Thierry Henry Publicado 11 Março 2024 Citação de mike, há 1 minuto: Eu diria que a ideologia de gênero é possivelmente mais que os ciganos a maior e mais bem sucedida bandeira do chega. Isso e a imigração. Foram as únicas coisas que os votantes do Chega que conheço mencionaram. Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 11 Março 2024 Batem palmas a cada 2 palavras, que chatos do crl 2 Compartilhar este post Link para o post
hugoooo_17 Publicado 11 Março 2024 bom discurso do pns surpreendente Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 11 Março 2024 Porra deixem o homem falar Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 11 Março 2024 chegou ali um momento no discurso do Ventura que gritei "Chega!" Spoiler "Cala-te!" Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 11 Março 2024 Se tivesse discursado assim desde do inicio, talvez não tivesse perdido estas eleições 😅😅 2 Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 11 Março 2024 O que é que há aqui de extraordinário? Assume a derrota, parabeniza o vencedor, diz que é oposição e que vai lutar. Nada se surpreendente 1 Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 11 Março 2024 Citação de Alonso., há 8 minutos: Como é que o PS venceu? Foi de uma maioria para segundo partido Perderam 600mil votantes... Quando até houve menos abstenção o post que citavas nao dizia que o PS venceu, dizia que sobreviveu. E repara, apesar dos pesares, o péééééssimo resultado do PS está a décimas do optimo resultado de quem ganhou. Como é? é possivel dizer que um resultado de 28,5% é bom e um de 28,2% é péssimo? Não creio. Acima de tudo agr o PS vai ficar de cadeirinha a dizer não ao PSD "entendam-se com o Chega" e quando inevitavelmente Chega e PSD se desentedenrem, seja este ano, seja no próximo, é fazer nova companha. Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 11 Março 2024 Citação de Banks29, Agora: Se tivesse discursado assim desde do inicio, talvez não tivesse perdido estas eleições 😅😅 PNS com o xadrez 4d à espera que a AD se enterre e ele saque uma vitória fácil daqui a uns meses. 2 Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 11 Março 2024 Bem o Pedro no discurso. Pode ser que este tempo na oposição lhe faça bem. Desprender-se do legado de Costa e lutar verdadeiramente por uma maioria de esquerda sem ser o cinzento que foi nesta campanha. Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 11 Março 2024 tá f*dido na freguesia que falta Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 11 Março 2024 O PNS está a falar muito bem. Compartilhar este post Link para o post
Montero Publicado 11 Março 2024 Mas uma “ nova “ geringonça não seria possível ? Compartilhar este post Link para o post
.Aimar Publicado 11 Março 2024 Citação de Plagio o Original, há 5 minutos: Os votantes do chega são mesmo os betos da nova com quem eu estudei No ponto. É a malta que está com a corda ao pescoço com a falta de habitação e o aumento das prestações da casa. Ou que não consegue sequer arrendar uma casa sem ceder um rim. 1 Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 11 Março 2024 Citação de antifa, há 1 minuto: tá f*dido na freguesia que falta Quero ir dormir crl Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 11 Março 2024 Citação de Montero, há 1 minuto: Mas uma “ nova “ geringonça não seria possível ? de praí 85 deputados? em 230? Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 11 Março 2024 A não ser que tenha havido um terramoto e ter passado um dragão que tenha atirado os votos todos pelo ar é ridículo estar tanto tempo a espera por mem Martins Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 11 Março 2024 O Pedro Nuno Santos de hoje tinha-se safado melhor nas eleições, andou ali meio comedido à espera de agradar alguém e só se lixou. 2 Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 11 Março 2024 Citação de Montero, há 1 minuto: Mas uma “ nova “ geringonça não seria possível ? Como? A esquerda junta vai ter tipo 90 deputados. Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 11 Março 2024 Citação de Pedro_Y2J, Agora: No ponto. É a malta que está com a corda ao pescoço com a falta de habitação e o aumento das prestações da casa. Ou que não consegue sequer arrendar uma casa sem ceder um rim. E o Chega vai resolver o quê? Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 11 Março 2024 Citação de Banks29, Agora: A não ser que tenha havido um terramoto e ter passado um dragão que tenha atirado os votos todos pelo ar é ridículo estar tanto tempo a espera por mem Martins é a maior freguesia da Europa pá. (sempre ouvi dizer que o era) Compartilhar este post Link para o post