Victarion Publicado 13 Março 2024 esse gajo é grande poetrolha. Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 13 Março 2024 Ele diz o que os políticos têm medo de dizer. 7 Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 13 Março 2024 Estou a ouvir o Santana Lopes na TSF e apetece me vomitar Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 13 Março 2024 Citação de Che, há 17 minutos: Ele diz o que os políticos têm medo de dizer. fds adoro esse gajo 2 Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 13 Março 2024 Citação de Che, há 21 minutos: Ele diz o que os políticos têm medo de dizer. Criava um grupo parlamentar só com o Miguel Tiago e com o Chicão com a condição que só podiam falar para atacar o CH. 1 Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 13 Março 2024 Este gajo tinha o tempo de antena do Ventura e também sacava 50 deputados. 1 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 13 Março 2024 Citação de Jamarcus, há 10 minutos: Criava um grupo parlamentar só com o Miguel Tiago e com o Chicão com a condição que só podiam falar para atacar o CH. Não ia dar para distinguir o Miguel Tiago dos do Chega 2 Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 13 Março 2024 (editado) Citação de Petar Musa, há 18 minutos: Não ia dar para distinguir o Miguel Tiago dos do Chega Então não ia, era só ver de quem te queixavas mais Editado 13 Março 2024 por Sandes. 1 Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 13 Março 2024 Não entendo esta postura infantil da esquerda caviar. O Rui Tavares então está a ser uma verdadeira desilusão. Continua em contramão e a bater na tecla dos resultados eleitorais ainda estarem por apurar quando na realidade o mais expectável até é o Chega dar uma verdadeira abada no círculo europeu e fora da Europa. Para quê continuar a alimentar isto? Qual é a verdadeira intenção? Bem o PCP a saber virar a página. Merecem ser elogiados aqui, na minha opinião. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 13 Março 2024 Citação de Petar Musa, há 5 horas: Não esperava que reconhecesses referências a Harry Potter. Viste com os teus netos? 😁 Viste? Vê-se logo que ainda és gaiato. Eu li. E por muito que te possa surpreender li os 7 livros em voz alta. Umas quantas páginas todas as noites. E depois vi os 8 filmes. Várias vezes, para mal dos meus pecados. Isto já para não falar das coleções de merchandising. É toda uma cultura que me obriguei a absorver. Ficou por ali a meio dos Teletubbies, Tweenies, Noddy, Winx e outros que tais e dos Hunger Games, Maze Runner e Divergente. Muitas saudades desses belos tempos. 3 Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 13 Março 2024 Citação de Petar Musa, há 40 minutos: Não ia dar para distinguir o Miguel Tiago dos do Chega Miguel Tiago é o motoqueiro, os do Chega são os de BMW e Mercedes com motoristas Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 13 Março 2024 Citação de Sandes., há 21 minutos: Então não ia, era só ver de quem te queixavas mais Ia-me queixar dos que quisessem matar gente como se tivéssemos no séc. XVII. Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 13 Março 2024 Citação de Axadrezado, há 42 minutos: Este gajo tinha o tempo de antena do Ventura e também sacava 50 deputados. Para isso precisava de dois neurónios funcionais. Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 13 Março 2024 Citação de Boitswana , há 19 minutos: Não entendo esta postura infantil da esquerda caviar. O Rui Tavares então está a ser uma verdadeira desilusão. Continua em contramão e a bater na tecla dos resultados eleitorais ainda estarem por apurar quando na realidade o mais expectável até é o Chega dar uma verdadeira abada no círculo europeu e fora da Europa. Chama-se cumprir normas institucionais. 1 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 13 Março 2024 Citação de Descartes, há 5 minutos: Viste? Vê-se logo que ainda és gaiato. Eu li. E por muito que te possa surpreender li os 7 livros em voz alta. Umas quantas páginas todas as noites. E depois vi os 8 filmes. Várias vezes, para mal dos meus pecados. Isto já para não falar das coleções de merchandising. É toda uma cultura que me obriguei a absorver. Ficou por ali a meio dos Teletubbies, Tweenies, Noddy, Winx e outros que tais e dos Hunger Games, Maze Runner e Divergente. Muitas saudades desses belos tempos. Foste um sortudo, portanto. Durante uma porrada de anos não tiveste que gastar mais que 10 minutos a pensar que prendas oferecer nos Natais e nos aniversários. Compartilhar este post Link para o post
