Funchal que falta apurar. Vai ser PS

O concelho que vota JPP em força já foi apurado 

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Descartes, há 2 minutos:

Poiares Maduro já chegou à conclusão óbvia.

Baixou a abstenção: Positivo.

O pessoal que veio agora votar fê-lo no Chega: Negativo.

 

Citação de Lebohang, há 2 horas:

Abstenção nos 32-38%

"FANTÁSTICO, A DEMOCRACIA EM PORTUGAL ESTÁ VIVA!"

Chega com 18%

"MEU DEUS, MAIS VALIA ESTES IDIOTAS TEREM FICADO EM CASA!"

  • Like 1

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Descartes, há 1 minuto:

Poiares Maduro já chegou à conclusão óbvia.

Baixou a abstenção: Positivo.

O pessoal que veio agora votar fê-lo no Chega: Negativo.

Corajoso.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Hidden, Agora:

O que explica o sucesso do Chega no Algarve?

Presumo que no Alentejo seja por causa da imigração, mas no Algarve qual é o motivo? Os turistas?

Diria que, principalmente, é a pobreza e o desemprego (bem acima da média nacional). E depois o sentimento de que só querem saber do Algarve para ter o dinheiro do turismo, que está relacionado com o agravamento na situação dos serviços públicos.

Compartilhar este post


Link para o post

muito voto útil no PS. Conheço uns quantos que o fizeram...

Compartilhar este post


Link para o post

com a contagem das cidades maiores, o Livre está em modo Mamoa atrás do PCP

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de antifa, Agora:

Livre vai acabar por roubar a vitória ao PS

True. Mas acaba por ser a justa penalização de um partido que fez apelo ao voto útil (em 2022), teve a maioria absoluta e não a aproveitou.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Descartes, há 1 minuto:

Poiares Maduro já chegou à conclusão óbvia.

Baixou a abstenção: Positivo.

O pessoal que veio agora votar fê-lo no Chega: Negativo.

Confesso que me sinto muito dividido com esta diminuição da abstenção e aumento de votos no Chega. Por um lado todos devem votar, mas por outro se é para votar no Chega se calhar era melhor ficarem sossegados em casa

Compartilhar este post


Link para o post

Honestamente, acho que a baixa literacia é um fator em Portalegre, juntamente com os ciganos (principalmente na zona mais junto à fronteira), a umigração não me parece ser um fator que pese, é quase nula.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Hidden, há 1 minuto:

O que explica o sucesso do Chega no Algarve?

Presumo que no Alentejo seja por causa da imigração, mas no Algarve qual é o motivo? Os turistas?

estarmos há mais de 20 anos à espera de um hospital central. Termos as mesmas infraestruturas há mais de 20 anos, etc... Para além disso o problema da dependência do turismo, e da agricultura estar a ser atacada pelo estado central.

Depois, sim há o problema da migração. Há umas 7 ou 8 cidades como Lisboa, uma mistura de indianos com brasileiros e ingleses/alemães/franceses/americanos.

Compartilhar este post


Link para o post

Entretanto na Margem Sul o Chega perdeu Alhos Vedros para o PS por apenas 700 votos.

  • Like 1

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de IlidioMA, há 7 minutos:

é assim, para mim, a margem sul é toda um grande Barreiro. Não distingo nada daquilo. Passo a ponte e e para mim é tudo igual, sei lá onde começa a Amora e acaba a Arrentela, whatever. Só distingo Fernão Ferro e Qta do Conde, que de facto são um bocadinho diferentes, tudo mais em vivenda e tal.

Quem devia ser fuzilado no Campo Pequeno eras tu!

Editado por SAS_Robben

Compartilhar este post


Link para o post

estive a reflectir e, dado o novo cenário político do país, é hora de deixar de ser burguês e ir para a luta. A partir de agora, o meu activismo vai-me levar só fazer compras na feira, em luta contra o Chega. 

Compartilhar este post


Link para o post

adoro como a comunicação social refere-se sempre aos ativistas como "jovens"

muito inocente, sem dúvida

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

×
×
  • Criar Novo...