Ir para conteúdo
What

Tópico da Política, Ambiente e Economia

Publicações recomendadas

Talvez quando o gajo for PM alguns jornalistas percebam a m*rda que andam a fazer

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de SAS_Robben, Agora:

Talvez quando o gajo for PM alguns jornalistas percebam a m*rda que andam a fazer

Excelente, quando for PM dará mais audiências!

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Lebohang, há 1 minuto:

Excelente, quando for PM dará mais audiências!

O Conversas em Família vai ser facilmente líder no prime time.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Axadrezado, há 18 minutos:

Amanha vai estar no Canal Panda.
A Rita Matias vai estar no Sexy Hot.

Falam tanto na Rita Matias, quando o Chega tem isto.

spacer.png

  • Like 3

Compartilhar este post


Link para o post

Oh, já está a ficar nervoso, oh o Ventura já não está a gostar da conversa, já está a ficar nervoso e ansioso, com meias respostas.

Agora na fala calmamente, há pouco não estava a gostar. 

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Plagio o Original, há 26 minutos:

O che consumiu demasiado conteudo sobre o zizek

Hoje concordo com o que ele disse durante o velório do Fidel. 😭

Compartilhar este post


Link para o post

Adoro como a desculpa dos membros da seita do Chega apresentada pela internet fora de terem um deputado que foi emigrante ilegal na França é que na altura em que foi para lá nos Anos 70 todos os que saíam de cá para o estrangeiro eram ilegais... reuniaozw8.gif

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de HappyKing, há 15 minutos:

 

Sobre o assunto.

Ele sempre a criticar o jornalixo e a comunicação social e eles sempre de 4 para o entrevistarem. Que nojo.

Terceiro lugar nas eleições! Quantas vezes entrevistaram o Montenegro ou o PNS? Mais vale ganharem já as eleições em outubro e pode ser que lá para 2030 os ignorantes voltem à abstenção.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Hidden, há 15 minutos:

Terceiro lugar nas eleições! Quantas vezes entrevistaram o Montenegro ou o PNS?

o MOntenegro e o PNS fizeram um pacto de silêncio até aos resultados finais das eleições. Daqui a um tempo devem começar a dar entrevistas.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Ghelthon, há 1 minuto:

Não só cago todos os dias no trabalho, como também lá tomo banho.

Trabalhas num ginásio?

  • Haha 3

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Hidden, há 11 minutos:

Ele sempre a criticar o jornalixo e a comunicação social e eles sempre de 4 para o entrevistarem. Que nojo.

Terceiro lugar nas eleições! Quantas vezes entrevistaram o Montenegro ou o PNS? Mais vale ganharem já as eleições em outubro e pode ser que lá para 2030 os ignorantes voltem à abstenção.

Mas vocês acham que não há entrevistas todos os dias com o Montenegro ou com o PNS porque as televisões não querem? Desejosas estavam elas. A questão é que o Primeiro-Ministro indigitado tem mais que fazer e pouco para dizer nesta altura. Tem que formar um Governo, assumir a transição de pastas, estudar os dossiers. Só falará às televisões quando quiser e achar oportuno para dizer o que tem a dizer. Quanto ao PNS é quase o mesmo. Assegurar a transição do Governo, reunir as tropas para definir a estratégia de oposição, renovar as caras do Partido. Também ele só falará quando quiser e achar oportuno. E não será em entrevistas. Será através de comunicações para marcar a agenda política, marcar terreno e implementar as táticas que entender necessárias, por exemplo em relação a um Orçamento Retificativo em que foi o primeiro a definir a sua posição.

E o Ventura está a fazer o mesmo. Marcar terreno, implementar a sua estratégia. Que passa por aparecer sempre. Para continuar no centro da opinião pública e publicada e do comentário político. Ele não pode deixar que as coisas caminhem para um debate público PSD vs PS. Ele quer continuar a contar. E as televisões não se podem recusar a recebê-lo. Ele é o líder do 3º partido em Portugal. Com 50 deputados no Parlamento. Não dá para ignorar e seria até contra-producente.

  • Like 1

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Lebohang, há 38 minutos:

Adoro como a desculpa dos membros da seita do Chega apresentada pela internet fora de terem um deputado que foi emigrante ilegal na França é que na altura em que foi para lá nos Anos 70 todos os que saíam de cá para o estrangeiro eram ilegais... reuniaozw8.gif

Vão ter que arranjar uma desculpa melhor para o deputado brasileiro eleito no Porto que também foi detido nos EUA por 'Fraud Immigration' há uns anos. 

____

Entretanto o Miguel Albuquerque foi reeleito líder do PSD-Madeira com 54,3% dos votos face a Manuel António Correia, que arrecadou 45,7%.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Ghelthon, há 20 minutos:

Não só cago todos os dias no trabalho, como também lá tomo banho.

Na mesma água?

  • Haha 1

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Ghelthon, há 22 minutos:

Não só cago todos os dias no trabalho, como também lá tomo banho.

Trabalhas em casa.

  • Like 1

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de HappyKing, há 47 minutos:

 

Entretanto o Miguel Albuquerque foi reeleito líder do PSD-Madeira com 54,3% dos votos face a Manuel António Correia, que arrecadou 45,7%.

Entretanto o senhor democrata já veio ameaçar quem apoiou a outra candidatura https://www.dnoticias.pt/2024/3/21/398755-albuquerque-nega-pressao-dentro-do-partido/

Vai ser uma linda coisa ver um gajo que tem a mania que é rei liderar um governo em coligação com o chega.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de bug, há 2 horas:

Falam tanto na Rita Matias, quando o Chega tem isto.

spacer.png

Mas o Chega so tem este tipo de porcas labregas?

  • Triste 1
  • Concordo! 2

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de BrunoCardoso, há 15 minutos:

Gostava de ler a opinião do @Tibraco sobre esta thread, já que se enquadra na sua razão para apoiar o chega

21937908_Fz36j.jpeg

  • Like 3

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de BrunoCardoso, há 17 minutos:

Gostava de ler a opinião do @Tibraco sobre esta thread, já que se enquadra na sua razão para apoiar o chega

Eu por acaso nesse assunto da justiça até concordo com ele. Se for política do Chega congregar todos os criminosos deste país assim já ficamos a saber onde os procurar. Facilita imenso o trabalho ao Ministério Público e poupa-se muito tempo e dinheiro nas investigações.

  • Like 2

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Burkina2008, há 7 horas:

Mas o Chega so tem este tipo de porcas labregas?

É jeitosa.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Descartes, há 7 horas:

Eu por acaso nesse assunto da justiça até concordo com ele. Se for política do Chega congregar todos os criminosos deste país assim já ficamos a saber onde os procurar. Facilita imenso o trabalho ao Ministério Público e poupa-se muito tempo e dinheiro nas investigações.

Concordo concordo.

https://florida.arrests.org/Arrests/Marcus_Santos_1988703/

Por exemplo aqui com o Marcus Santos, o @Tibraco sente se seguro das suas convicções com a justiça 

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

  • Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

    Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

×
×
  • Criar Novo...