Genzo Publicado 13 Março 2024 (editado) A partir de dia 20 começo a contar 60 dias para ver se o LM cumpre o que prometeu para a saúde. E os professores... Veremos se haverá OE Rectificativo. Se não houver, quão mau será o próximo para compensar os "custos" das medidas até lá colocadas? Editado 13 Março 2024 por Genzo Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 13 Março 2024 Citação de Petar Musa, há 1 minuto: Foste um sortudo, portanto. Durante uma porrada de anos não tiveste que gastar mais que 10 minutos a pensar que prendas oferecer nos Natais e nos aniversários. Achas? Às vezes parecia-me que eram todos os dias Natal. 1 1 Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 13 Março 2024 Citação de Jamarcus, há 4 minutos: Chama-se cumprir normas institucionais. Talvez seja melhor o Pedro Nuno tb dizer não é não para acabar com essa ilusão. Compartilhar este post Link para o post
KAralinda Publicado 13 Março 2024 (editado) Citação de Lebohang, há 11 minutos: Miguel Tiago é o motoqueiro, os do Chega são os de BMW e Mercedes com motoristas De Casal ou Harley Davidson? ...pera uma DT 125 🤩 Editado 13 Março 2024 por KAralinda Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 13 Março 2024 Citação de Samaris, Em 12/03/2024 at 10:32: Não deixa de ser engraçado que "iliteracia política" é um termo que se torna relevante quando serve para justificar votos em certos partidos políticos, nomeadamente aqueles que não vão ao encontro da vossa ideologia, mas é também um termo que é completamente passado a ferro quando voltamos a essas eleições de 2015 para explicar o que aconteceu e se tenta passar a ideia de que as pessoas estavam conscientes do que estava em cima da mesa, quando claramente não estavam. Basicamente, iliteracia política é algo que dá jeito mencionar em certos momentos, é da jeito esquecer em outros. Han? Não foi a primeira nem será a última vez que partidos se coligaram depois dos resultados das eleições. Já te mostraram que o mesmo aconteceu em 2011, por exemplo Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 13 Março 2024 Citação de Boitswana , há 1 minuto: Talvez seja melhor o Pedro Nuno tb dizer não é não para acabar com essa ilusão. Simplesmente não acho que cabe ao PR andar a "presumir" como serão esses votos quando a eleição continua em aberto. Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 13 Março 2024 (editado) Citação de What, há 14 minutos: Para isso precisava de dois neurónios funcionais. O Miguel Tiago tem um discurso muito contextualizado. Ele aqui debateu com o Ventura quando ainda não havia Ventura. Combateu com a Next big thing da direita que eventualmente seria também evaporada pela bomba nuclear António Costa. Se tirares 10 minutos do teu tempo para ver o vídeo, o Miguel Tiago sabe estar na política. O que adoro nele é que também sabe estar na bolha. O Twitter é uma bolha e na bolha eu não me importo que ele mande as pessoas para o crl, porque só vai incomodar quem está cronicamente online. Aliás, merecem ser mandados para o crl, desliguem os dados móveis, andem a pé. Editado 13 Março 2024 por Che Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 13 Março 2024 Citação de Boitswana , há 38 minutos: Não entendo esta postura infantil da esquerda caviar. O Rui Tavares então está a ser uma verdadeira desilusão. Continua em contramão e a bater na tecla dos resultados eleitorais ainda estarem por apurar quando na realidade o mais expectável até é o Chega dar uma verdadeira abada no círculo europeu e fora da Europa. Para quê continuar a alimentar isto? Qual é a verdadeira intenção? Bem o PCP a saber virar a página. Merecem ser elogiados aqui, na minha opinião. Citação de Jamarcus, há 14 minutos: Chama-se cumprir normas institucionais. Citação de Boitswana , há 8 minutos: Talvez seja melhor o Pedro Nuno tb dizer não é não para acabar com essa ilusão. Citação de Jamarcus, há 6 minutos: Simplesmente não acho que cabe ao PR andar a "presumir" como serão esses votos quando a eleição continua em aberto. Vocês estão a misturar dois assuntos diferentes. 