Descartes Publicado 10 Março 2024 Poiares Maduro já chegou à conclusão óbvia. Baixou a abstenção: Positivo. O pessoal que veio agora votar fê-lo no Chega: Negativo. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 10 Março 2024 Citação de Hidden, Agora: O que explica o sucesso do Chega no Algarve? Presumo que no Alentejo seja por causa da imigração, mas no Algarve qual é o motivo? Os turistas? Abandono do Estado Central, como p.e. aconteceu no Alentejo Compartilhar este post Link para o post
noikeee Publicado 10 Março 2024 Citação de Lebohang, há 2 minutos: Sexto deputado da Madeira será entre ser o 2º do PS ou o 1º do JPP É Funchal que falta apurar. Vai ser PS O concelho que vota JPP em força já foi apurado Compartilhar este post Link para o post
Cannonball Publicado 10 Março 2024 120 votos entre o ADN e o PAN Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 10 Março 2024 Livre vai acabar por roubar a vitória ao PS Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 10 Março 2024 Citação de Descartes, há 2 minutos: Poiares Maduro já chegou à conclusão óbvia. Baixou a abstenção: Positivo. O pessoal que veio agora votar fê-lo no Chega: Negativo. Citação de Lebohang, há 2 horas: Abstenção nos 32-38% "FANTÁSTICO, A DEMOCRACIA EM PORTUGAL ESTÁ VIVA!" Chega com 18% "MEU DEUS, MAIS VALIA ESTES IDIOTAS TEREM FICADO EM CASA!" 1 Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 10 Março 2024 Citação de Descartes, há 1 minuto: Poiares Maduro já chegou à conclusão óbvia. Baixou a abstenção: Positivo. O pessoal que veio agora votar fê-lo no Chega: Negativo. Corajoso. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 10 Março 2024 Fernão Ferro também fechou. Outra votação absurda do Chega. Compartilhar este post Link para o post
Jpa Publicado 10 Março 2024 Citação de Hidden, Agora: O que explica o sucesso do Chega no Algarve? Presumo que no Alentejo seja por causa da imigração, mas no Algarve qual é o motivo? Os turistas? Diria que, principalmente, é a pobreza e o desemprego (bem acima da média nacional). E depois o sentimento de que só querem saber do Algarve para ter o dinheiro do turismo, que está relacionado com o agravamento na situação dos serviços públicos. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 10 Março 2024 muito voto útil no PS. Conheço uns quantos que o fizeram... Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 10 Março 2024 com a contagem das cidades maiores, o Livre está em modo Mamoa atrás do PCP Compartilhar este post Link para o post
JackBauerPT Publicado 10 Março 2024 Quem vai ser a Georgia portuguesa? Compartilhar este post Link para o post
Jpa Publicado 10 Março 2024 Citação de antifa, Agora: Livre vai acabar por roubar a vitória ao PS True. Mas acaba por ser a justa penalização de um partido que fez apelo ao voto útil (em 2022), teve a maioria absoluta e não a aproveitou. Compartilhar este post Link para o post
JohnyM Publicado 10 Março 2024 Citação de Descartes, há 1 minuto: Poiares Maduro já chegou à conclusão óbvia. Baixou a abstenção: Positivo. O pessoal que veio agora votar fê-lo no Chega: Negativo. Confesso que me sinto muito dividido com esta diminuição da abstenção e aumento de votos no Chega. Por um lado todos devem votar, mas por outro se é para votar no Chega se calhar era melhor ficarem sossegados em casa Compartilhar este post Link para o post
Aiden Publicado 10 Março 2024 Honestamente, acho que a baixa literacia é um fator em Portalegre, juntamente com os ciganos (principalmente na zona mais junto à fronteira), a umigração não me parece ser um fator que pese, é quase nula. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 10 Março 2024 Citação de Hidden, há 1 minuto: O que explica o sucesso do Chega no Algarve? Presumo que no Alentejo seja por causa da imigração, mas no Algarve qual é o motivo? Os turistas? estarmos há mais de 20 anos à espera de um hospital central. Termos as mesmas infraestruturas há mais de 20 anos, etc... Para além disso o problema da dependência do turismo, e da agricultura estar a ser atacada pelo estado central. Depois, sim há o problema da migração. Há umas 7 ou 8 cidades como Lisboa, uma mistura de indianos com brasileiros e ingleses/alemães/franceses/americanos. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 10 Março 2024 Entretanto na Margem Sul o Chega perdeu Alhos Vedros para o PS por apenas 700 votos. 1 Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 10 Março 2024 (editado) Citação de IlidioMA, há 7 minutos: é assim, para mim, a margem sul é toda um grande Barreiro. Não distingo nada daquilo. Passo a ponte e e para mim é tudo igual, sei lá onde começa a Amora e acaba a Arrentela, whatever. Só distingo Fernão Ferro e Qta do Conde, que de facto são um bocadinho diferentes, tudo mais em vivenda e tal. Quem devia ser fuzilado no Campo Pequeno eras tu! Editado 10 Março 2024 por SAS_Robben Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 10 Março 2024 PAN acaba de ultrapassar o ADN. 1 Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 10 Março 2024 Só tenho pena do nosso puto Ticampos Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 10 Março 2024 estive a reflectir e, dado o novo cenário político do país, é hora de deixar de ser burguês e ir para a luta. A partir de agora, o meu activismo vai-me levar só fazer compras na feira, em luta contra o Chega. Compartilhar este post Link para o post
Rain Dog Publicado 10 Março 2024 adoro como a comunicação social refere-se sempre aos ativistas como "jovens" muito inocente, sem dúvida Compartilhar este post Link para o post