1 - A questão institucional. Aqui o Marcelo esteve (está) mal e o Rui Tavares e a Inês Sousa Real, que já se pronunciaram sobre o assunto têm razão. O PR só deveria ouvir os partidos depois de conhecer os resultados finais da eleição. Começar a fazê-lo uma semana antes é uma desvalorização do voto dos emigrantes. E ele tem que ouvir os partidos e não as coligações pré-eleitorais. Não poderia ouvir a AD mas sim o PSD e o CDS separadamente. 2 - A questão da possibilidade da esquerda liderada pelo PS formar Governo por ter mais deputados que a soma do PSD+IL+CDS. É uma parvoíce. 3 Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 13 Março 2024 Citação de Samaris, Em 12/03/2024 at 15:03: Não tenho ninguém na ignore list, podes ficar descansado. Eu sei que ontem andaste a citar-me às prestações, e devias estar ansioso que eu te respondesse, e peço desde já desculpa pela demora, mas de facto a ti deixei-te sem resposta intencionalmente, enquanto que o @smashing_pumpkin tenho de pedir desculpa por outro motivo, isto porque têm sido tantas notificações que eu não estou habituado, e depois é tanta gente a querer discutir comigo, que me passou despercebido o comentário dele, mas vou responder, tal como a ti, no final deste. Ontem não te respondi intencionalmente, porque como ontem me andaste a citar-me às prestações, começando pelo básico ataque pessoal a querer colar-me ao estereótipo de votante no Chega (lamento informar que não foste o primeiro do tópico a cometer essa precipitação), e depois fazendo o périplo por todos os comentários que eu deixei a fundamentar a minha opinião, terminando naquele onde tu próprio admites que não é possível garantir o mesmo resultado eleitoral, caso as eleições de 2015 tivessem à partida as cartas todas em cima da mesa em relação ao que daí surgiu, e foste por isso um dos "users da casa" que eu mencionei a certa altura no âmbito desse meu argumento ser totalmente válido e verdadeiro, e como por mais discussões que existam entre nós, sobre os mais variados temas, onde invariavelmente estamos em desacordo, eu ainda assim respeito sobre ti algo que é incontornável, que é a inteligência, pensei que tinhas chegado lá sozinho, e por isso é que nem sequer te citei, mas pelos vistos enganei-me, e hoje cá estás tu novamente, a fazer-te de desentendido (só pode!) e a querer comprar nova discussão comigo. Em relação à vossa pergunta e tentativa de justificação para o que se passou em 2015 com o resultado eleitoral de 2019, e o porquê de resultado de 2019 ter sido o que foi, ou seja, uma maioria absoluta do PS, tal aconteceu, na minha opinião, por três motivos: 1º no periodo pré eleitoral, tanto o BE como o PCP, se quiseram demarcar definitivamente do PS e deixaram bem claro que o projecto Geringonça tinha chegado ao fim 2º o António Costa, vendeu, e bem, a ideia de que era preciso votar PS, e ter uma maioria absoluta, para ter um legislatura estável 3º a oposição do PSD era fraquíssima, com um líder que não tinha consenso nem sequer dentro do próprio PSD, quando mais ter carisma perante o restante país, e todos sabemos que com um PSD fraco é impossível uma viragem do país à direita. Como tal, verificando-se os três pontos acima, foi natural a vitória do PS com maioria absoluta. Agora, o que é que isso tem alguma coisa a ver com o que se passou quatro anos antes, não faço ideia, e só na vossa cabeça de esquerda enviesada é que é possível arranjar uma justificação quando a conjuntura era completamente diferente. Tanta coisa que escreveste e esqueceste-te que em 2019 o PS não teve maioria absoluta Compartilhar este post Link para o post